Sergio Lanches

Sergio Lanches, Florianópolis Intendente João Nunes Vieira 1724 - Florianópolis

Italiana
• Frutos do mar
• Fast food
• Brasileira
• Argentina
• Sul-americana
• Restaurante

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Sergio Lanches favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 1266 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
159 Comentàrios
Google
Google
Last update on 16/12/2023
4,3
63 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/01/2021
4,5
4 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/01/2021
4,1
980 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Elaine S.
+5
Buffet de sopas com 6 tipos: Caldo de peixe, Canja, Aipim com carne seca, Inhame com batata doce, Caldo verde com calabresa, Feijao com macarrão; também tem Pão e 2 tipos de Massas com 3 tipos de molhos ( sugo, branco e bolonhesa). É tudo bem gostoso e com excelente custo X benefício. O atendimento é muito bom, o ambiente é aconchegante. Bom som ambiente e transmite tb jogos de futebol. O cardápio é bem variado: lanches, porções, frutos do mar, sopas.
5
Florian Hensel
+5
Tolles Restaurant das ca. 200m vom Strand entfernt ist. Das Restaurant bietet eine Terrasse zum draußen sitzen und ist schön beleuchtet. Die Auswahl an Speisen ist groß jedoch übersichtlich. Die Bedienungen sind sehr zuvorkommend und hilfsbereit. In diesem Restaurant wird man steht’s freundlich bedient. Ein Besuch ist das Lokal alle mal wert. Viele Grüße an das ganze Team! Klasse
4
Isabela Romani
+4
Fiz o pedido direto pelo site, com o qual me surpreendi. Apesar de não ser muito interativo e travar um pouco, foi possível completar o pedido, o qual na metade do tempo esperado já havia chego. Os lanches são grandes, serve muito bem uma pessoa. Chegou quente e respeitou as alterações solicitadas. O Xis é bom, mas falta um pouco do "gostinho de chapa". O lanche vem com carne e salada, mas, no site, se você quiser acrescentar acompanhamentos (como bacon, ovo, cream cheese..) é necessario solicitar, uma vez que estes vem a parte, sendo cobrados a parte, o que deixa o lanche com o preço elevado.
5
Marcos Felippe Heit
+5
Simplesmente maravilhoso, principalmente depois das calorias consumidas durante o Challenge 70.3
4
Karina Lorena
+4
Ambiente agradável, pratos saborosos. Mas falta mais atitude da parte dos garçons. Eles demoram muito para trazer uma cerveja. Não ficam atentos para quando acabar já trazer outra. Parecia que queriam ir embora mais cedo, mesmo o estabelecimento tendo outros clientes. Ainda assim, eu voltaria, pois teve outros pontos positivos. Recomendo mesmo assim.
5
Shãmia Porto Barreto
+5
Essas 5 estrelas é principalmente pelo festival de sopas! Localização ótima, ambiente despojado. Uma variedade grande de sopas, muito saboroso, bem caseirinho e ótimo para visitar em um dia frio. Tem 2 opções de massas com 3 tipos de molhos, além de pães e torradas para degustar junto com as sopas. Recomendo!
5
Hugo Abreu
+5
Ambiente agradável ao som de um suave "five for fighting e Jack Jhonson". O garçom nos recebeu à entrada. Chegamos cedo, às 17h30 e logo pedimos o jantar que veio sem demora. Com um cardápio que agradou a "gregos e troianos" ficamos satisfeitos. Minha esposa petiscou um camarão enquanto eu devorei um saboroso filé, macio e bem passado porém suculento... nossos cunhados comeram um lanche de alcatra "delicioso e maior do que fastfood". Gratos pelo atendimento gentil e prestativo.
5
Gustavo Rios
+5
O lanche é enorme em pão de hotdog mesmo com hambúrguer. Os hambúrgueres são artesanais e customizados para o tamanho do pão que é feito por eles conforme informações do garçom. Pedi um hambúrguer com bacon e adicional de ovo. Animal! Delicioso! Recomendo e voltarei sempre que estiver por aqui. Cerveja gelaaaada!
4
Cibele Tavares
+4
O atendimento do lugar foi muito bom e prestativo. A comida é boa, comi ostras que estavam uma delícia, pedimos também salmão ao molho de camarão que estava bom, apenas um pouco assado demais. Nossos amigos pediram um filé mignon que estava maravilhoso e o arroz deles é muito bom.
5
Ismael Caetano
+5
Com imenso prazer e grande orgulho, posso dizer que conheço esse estabelecimento desde 1999. Era um simples Hot dog, e hoje tem essa incrível estrutura. O atendimento, como sempre impecável. Recomendo sem a menor dúvida.

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 23:00
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
Domingo:
18:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Sergio Lanches

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 1266 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 3282-0053

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1