A Fábrica Working Bar

A Fábrica Working Bar, Florianópolis Travessa Albertina Ganzo 33 - Florianópolis

Pub com cerveja artesanal
• Café
• Espanhola
• Pub
• Restaurante

93/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato A Fábrica Working Bar favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 168 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
43 Comentàrios
Google
Google
Last update on 07/01/2024
4,7
1 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 02/03/2023
4,3
58 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 02/03/2023
4,7
1 Comentàrios

BO

Beerorcoffee
Last update on 19/03/2021
5,0
5 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Doug Alex
+5
Bom demais! Fui pelo anúncio de promoção do chopp sem impostos, e no fim acabei provando de todas as torneiras por um preço bem justo! Ambiente aconchegante, parece que estou numa mansão com bar dentro hahaha! Poder ficar deitado no sofá enquanto bebe uma boa cerveja ou chopp é muito bom, além da ótima playlist tocando no local. Atendimento nota mil, as garotas explicaram tudo de maneira detalhada e foram sempre solícitas. Não provei a comida. Certamente voltarei ao local em outras oportunidades e indicarei a outras pessoas também, sem exitar. Parabéns pela organização do local!
4
Vallentina Barbi
+4
Ambiente legal, trouxe a novidade das torneiras inteligentes onde você mesmo serve sua cerveja, a quantidade que quiser, aproximando a comanda da escolhida. A cobrança é feita por ML, achei interessante e te da oportunidade de experimentar todas as torneiras da casa! As comidas são ótimas, várias opções vegetarianas e muito boas. Pedimos o sanduíche de cogumelos e valeu muito a pena! Os valores são elevados em comparação com outros bares de proposta parecida, mas vale a pena a experiência.
5
Augusto Ramalho
+5
Adorei o sistema das bebidas, as comidas estavam ótimas, e a atendente super educada, recomendo!
4
Gabriel Najar
+4
Comida boa, serviço ok, ambiente legal. Com certeza o destaque do lugar são as torneiras disponíveis com vários tipos de cerveja.
5
Bryeno Figueiredo
+5
Lugar bem maneiro e bonito para um HH, diversos tipos de chopp, mas o que chama mais atenção é o sistema automatizado do local, te oferece total liberdade para escolher o seu chopp e a quantidade!!! Bom demais 🍺
5
Marina L
+5
Ambiente acolhedor, comida deliciosa e bebidas no estilo self service. Um novo conceito de barzinho que vc se sente em casa. Atendimento nota 10!
5
Enilo Tavernari
+5
Ambiente super agradável. Atendimento de primeiríssima qualidade. Torneiras de chopp com uma variedade que proporciona escolhas muito interessantes, além de possuir uma torneira que serve espumante rosê. Drinks muito bons e criativos. Porções e sanduíches de dar água na boca. Vale a pena a experiência tanto pelas bebidas quanto pelas comidas, além dos preços serem extremamente justos. Vale super a pena cada minuto e cada real despendido na visita.
5
Barbara Jungblut
+5
Melhor bar da região. Sistema de auto serviço de chopp (pode experimentar um pouco de cada e só paga o que consome) com grande variedade de bebidas. Cardápio excelente e preço acessível. Equipe super atenciosa.
5
Maria Julia Pardal Simonato
+5
Ambiente incrível, energia boa, funcionários dispostos, sem contar a qualidade do que é servido. Ótimo lugar pra um happy hour de respeito.
5
Kainã Pacheco Santos
+5
Muito top, vários chopes deliciosos no esquema self service, da de experimentar sem gastar muito, e os sanduiches muito bem feitos, uma delicia, certamente irei voltar!

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa A Fábrica Working Bar

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 168 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 3112-1566

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1