Bettina Bub - Cozinha Artesanal

Bettina Bub - Cozinha Artesanal, Florianópolis Estrada Caminho dos Açores, 1770 - Florianópolis

Francesa
• Brasileira
• Contemporânea
• Sul-americana
• Restaurante

93/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bettina Bub - Cozinha Artesanal favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 869 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Bettina Bub - Cozinha Artesanal sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 09/06/2021
4,5
161 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,8
118 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 31/10/2022
4,5
157 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 05/06/2023
4,7
124 Comentàrios
Thefork
Thefork
Last update on 23/09/2020
4,8
50 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 05/06/2023
4,7
199 Comentàrios

Menu Bettina Bub - Cozinha Artesanal

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Alexandre Hohl
+5
Local diferenciado. Extremamente agradável e bem decorado. Comida feita com cuidado e muito saborosa! Vale a pena conhecer o trabalho do chef João Bub.
Facebook
Malu Carrano
+5
Fiz o meu jantar de formatura no bistrô e estava perfeito. Atendimento excelente, foram muito atenciosos com o meu pedido de um jantar vegano. Comida maravilhosa, lugar lindo!
5
Jefferson Masahiro Fujioka
+5
Sem sombra de dúvidas é o melhor restaurante de Florianópolis!! Não é a toa que realizamos o nosso casamento lá Fotos: Cadeira Amarela
5
Fabio Maia
+5
Melhor restaurante de Floripa. Um charme de lugar. Ótimo para comemorar datas especiais.
5
Fabricio Sousa
+5
Excelente local para o seu evento. Lindo e com ótimo atendimento.
5
Adriano Irigoite
+5
Perfeito para uma noite romântica: comida excelente, ambiente aconchegante, atendimento nota 10! Realmente vale o preço para uma experiência inesquecível.
5
Alana Slaviero
+5
Fui em um casamento no dia 15/11/18, e ao chegar no local já fiquei pasma com a beleza do lugar! Cada detalhe pensado. Conseguimos sentir o carinho dos donos em cada cantinho (no banheiro também? Sim!). Tudo é lindo! A comida que foi servida estava maravilhosa. Entre elas, um cuscus que foi o melhor que comi até hoje. Todos foram muito atenciosos, simpáticos, aducados. Quero destacar o atendimento do André (que na verdade foi com quem mais tivemos contato. Talvez porque ele estava servindo as bebidas... Desconfio, rs). Mas ele foi extremamente delicado na forma de nos tratar, abordar. Tratamento exemplar, muito querido. Acabei não me despedindo, mas fica aqui o meu Obrigada ao André. Enfim, super recomendo o local. Espero voltar em breve. Parabéns aos donos por esse lugar ímpar. Me senti em casa. 👏👏👏🌷
5
marcia macieira
+5
Muito saboroso. Percebe-se o capricho nos mínimos detalhes, decoração da casa, atendimento é, é claro nos pratos. Ambiente aconchegante. O chefe vem a mesa conversar e saber o que achamos. Tem o menu confiance com entrada, dois pratos e sobremesa por 155 por pessoa ou a la carte. Oferecem a possibilidade de mudar algum acompanhamento caso não goste ou houver intolerância alimentar. Super recomendo delicioso.
5
Kiko Simch Kiko
+5
Um bistrot no meio de um jardim, numa entrada quase escondida. Manobrista super gentil orienta e dá uma segurança maior ao entrar. Iluminação indireta dá um clima super aconchegante. Calefação de vários tipos atendem ao gosto do freguês, mantas para quem quiser mais um mimo. Vasos de plantas ornamentais e temperos cuidadosamente distribuídos como uma varanda de casa. Orquídeas diversas em floração pontuam o ambiente, vindas do orquidário da família que fica no fundo do terreno, que tem horta também. Mesas cada uma de um tipo e formato, impecavelmente apresentadas. Atendimento excepcional. Pratos caprichosamente elaborados, chefe foi nas mesas num ar de ainda mais familiar. Sem pressa, saber da satisfação e colher opinião. Uma experiência sensorial. Só gostaria de um pouco mais de ousadia, de sutilezas e provocações no preparo. Pede receitas mais autorais, mais originais. É excelente mas poderia ter mais personalidade. Voltaremos com certeza.
5
Renata Rigon
+5
Nossa experiência foi especial. Fomos muito bem tratados pela equipe, a comida estava muito boa! O chef veio até a mesa para conversar com a gente e a atenção mora em todos os detalhes. Gostei muito e recomendo!
5
Rodrigo Luiz da Silva Sanches
+5
O melhor restaurante que já conheci. Perfeito! Minha esposa e eu tivermos um jantar maravilhoso em comemoração ao nosso aniversário de 10 anos de casados. Foi o máximo! Ambiente lindo, atendimento de primeira e a comida é uma obra prima. Vai la casal! Não tem erro! Garanto!
5
ana lígia viccari
+5
Se você estiver procurando um local para uma ocasião especial, ou um jantar romântico esse é o lugar. Ambiente intimista e aconchegante.. o restaurante faz você se sentir na casa do chef. Os pratos são muito saborosos, preparados com muito capricho.. é uma experiência gastronômica! Parabéns também para a equipe de garçons: muito solícitos.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
20:00 - 23:00
Sábado:
20:00 - 23:00
Domingo:
Fechado

Reserve uma mesa com

Thefork
Thefork

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bettina Bub - Cozinha Artesanal

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 869 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 9616-2806

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1