Boteco Vaiquemquer

Boteco Vaiquemquer, Florianópolis Rua Francisco Tolentiino - Florianópolis

Now open
Pub com cerveja artesanal
• Pub com restaurante
• Brasileira
• Frutos do mar
• Sul-americana
• Restaurante

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Boteco Vaiquemquer favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 540 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
221 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,3
218 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 29/09/2020
3,7
41 Comentàrios

Menu Boteco Vaiquemquer

  • Entrada
    • Camarões à Guilho - Explendorosos camarões descascados, puxados no alho e azeite de oliva, servidos com pãezinhos de trigo.
    • Combo da Maricota - Mô quirida porção de isca de peixe do dia, empanadas e crocantes, acompanha batata frita rústica. Nosso Fish & Chips Manézinho. Escolha seu molho!
    • Ostras Gratinadas do Ribeirão - Revigorante ½ meia dúzia de ostras gratinadas a moda ilhéu.
  • Principal
    • Moqueca Catarina - Preparada na tradicional panelinha de barro produzida nas olarias da Ponta de Baixo, nossa moqueca catarinense serve 2 pessoas, e é feita com pescado nobre, comprado nas peixarias do mercado e acompanha arroz branco, pirão, farofa da ca
    • Prato Fritz e Frida - Linguiça Blumenau em rodelas, selada na frigideira - acompanha arroz branco, pirão de peixe ou feijão temperado, purê do dia, farofa especial da casa e legumes/salada do dia com tempero da casa.
    • Prato Ilha do Campeche - Filé de Linguado Catarinense grelhado e regado com azeite de oliva e alcaparras
  • . . .
  • Navegue no menu

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Felipe Padilha Pagnussat
+5
Comida excelente, bons chopps artesanais com diversas variedades, garçons muito solicitos, preços muito justos.
5
Filipe Pires
+5
Petiscos deliciosos (camarão delicioso 😋) Um dos dias que fui faltou a cerveja Weiss que estava em falta no dia. Mais um ótimo lugar para almoçar com a família.
5
Mauro Henrique
+5
O Chopp artesanal no Mercado Público tá garantido além de trazer particularidades da história de Floripa.
4
Rodrigo Borges
+4
As porções não são grandes. O clima do mercado é pitoresco.
5
Ana Cláudia Meira
+5
Excelente. Luiz, o jovem e simpatico garçom, me apresentou a proposta da casa de oferecer produtos regionais e as cervejas artesanais. Aí me "ganhou". Eu valorizo muito a produção e economias locais. Parei, experimentei e gostei muito. O cardápio também é recheado de sabores regionais. Para mim, uma paulista, os sabores foram diferentes, porém muito bons. Para terminar, outro jovem simpático garçom, o Gerson, me contou a razão do nome do Boteco Vai Quem Quer, mas essa história não vou contar aqui porque vale a pena ir até lá conferir.
4
Danielly Akagui Menezes
+4
Um deliciosa batata rústica. Tem variedades de chopes e cervejas artesanais e todas opções de Santa Catarina. Toda vez tem um chopp "novo" pra conhecer. Eles sempre oferecem 2 opção de larger e 3 opção Ale. Uma desvantagem desse bar é que não possui banheiro. Caso queira utilizar deverá se deslocar aí vão central do mercado e pagar pelo banheiro, na última vez que fui o valor era R$1.50.
5
Graziella Tarikian
+5
O lugar delicioso! Não queríamos ir embora de tantos petiscos diferentes e ficamos encantados com a brusqueta foi um caso de amor!!! Atendimento foi excelente. Eu adorei a super experiência que tivemos! Demais,recomendamos o bar quando forem pra Floripa!!!!
4
Isadora B.P.
+4
Um boteco com chopp artesanal, peixinho frito e laranjinha água da serra. A qualidade do atendimento e da batata rústica garantem um ótimo happy hour! Preços um pouco salgados, compatíveis com o local: turístico e no centro da cidade.
5
Silvia Barbosa
+5
uma grande variedade de cervejas, os petiscos estavam maravilhosos...os garçons nos atenderam super bem, alem do mais todos nos ganhamos dose de cachaça como cortesia, so tenho a agradecer pela maravilhosa experiencia.
5
Alline Silva
+5
Esse lugar é maravilhoso! O atendimento é primoroso e o bar conta com cachaças e cervejas artesanais excelentes. As comidinhas de boteco são uma delícia. Adoro o pastelzinho de camarão com abobrinha.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Terça-feira:
Quarta-feira:
Quinta-feira:
Sexta-feira:
Sábado:
11:00 - 11:30
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Boteco Vaiquemquer

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 540 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 3037-2306

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1