Café Psiquê

Café Psiquê, Florianópolis Rua Menino Deus, 63 - Florianópolis

Brasileira
• Café
• Sul-americana
• Restaurante

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Café Psiquê favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 761 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Café Psiquê sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
115 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/12/2023
4,5
233 Comentàrios

A

Apontador
Last update on 21/03/2021
5,0
5 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 08/06/2023
4,6
348 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
jucelia Lopes
+5
Fui a está cafeteria dentro do hospital baia sul especialmente para provar um café de qualidade. Amigos me indicaram como um lugar de referência de grãos especiais. Ual, foi uma experiência surpreendente! Provei o grão do espresso que era um Catuaí amarelo e aproveitei para levar algumas caixinhas de grãos com altíssimas pontuações SCA. Que lugar mágico e acolhedor dentro de um local que jamais poderia imaginar que pudesse existir. Amei e voltarei mais vezes para garantir meus cafés em casa. Parabéns pela proposta❣️
5
Aline Da Luz Cardoso
+5
Adoro a experiência do Café Psiquê. Sempre com novidades nos cafés especiais. O muffin, a saltenha de gorgonzola e o chocolate artesanal é surpreendente. O melhor pra mim é que o espaço é inclusivo e super agradável. Ahhh e são ecologicamente corretos.
5
Dara Sarraff
+5
Um local aconchegante que nos distancia do ambiente hospitalar uma vez que fica no lobby do Hospital Baía Sul. Ambiente com decoração despojada e elegante, sob um vão de vários andares dando a sensação de liberdade. Comidinhas gostosas, sanduíches quentes, café passado ou espresso, delicioso. Atendimento rápido e eficiente além de agradável l!
5
Rosi_ Meri
+5
Cafeteria de cafés especiais dentro de um hospital particular de Florianópolis, merecido. Florianópolis merecia esse serviço. A cafeteria serve produtos de alta qualidade, são especialistas em cafés e artesanais. O atendimento do caixa aos atendentes são excelentes. Amei esse lugar. Valores aplicados honesto, lugar limpo, bonito e organizado. Voltarei, parabéns. Recomendo Banana Bread e uma média com leite.
5
liliane silva
+5
Como descrever minha experiência nesse lugar - Um oásis em meio a um deserto árido! Cercado por laboratórios, consultórios, clínicas, o Café Psique nos recebeu num momento de vulnerabilidade. Ambiente acolhedor, comida boa e pessoas "humanas"... nos sentimos verdadeiramente nutridos!
5
Anna luiza Mansur
+5
Essa cafeteria fica no piso térreo do Baía Sul Medical Center, é uma cafeteria que serve cafés especiais, é especializada nesses grãos maravilhosos que vem do sul de MG. As comidinhas são artesanais, tudo feito com carinho, atendimento é especial, acolhedor, dinâmico e profissional. Sugiro como bebida um método Hario V60 - com um grãos de 90 pontos, um bowl de smoothie de frutas vermelhas maraaasviiilhoooosoooo. Preços honestos de acordo com a tabela aplicada no Baía Sul. Lugar limpo, arejado e acolhedor.
4
Eda Viegas
+4
Atendimento simpático, boas opções de doces e sagalgados. Comi um quiche de alho poro e um caputino com chocolate belga $21,00 (18fev2021). Mesas com relativo distanciamento. Não tem limpeza entre um cliente e outro. O Sistema é de auto serviço, pague no caixa e retire no balcão ao lado.
5
Amilton Amilton
+5
Um excelente lugar para se tomar um café, fazer um lanche e esperar uma consulta. Sempre que venho ao complexo, passo por aqui. Tenho 90 anos, sou recebido com muita atenção e carinho. Com movimentos mais lentos, a atenção aos idosos é imprescindível, eles sempre muito atenciosos. Um lugar especial e acolhedor. Preço bom, limpeza boa e o café é o melhor que já tomei na vida.
4
Amanda Martins
+4
Este café é realmente muito bom, mas tenho percebido que mesmo pedindo leite sem lactose no café, passo mal. Testei em outros lugares e em casa, minha única suspeita é que estejam se confundindo no leite. Então fica a dica: cuidem com as restrições alimentares.
5
Edilson Oliveira
+5
Pão de queijo delicioso! Café saboroso e atendimento muito gentil de ambas atendentes. Uma boa sugestão enquanto aguarda ser chamado para a consulta aqui no Bahia Sul.

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 18:30
Terça-feira:
08:00 - 18:30
Quarta-feira:
08:00 - 18:30
Quinta-feira:
08:00 - 18:30
Sexta-feira:
08:00 - 18:30
Sábado:
10:30 - 17:30
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Café Psiquê

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 761 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 3223-6311

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1