Ostradamus Coqueiros

Ostradamus Coqueiros, Florianópolis Rua Desembargador Pedro Silva 2314 - Florianópolis

Brasileira
• Frutos do mar
• Europeia
• Portuguesa
• Sul-americana
• Restaurante

92/100
Recomendado por 4 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Ostradamus Coqueiros favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 8595 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
125 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,7
8410 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Liane Romeiro
+5
O restaurante não é apenas um lugar para comer mas uma experiência gastronômica. Os pratos contém muito sabor, aromas e texturas com destaque para Ostras do Príncipe. O serviço é excelente, todos muito atenciosos e simpáticos. O ambiente é uma experiência visual com decoração de muito bom gosto. É indispensável para quem visita Florianópolis.
5
Matheus Abreu
+5
Gostamos muito da visita no Ostradamus. Fomos de Ostra Natural e da Lula à milanesa. Comemos duas porções e duas Heinekens 600ml e a conta deu 200 reais. Não é barato, mas é um preço justo pelo ambiente, serviço e qualidade. Vale a pena esperar pra sentar no deck, é outro restaurante!
5
P Coelho
+5
Realmente as melhores ostras que já comi. Tem ostras preparadas de diferentes maneiras, com combinações interessantes e muito saborosas. Também comemos um peixe que estava bom. Mas, sem dúvida, as ostras são o "ex-líbris" da casa. Restaurante substancialmente mais caro que outros que servem ostras na proximidade...mas vale a pena experimentar.
5
Grazi Oliveira
+5
MARAVILHOSO! Há 2 anos conheci o restaurante por um vídeo e sempre fiquei na vontade de fazer uma visita, até concretizá-la hoje! As ostras são da melhor qualidade, além da criação ser própria, a ostra passa por um tipo de filtragem que garante a excelência e um sabor que não se encontra em outro restaurante. Indico as ostras in natura, com gengibre e mel e as gratinadas. Com estas não tem erro! Ah, foi um diferencial poder pedir meia porção (6 unidades), assim pude experimentar mais sabores! Outros dois pontos perfeitos: o local e o atendimento. O ambiente, mesmo no inverno, é agradabilíssimo! Fui no inverno e em dia de chuva e mesmo assim, a temperatura estava controlada e muito confortável! Os atendentes são muito simpáticos e prestativos, deixaram-nos muito a vontade e explicaram tudo sobre o cultivo e preparo dos pratos. Não vejo a hora de poder retornar e experimentar mais variedades. Obs: as ostras, em média, custam R$50/60 a dúzia.
4
Jackson Silva
+4
Um ótimo lugar para saborear um prato de frutos do mar. Comida com bastante sabor. Ambiente bem agradável. Não dei 5 estrelas pois achei que, no meu caso, o atendimento poderia ser um pouquinho mais atento aos clientes.
5
Jennifer Lopes
+5
Experiência maravilhosa! Restaurante lindo, cheio de detalhes de navegação na decoração, funcionários muito educados, com ótimo atendimento. A ostra é uma experiência a parte, muito saborosas. Pedimos a ostra grana padaria e a ostra gratinada, sem palavras. Não tem espaço kids, mas tem opções de pratos kids e fraldário.
5
Marcelo Peixoto
+5
Lugar muito agradável e bonito, com um ambiente charmoso e muito acolhedor, o local encanta tanto nos dias quentes e com sol e também é um ótimo ambiente no inverno. Atendimento excepcional os serviço é muito focado na satisfação do cliente. Pratos muito bem elaborados e feitos certamente com os melhores ingredientes, pois o sabor é inigualável. Carta de vinho muito boa também, finalizei o vinho e a refeição e sai muito feliz. Recomendo muito a todos.
5
Marcelo Marques
+5
Fantásticas opções de frutos do mar. Principalmente ostras gratinadas e defumadas. Espaço lindo e bem decorado. Mesas em um pier lindo. Estacionamento próprio. A "cereja do bolo" foi o caldinho de camarão com batata baroa.
5
Kathleen Soster
+5
Almoçar no ostradamus não é só pela gastronomia, mas sim toda a experiência que o lugar oferece. Claro que para essa experiência ser completa é importante você pegar uma mesa no pier e aproveitar a vista daquele lugar maravilhoso. O atendimento é sempre muito bom, a comida está sempre bem temperada e tem boas opções de vinhos. É uma experiência muito agradável, porém cara. Recomendo ir, provar as ostras gratinadas que são maravilhosas de entrada e im prato principal. Nas duas vezes em que fomos, não gastamos menos que $500 reais. ps: vá antes do meio dia para pegar um lugar bom, a casa costuma ficar beem cheia com fila de mais de 1h, chegando cedo você consegue apreciar tudo que o restaurante tem para oferecer com bastante calma.
5
Joelina Esteves do Nascimento
+5
Lugar maravilhoso! Excelente atendimento, espaço para belas fotos e história familiar. Cardápio com custo benefício muito bom entre os restaurantes que tivemos a possibilidade de conhecer. As ostras que escolhemos estavam maravilhosas.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
12:00 - 23:00
Quarta-feira:
12:00 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Ostradamus Coqueiros

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 8595 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 554837715377

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1