Café Da Praça

Café  Da Praça, Florianópolis Santo Antonio de Lisboa, en la plaza de artesanos - Florianópolis

Brasileira
• Café
• Europeia
• Portuguesa
• Sul-americana
• Restaurante

79/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Café Da Praça favorito?

Pontuações e avaliações

79
/100
Baseado em 2081 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
3,5
463 Comentàrios
Google
Google
Last update on 11/12/2023
4,1
1 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 05/07/2020
4,2
89 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Patricia Fonseca Fanaya
+5
I love this place! The best apple tart ever! There are lots of choices of cakes, desserts, juices, and coffees as well. Very good service.
Facebook
Beto Leal
+5
Muito legal... Bem localizado, atendimento cordial e gentil, produtos diferenciados e de qualidade, preço justo. Super recomendado!!!
5
Pedro Panzera (Pedro Dinossauro)
+5
Ambiente bem decorado, salgados e doces de alta qualidade com várias opções, local aconchegante, funcionários atendem na mesa, o café é da marca Orfeu, o atendimento é razoavelmente rápido, o banheiro estava limpo, o preço é alto porém de acordo com a qualidade e ambiente. Vale a pena a experiência.
5
glaucia gondin
+5
Café passado muito bom, vem num cestinho para ser passado na mesa. Comi o quindim, grande para uma pessoa. Bem ao lado da feira de artesanato de Santo Antônio. Muito bem decorado, gentileza, indico muito!
5
Vania Reis
+5
Lugar aconchegante. Com várias doces diferentes. Café maravilhoso. Vale a pena conhecer, o espaço tem exposição de objetos antigos.
5
Diogo Cemin
+5
Um dos melhores pastéis de Belém que já comi. Massa fininha e crocante. Recheio generoso, quente e saboroso demais. Café passado suave e saboroso.
5
James Hilton Becker
+5
O Café da Praça é um local encantador, repleto de objetos antigos, que oferece uma experiência aconchegante. Com comidas deliciosas e um atendimento super agradável, este café é perfeito para desfrutar de momentos relaxantes. A decoração nostálgica, a variedade de pratos saborosos e a equipe simpática fazem do Café da Praça um lugar que vale a pena visitar.
4
O Cep Da Vez
+4
Siga a gente no YouTube e Instagram @ocepdavez. Bora de avaliação! Fomos no café da praça para tomar um café e no cardápio vimos algumas opções de brusqueta, ficamos com vontade e pedimos, o café e a Brusqueta de frango, ela estava saborosa e o café gostoso. O ambiente da cafeteria é bem charmoso com uma decoração linda demais, é antiga o que acaba chamando muito a atenção de pessoas que gostam desse tipo de decoração. Única coisa que eu não gostei foi que toda a decoração tinha avisos para não tocar, o que acaba tirando a beleza do objeto, principalmente por que são antigos. Entendo o aviso, mas poderia ser placas perto e não adesivos e papéis escrito em cima dos objetos, pois algumas pessoas gostam de fotografar e aí perde toda a beleza do objeto. O senhor do caixa não foi simpático. Mas no mais, o lugar é bem interessante.
5
Ronaldo Dantas
+5
Excelente atendimento e estrutura. Comemos a moranga mágica e nos surpreendemos com uma sobremesa deliciosa.
5
Jéssica Zati
+5
Lugar super agradável, com um cafe e doces maravilhosos. O capuccino tradicional da casa, e o pavê Lais são incríveis.
4
Gabriel Ferreira
+4
Atendimento muito demorado (devido a alta lotação) — 45 minutos para fazer 1 lanche e 2 cappuccinos. O sanduíche estava mediano. O cappuccino estava excelente! Vá sem pressa, principalmente no final da tarde aos fins de semana.
4
Vinícius Laurentino
+4
Ótima opção de doces e café pós um almoço em algum restaurante de Sto Antônio. Melhor pastel de Belém que já comi em Floripa. Os preços são relativamente altos, mas condiz com a qualidade dos produtos. Evite os horários de pico, pois a casa enche e os garçons não conseguem atender com calma.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Quinta-feira:
13:00 - 20:00
Sexta-feira:
13:00 - 20:00
Sábado:
13:00 - 20:00
Domingo:
13:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Café Da Praça

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 79 baseado em 2081 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 4832072297

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1