Tarsila - Bar De Coquetéis

Tarsila - Bar De Coquetéis, Florianópolis Rodovia Admar Gonzaga 3730z - Florianópolis

Bar
• Pub
• Restaurante

99/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Tarsila - Bar De Coquetéis favorito?

Pontuações e avaliações

99
/100
Baseado em 745 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
126 Comentàrios
Google
Google
Last update on 08/12/2023
4,9
304 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 16/01/2021
4,9
255 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Sophie Jeannette
+5
Que lugar especial! O atendimento, os detalhes, a perfeição dos drinks, a maciez do bife. Nunca tenho nada a reclamar. São lugares assim que mantém meu coração quentinho. Parabéns aos idealizadores por essa ideia genial, totalmente fora da caixa, por sempre manterem esse nível elevado e tratarem os clientes como hóspedes especiais. Muito aconchegante, delicioso e belo.
5
Julia Monteiro
+5
Se vc está em floripa já coloca na lista pra conhecer. O Tarsila é desses lugares que a gente sai pensando em quando vai voltar... Fui a noite com amigos para provar os drinks e saímos encantandos com as bebidas autorais! Eu ainda voltei para um workshop de coquetelaria para iniciantes no dia seguinte rs O Vini é dessas pessoas que faz o mundo da coquetelaria parecer simples e ensina passo a passo TUDO, sem segredos. É esse tipo de coisa que buscamos quando queremos aprender algo.
5
brendaferrari6
+5
Bar maravilhoso! Todos os drinks que provei são super equilibrados e não dá vontade de parar de beber! Recomendo fortemente o Bloodmary para os que quiserem algo diferente de tudo que já provou.
5
Ma Eliza
+5
O ambiente é pequeno mas confortável, os drinks não demoram para serem preparados. São os melhores drinks que já experimentei. O valor é justo
5
Fabricio Silva
+5
Um belíssimo bar de coquetel, anexo à uma restaurante, com um ambiente intimista e muitas opções de drink feitos com produtos locais/brasileiros. O Tarsila fica na estrada do Morro da Lagoa (antes do Mirante, à direita, sentindo centro - Lagoa) anexo à um restaurante. É um bar essencialmente voltado a drinks, mas que, pelo fato de fazer parte de um restaurante, serve alguns petiscos. O que mais gostei: - Poder sentar no balcão e conversar com o barman - Simpatia e prestatividade do barman Tiago - O negroni, é claro O que poderia ser melhor: - Acho que o espaço, apesar de muito aconchegante, poderia ser um pouco maior (quem sabe eles não pensam em alçar vôo solo) - Preço é um pouco elevado para o padrão da Ilha, apesar de justo. Isso acaba prejudicando um pouco a relação custo-benefício. Apesar de ótimos drinks, como morador da Ilha, prefiro focar meus gastos em relação custo benefício, por isso, eu não voltaria. Achei o valor (repito: APESAR DE JUSTÍSSIMO) um pouco salgado para o que posso gastar. Mas, com certeza recomendo para quem não conhece!
5
Gabriela Cardoso de Oliveira
+5
Ambiente maravilhoso! Os drinks tem um cheiro maravilhoso, aguçam as nossas vontades! Atendimento é impecável e todos estão sempre dispostos a entender nosso gosto pra oferecer o melhor drink de acordo. Recomendo muito!!
5
Eduardo dT
+5
Drinks autorais excelentes e atendimento excepcional! Variações interessantes de drinks clássicos e novas propostas com ingredientes da região. Local muito agradável, até mesmo numa noite fria de inverno. Deve ser ainda melhor no verão. Voltaremos com certeza!
5
Gabriela Carraro
+5
O Tarsila é um bar inspirado no modernismo que conquista pelo atendimento e cuidado para com o cliente! O bar é uma ótima opção para um happy hour nos dias quentes da ilha da magia e perfeito para desfrutar ao ar livre dos dias frios por contar com aquecedores que conferem todo conforto aos clientes. Assim que, o Tarsila é daqueles lugares únicos quando pensamos em desfrutar de um lugar especial *com direito a poesias, agradável trilha sonora e livros! Ademais, os drinks são realizados de modo muito profissional pelo bartender Tiago e, a equipe tem todo o cuidado de atender e conhecer um pouco dos seus clientes para conferir a melhor experiência que a casa pode proporcionar. Vale muito conhecer esse charmoso bar de coquetéis!
5
Aryel Fernandes
+5
Com certeza um dos melhores bares de Florianópolis. O ambiente e hospitalidade são ótimos e os drinks são marcantes. Recomendo também workshop de coquetel para iniciantes, o Vinícius tem uma didática incrível, além do vasto conhecimento que é passado na aula.
5
Daiane Colla
+5
Coquetéis excelentes, atendimento de primeira em um ambiente super aconchegante. Gosto muito das cartas sazonais e do conceito de aliar bebidas à arte e literatura. Além disso, os cursos mensais são excelentes, sempre com temas variados.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
19:00 - 00:00
Sexta-feira:
19:00 - 00:00
Sábado:
19:00 - 00:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Tarsila - Bar De Coquetéis

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 99 baseado em 745 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5548998411141

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1