Açor

Açor, Florianópolis R Waldemar De Mello Dias, 93 - Florianópolis

Francesa
• Europeia
• Portuguesa
• Restaurante

97/100
Recomendado por 4 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Açor favorito?

Pontuações e avaliações

97
/100
Baseado em 368 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
47 Comentàrios
Google
Google
Last update on 13/12/2023
4,8
118 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 23/03/2021
4,8
143 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
André Lupi
+5
Coq au vin e Bacalhau ao Forno são experiências que já repetimos algumas vezes. Culinária maravilhosa, ambiente aconchegante e simpatia total. Recomendo muito.
5
Malu Trindade
+5
Ambiente arejado, aconchegante e impecável nos detalhes. Tudo isso pertinho de uma praia limpa e charmosa. Para o inverno tem uma lareira bem quentinha na casa. Pratos saborosos e servidos com capricho em cada detalhe. Cada prato vem decorado com alguma erva fresca da própria horta da casa, até o molhinho de pimentas é da hortinha. O atendimento é feito pelos proprietários que recebem de forma muito acolhedora, fazendo com que a gente se sinta em casa. Tudo uma delícia e os preços são justos e compatíveis com o serviço oferecido. Um diferencial: não cobram 10% . Outro detalhe: não aceitam cartões para o pagto, somente dinheiro. Porém facilitam dando opção de fazer transferência para o pagto.
5
Douglas Pereira
+5
Um dos melhores restaurantes que já fui na vida. Pegamos um mignon ao molho de gorgonzola. O molho e a carne estavam excelentes, no ponto! Tem uma salada de entrada, com um tempero muito gostoso. O atendimento tbm é muito bom! O preço dos pratos é elevado (acima de R$ 200 para duas pessoas), mas considerando a qualidade, o preço é justo!! Só aceitam dinheiro ou pix. Não cobram os 10%.
5
Manuel Antunes Pereira
+5
É difícil expressar em palavras o quão maravilhoso é este restaurante. Não há dúvida de que é o melhor restaurante que já visitei em todos os aspectos, desde a confecção da comida até o atendimento que fomos tão bem e calorosamente recebidos pelo Pedro, um dos proprietários do restaurante. Começando pela comida, cada prato é uma obra de arte em termos de sabor, apresentação e técnica de cozinha. Cada ingrediente é cuidadosamente selecionado e preparado com maestria para criar sabores e texturas que são simplesmente indescritíveis. É como se o chef tivesse uma varinha mágica capaz de transformar simples ingredientes em algo mágico. O atendimento foi excepcional. O Pedro além de muito simpático foi igualmente muito prestável e muito profissional. Reparei que estava sempre atento às necessidades dos clientes e pronto para ajudar em qualquer situação. É notável o esforço que a equipa faz para garantir que os clientes se sintam confortáveis e tenham uma experiência gastronômica memorável. O ambiente do restaurante é incrível, desde a decoração sofisticada até o ambiente acolhedor e relaxante. O espaço é bem iluminado e espaçoso, com mesas cuidadosamente arranjadas para criar uma atmosfera íntima e agradável. A música ambiente é perfeita, criando um ambiente de descontração e sofisticação. É importante destacar a variedade e qualidade dos vinhos oferecidos. A carta de vinhos é extensa e bem organizada, oferecendo uma grande variedade de opções para todos os gostos. É impressionante a dedicação da equipa em encontrar a combinação perfeita entre os pratos e os vinhos, criando uma experiência sensorial única. Resumidamente, o Açor é um verdadeiro tesouro gastronômico, um lugar onde a comida é tratada como arte e o atendimento ao cliente é uma prioridade absoluta. É uma experiência incrível que todos devem experimentar pelo menos uma vez na vida. Sem dúvida, merece todas as 5 estrelas possíveis e muito mais!
5
Caio Formiga
+5
Ambiente agradável, cardápio com opções de bacalhau ou Camarão. Pratos servem bem duas pessoas. Valor alto, qualidade alta.
5
Eduardo André
+5
Eu sou suspeito pois já fui dezenas de vezes. Vc acha que só encontrará os melhores bacalhaus, se engana. A Cucas, proprietária e dona, cozinha pratos dos mais diversos tipos com uma maestria incomparável. E apoiada pelo Pedro, seu marido, que comanda o atendimento as mesas e o bar, a simpatia e acolhimento do lugar fica completo. Quem não conhece não sabe o que está perdendo.
5
Dr Otávio Boaventura
+5
Me arrisco a dizer que seja o melhor restaurante de Florianópolis. Uma joia escondida.
5
Evelyn Landskron
+5
Maravilhoso lugar e comida excelente! Amo e super indico!
5
Fabio Sambuichi
+5
Simplesmente um dos melhores restaurantes da Ilha. Ingredientes de qualidade, receitas deliciosas, porcoes generosas (o prato pra 2 da pra comer em 3 tranquilamente)! Pedro e Kukas sao show de simpatia. Recomendo a todos que visitarem a ilha!
5
Joyce Figueira
+5
Excelente!!!! Ambiente de bom gosto, com ótimo atendimento realizado pelo proprietário e a comida é especial, feita na hora, com capricho e ingredientes de qualidade. Boa carta de vinhos. Cardápio com ótimas e variadas opções. Preço justo. Adorei! Recomendo e pretendo voltar em breve. Parabéns ao proprietário e à chef!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
13:00 - 23:00
Domingo:
13:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Açor

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 97 baseado em 368 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 3237-7357

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1