Rufus Bar

Rufus Bar, Florianópolis Rua Manoel Isidoro da Silveira, 655 - Florianópolis

Now open
Brasileira
• Lanchonete
• Saudável
• Comida de rua
• Sul-americana
• Restaurante

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Rufus Bar favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 97 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 03/06/2021
4,5
20 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/01/2024
4,6
1 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 23/01/2021
4,2
16 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Mara Fernanda Carvalho
+5
Os chopps são artesanais e sempre mudam o cardápio. Variedade de IPA, Pale Ale entre outras. Pedimos uma porção de pastel de camarão por R$30 e achamos super pequena, outra porção pequena é a de polenta, que custa R$ 27. A polenta é gostosinha mas não vale a pena. O que compensa muito é experimentar a costela suína assada com batatas crocantes. A carne é macia, saborosa e derrete na boca. Adoramos o atendimento e limpeza do lugar. Banheiros sempre bem cuidados, cheirosos e limpos como devem ser.
5
Sander Sander
+5
Depois de muito tempo frequentando a lagoa da conceição, descobri a melhor cervejaria, com ambiente ótimo, comida excelente, música ao vivo de qualidade, preços adequados, e um público diferenciado. Destaque para o atendimento do Iuri, e ótimo xsalada h1. Tem também comida vegana, almoço, etc., muito completo .
4
Marcilon Leão
+4
A música ambiente é excelente. Os preços são bons. As cervejas algumas são boas outras nem tanto.
5
Rootts
+5
Comida muito boa!! Já fui duas vezes e gostei muito. Prato bem servido, comida gostosa e preço justo. Eles tem uma maionese muito gostosa. Pedi uma cerveja sour e estava geladinha. O ambiente é muito agradável e parece que rola vários shows por lá, porém ainda não fui em nenhum, mas com certeza é um lugar que voltarei. Se te ajudou curte para mim ganhar pontos 🙏🏼
5
gisele takayama
+5
Bar com música ao vivo de qualidade! Possui 20 torneiras cervejas artesanais muito boas! Petiscos saborosos! Garçons são educados mas às vezes demoram um pouco para atender as mesas.
5
Mateus Freitas
+5
Que lugar fabuloso, ambiente incrível com música de qualidade, rústico e aconchegante. Uma variedade de chopps, drinks com preparo impecável e aquele cardápio que vale super a pena. Ahhh, e não posso esquecer de falar do atendimento que é nota mil. Recomendo demais! 🤩👏👏
5
Luiza G. C.
+5
O rufus bar cresceu bastante desde a última vez que eu tinha ido. O ambiente é agradável e tem uma ótima carta de cerveja. Achei o preço das cervejas bem em conta, bom custo beneficio, considerando a qualidade da cerveja. Infelizmente a cerveja que eu queria experimentar tava em falta naquele dia, mas tinham outras opções bem legais também. Minha única crítica, é que mais pro final, uma das garçonetes foi grossa com a gente sem nenhum motivo, e conversando com outras pessoas que já foram lá, tiveram experiências parecidas. Mas quero deixar claro que em grande parte do tempo, fomos bem atendidos. E também esqueceram o meu pedido uma vez, mas conversando, logo resolveram.
5
Márcio Lopes
+5
Mais de 20 torneiras de chopp, cardápio bem variado. Faltou um som ambiente. Mais é um local fantástico.
5
Miguel A. A. Apóstolo
+5
Sem dúvida uma das melhores cervejarias da Lagoa da Conceição. No almoço serve pratos executivos. Nas noites sempre uma banda de qualidade tocando Rock and Roll. D ➕️!
5
Marco Antonio
+5
Excelente, o local possui opções para saborear com excelentes drinks. Tive a honra de saborear a costela e alguns drinks. Parabéns a toda equipe do Rufus Bar, é uma excelente opção para quem estiver na região da Lagoa da Conceição em Florianópolis. Obs; Música de altíssimo bom gosto no estacionamento.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 00:00
Terça-feira:
11:00 - 00:00
Quarta-feira:
11:00 - 00:00
Quinta-feira:
11:00 - 00:00
Sexta-feira:
11:00 - 02:00
Sábado:
11:00 - 02:00
Domingo:
11:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Rufus Bar

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 97 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5547997765310

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1