Brewmille

Brewmille, Florianópolis Rua Desembargador Pedro Silva 2280 - Florianópolis

Italiana
• Francesa
• Americana
• Lanchonete
• Brasileira
• Sul-americana
• Restaurante

93/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Brewmille favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 1410 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 07/10/2020
4,5
148 Comentàrios
Google
Google
Last update on 11/12/2023
4,6
689 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 23/03/2020
4,8
513 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Daniel Castro
+5
Se vc só lê a primeira linha digo, EXCELENTE! Assim que o Brewmille abriu fui conhecer e não tive uma boa experiência devido a um garçom (que não faz mais parte da equipe) e infelizmente demorei quase um ano para voltar lá. Sou muito ligado a gastronomia e falo com muita felicidade na minha barriga que o Mac and Cheese e a Lasanha bolonhesa foram uns dos melhores pratos que comi nos últimos tempos. Bem temperados, porção adequada, apresentação bonita e mantendo uma simplicidade que te deixa a vontade. O atendimento foi excelente, garçons bastante atenciosos, bebida estava gelada. Não tenho absolutamente nada a reclamar!!! MENTIRA, tenho uma reclamação... Não consegui tirar todo aquele Monterrey Jack derretido da borda da minha panela! Hehehe
4
Maurício Fernandes
+4
Ótima opção em Coqueiros! A comida é muito boa (eles têm a melhor batata frita do mundo!) e o atendimento atencioso, mas alguns detalhes podem ser melhorados. Fui num sábado a noite com minha família e o restaurante estava bem cheio, então tivemos que esperar cerca de 20 minutos por uma mesa. Durante a espera, pudemos nos adiantar e ver o cardápio, mas ele era impresso em folhas brancas A4 (desses que a gente faz em casa) - minha sugestão é criar um cardápio mais bem elaborado para as pessoas que ficam na fila de espera, talvez contendo informações variadas sobre o restaurante para "passar o tempo". Como estava muito cheio, a equipe parecia um pouco atrapalhada, mas nada que prejudicasse muito nosso atendimento, porém sugiro prestarem um pouco de atenção nisso para não cair a qualidade do atendimento de forma geral (principalmente com os clientes mais exigentes). Também sugiro cuidar um pouco mais da organização do local, pois onde sentamos havia algumas cadeiras e mesas empilhadas no canto, porém atrapalhou na hora de sentar e levantar. Apesar desses detalhes, o local é muito legal e recomendo para qualquer pessoa!
5
Fernando Cambruzzi
+5
Neste local você faz seus pedidos através de um tablet, todo o cardápio está lá e ao fechar o pedido você encaminha para a cozinha. Minha recomendação é a que façam todos os pedidos de uma só vez e aí se encaminhe p a cozinha, assim todos virão juntos! Notei que alguns itens mudam conforme a disponibilidade (isso aconteceu com as sobremesas). Foi muito rápido, apresentação dos pratos é super original. A comida é muito saborosa e rende elogios, na ocasião comi o "GRILO". Mas achei a porção pequena de batata frita um pouco cara em comparação aos demais pratos, os preços são okay pois são hambúrgueres e preparações gourmet. Ambiente descontraído com decoração em preto e desenhos em giz que lembram tatuagens no estilo antigo, diversas mesas e um sofá para várias pessoas. Vale a experiência.
5
Gabriel Junior
+5
Atendimento bom, pratos bem servidos (tanto em qualidade como quantidade) e preço justo, o tempo médio entre o pedido e o prato chegar na mesa é de 40 min aos fds.
5
Beatriz Freitas
+5
Eu adoro esse lugar! Uma das melhores batatas fritas que eu já comi. Além de ter várias opções de comida e bebida, o ambiente é bonito e aconchegante. Acho que poderia ter mais garçons, já que aparentemente são bem treinados e atenciosos, acaba que eles ficam sem "tempo" de atender todas as mesas. Recomendo e com certeza volto para provar mais.
4
Bernardo Cândido
+4
Ambiente aconchegante, ótima comida e drinks muito bem equilibrados e elaborados! Ponto negativo para o atendimento apenas, duas funcionárias de cabelos curtos, que não sabem o que é sorrir e não servem para trabalhar com pessoas, uma pena!! Os outros funcionários, muito atenciosos e bem treinados.
5
Bruno Dulcetti
+5
Uma boa carta de cerveja, ótimo atendimento, decoração muito boa com várias artes e desenhos rabiscados na parede. Preço um pouco caro, mas vale a pena, sanduíche muito bom e o cardápio ser em tablet agiliza bastante o atendimento. Estão de parabéns 🍻
4
Marina Bousfield
+4
Ambiente agradabilíssimo, atendimento excelente. Comidas e drinks muito bons. Porém a cozinha e o bar fecharam cedo.
5
Mathias Berwig
+5
Atendimento muito simpático, comida deliciosa e ambiente agradável. A decoração chama a atenção, mas o diferencial do local é a proposta de interação entre os clientes, chamada "Tinder Life", onde as pessoas podem mandar bilhetes com recados para as outras mesas. Em casos de match, ambos os envolvidos ganham uma caipirinha.
4
Isadora B.P.
+4
Não espere um cardápio extenso, as opções são poucas e boas. A batata frita é maravilhosa! Nada artifical, crocante, temparadinha e com um molho beeem gostoso. Peça uma pink lemonade pra acompanhar, vem em jarra, bem servida, resfrescante e gostosa. No caso de álcool, o drink com Jack Daniels é beeem gostoso também, forte na medida. Como sobremesa, brownie com uma textura perfeita. Uma estrelinha a menos só pelo preço, que podia ser mais "amigo" caso você queira experimentar várias coisas.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:30 - 23:30
Quarta-feira:
18:30 - 23:30
Quinta-feira:
18:30 - 23:30
Sexta-feira:
18:30 - 00:30
Sábado:
18:30 - 00:30
Domingo:
18:30 - 23:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Brewmille

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 1410 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 3365-5902

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1