Marisqueira Sintra

Marisqueira Sintra, Florianópolis Rua XV de Novembro, 147 - Florianópolis

Frutos do mar
• Mediterrânea
• Europeia
• Portuguesa
• Restaurante

92/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Marisqueira Sintra favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 2094 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
1959 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/01/2024
4,6
2 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 26/09/2020
4,8
68 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 03/06/2023
4,5
5 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Aninha Lopes
+5
Amamos o restaurante, a comida e o atendimento! O Johnny atendeu super bem a gente. Comemos duas entradas e dois pratos principais. O destaque foi o arroz com polvo, espetacular!!!! Voltaremos sem dúvidas.
5
Tierri Whisky
+5
Raríssimo eu dizer que tudo q consumi em um restaurante era bom ou ótimo! Mas esse foi um daqueles casos! Um restaurante que recomendarei a todos com 100% de certeza! Os pratos estavam ótimos, escolhemos peixe, o bacalhau com figos era espetacular, o robalo estava ótimo e o peixe fit também estava iretocavel! O pastel de Belém não era doce demais, não tinha gosto exacerbado de ovo, estava realmente muito bom! O único por menor foi o atendimento... o mesmo era só adequado, atendentes sem grandes ânimos, mas suficientemente eficientes...
5
Aline Goto
+5
Excelente experiência! Se você está pensando em passear por Santo Antônio de Lisboa, a Marisqueira Sintra é o lugar perfeito para provar um bom prato da culinária portuguesa. O destaque é para os ingredientes frescos e de ótima qualidade, vai encontrar uma variedade de entradas como os famosos pastéis de bacalhau, ostras e camarão. Já os pratos principais são uma tentação, tenho certeza que vai ficar com dúvidas qual será a sua escolha. O meu pedido foi camarão da realeza que estava maravilhoso, o prato tinha camarões grandes e frescos com um molho de nata e lâminas de amêndoas, era equilibrado com purê de mandioquinha. Já o meu esposo pediu polvo à casa que acompanhava um arroz caldoso ao molho de camarão! A minha dica é ir um pouquinho antes do meio dia para conseguir uma mesa na área externa. Estão de parabéns com o atendimento porque nesse dia tinha um pouquinho de vento e foi oferecido uma mantinha, achei atenciosos.
5
Bruno Monteiro
+5
Arrisco dizer que foi a melhor ostra que já comi. Os pratos também estavam excelentes. Definitivamente voltarei quando for possível, altamente recomendado.
5
Diogo Cemin
+5
Almoçar na beira do mar é incrível. A comida é excelente, muito bem feita e uma porção na medida. Polvo em um ponto perfeito, carnudo, macio. O atum selado estava perfeito.
5
annaroliveira
+5
Fomos muito bem atendidos, pedimos um robalo para a família, que veio bem servido e gostoso, porém, esperava mais tempero, por se tratar de um restaurante com temática portuguesa. Comida leve, gostosa e com preços compatíveis aos restaurantes mais famosos da região. Localização muito agradável, em frente ao mar.
5
Guilherme Trotta
+5
Excelente menu, pedimos polvo e camarões, perfeitos! Destaco o atendimento do garçom Washigton pelo cuidado em atender, local diferenciado.
5
Andressa Canei
+5
Provavelmente o nosso lugar favorito para almoçar em Santo Antonio de Lisboa. O atendimento dos garçons e garçonetes é sempre muito bom, e é sempre gostoso conversar com o Seu João, especialmente sobre comida. O nosso prato predileto do Marisqueira Sintra é o Bacalhau doce de Sintra, super recomendo, é dos deuses! Se vc está visitando Floripa é quer um bom local para comer e com pratos portugueses, esse é o lugar, além do charme a parte que Santo Antonio oferece.
5
Altair
+5
Fomos muito bem atendidos. Ótimos bolinhos de siri. Preços ok. Voltarei para jantar.
5
Valéria Russo
+5
Excelente experiência. Ambiente muito agradável e atendimento de primeira! Gostamos tanto que fomos duas vezes. Na primeira pedimos peixe grelhado( robalo) com legumes, pastelzinho de Belém e baba de camelo (incrível) e na segunda pedimos bolinho de bacalhau, bacalhau a lagareiro e bacalhau doce sintra( esse último, simplesmente ESPETACULAR!!!)

Descrição

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 23:00
Terça-feira:
Quarta-feira:
12:00 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Marisqueira Sintra

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 2094 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 3234-4219

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1