Cerveja Sambaqui

Cerveja Sambaqui, Florianópolis Rua Quinze de Novembro 181 - Florianópolis

Now open
Brasileira
• Pub
• Restaurante

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cerveja Sambaqui favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 390 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
43 Comentàrios
Google
Google
Last update on 06/11/2023
4,4
287 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Daniel Xavier
+5
A Cerveja Sambaqui é uma verdadeira joia de Florianópolis! Como apreciador de cervejas, fiquei impressionado com a qualidade e variedade de suas opções. A Lola Lupulina é um destaque absoluto, com seu sabor rico e aroma cativante. Além disso, os sanduíches criativos e saborosos oferecidos aqui são o complemento perfeito para acompanhar suas cervejas. A cervejaria em si é um local encantador para degustar essas maravilhas, tornando a visita à Cerveja Sambaqui uma experiência cervejeira autêntica e gastronômica imperdível em Florianópolis.
5
Florian Hensel
+5
Ein kleine unauffälliges Restaurant das mit viel Liebe zum Detail eingerichtet wurde. Die Wände wurden mit vielen schönen Kacheln kunterbunt Gemisch und schön verziert. Das esse war einfach aber sehr lecker. Das Restaurant ist leicht verwinkelt und hat eine schöne Terrasse an der man die Abendsonne genießen kann. Top! Immer gerne wieder
4
Gabriel C
+4
Lugar descontraído, cerveja excelente, porém um ambiente muito pequeno!
5
Juliana Cardoso
+5
Adorei a Ipa e a coxinha de costela. Uma delícia, sem contar a vista maravilhosa. Ambiente bem decorado, aconchegante e agradável.
5
Paulo Dreyer
+5
Cervejaria à beira da praia de Santo Antônio de Lisboa. Excelente vibe! Recomendo a régua de degustação.
5
Rafael Jachelli
+5
Cerveja de ótima qualidade e atendimento nota 10 do Felipe.
5
Renan Leites
+5
É cinco estrelas na proposta: um lugar simples com uma temática bastante original e uma vista muito legal da baía norte! O chopp é bom (não é ótimo), o cardápio tem opções de comida de boteco muito boas e o custo benefício vale a pena. Serve tanto para casais (passeio para beber um chopp e bater um papo, não jantar romântico) quanto para pequenos grupos (grupos maiores de 6 ou 8 pessoas já fica difícil a acomodação). Super indicado para um sunset de final de semana!
5
Nilson Martins
+5
Local diferenciado na ilha. Como um cardápio que tende para o lado de comida de boteco, se você quer comer algo com frutos do mar, aqui não é o lugar. Fomos em uma noite de domingo, havia apresentação de um trio, com repertório de samba (João Nogueira, Clara Nunes entres outros), mas pelo que conversei com o garçom, outros estilos de música também se apresentam. Sobre a cerveja, existe a possibilidade de pedir uma espécie de régua, com uma prova de todos estilos de Sambaqui, ao meu gosto estavam fora de temperatura, apesar de artesanal, ainda prefiro bem gelada, mas isso é comum quando as torneiras de chopp não estão sendo muito utilizadas, o pouquinho que fica no início da torneira não fica tão gelado quando o restando. Destaque para Witbier de Limão, não sou o maior apreciador desse estilo mas me surpreendeu muito. A IPA é boa, mas senti falta de dry hopping (como na maioria das Ipas). Por fim a arquitetura incomum, a decoração despretensiosa, mas cheia de pequenos detalhes, torna o lugar único. Pretendo voltar muitas vezes!
5
Marcos M Lopes
+5
Com um ambiente muito agradável, e uma boa seleção de cervejas e petiscos, é uma ótima opção para um happy hour diferente. Recomendo chegar lá pelas 18 horas para ainda ter a vista do mar de Santo Antônio ao fundo. Pode ser um pouco difícil de achar (fica no segundo andar) bem como não recomendo em dias de chuva ou vento, pois o conceito é de um ambiente aberto.
5
Fabio Cabral
+5
O bar fica muito bem localizado e tem uma bela decoração. As cervejas são excelentes, fica difícil escolher apenas uma. Os petiscos são caprichados e o atendimento é muito bom. Aos domingos tem música ao vivo no Domingo Cultural. E você ainda pode trocar uma ideia com o mestre cervejeiro ;)

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
17:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cerveja Sambaqui

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 390 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +(55)48 99464365

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1