Burgues - Coquetel Bar

Burgues - Coquetel Bar, Florianópolis Rua Professor Bento Aguido Vieira 20 - Florianópolis

Now open
Restaurante

80/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Burgues - Coquetel Bar favorito?

Pontuações e avaliações

80
/100
Baseado em 685 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,5
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,5
623 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Daniel Xavier
+5
A Usina do Hambúrguer é definitivamente um lugar incrível para os amantes de hambúrgueres! Eles oferecem uma variedade impressionante de opções de entradas que deixam qualquer um com água na boca. Mas o destaque, sem dúvida, são os hambúrgueres. São simplesmente deliciosos! A combinação de ingredientes é perfeita, e a qualidade da carne é excelente. Além disso, o ambiente é aconchegante e o atendimento é amigável. Se você está em busca de uma experiência gastronômica memorável, a Usina do Hambúrguer é o lugar certo para você!
5
Carol Nandes
+5
Esse primeiro da foto é um dos melhores hambúrgueres vegetarianos que já comi 😍, é perfeito. Fomos em 3 pessoas e pedi um vegetariano, e os outros dois foram de carne, aprovadissimos. O tamanho é perfeito, e achei o preço bem legal tmbm. Pedimos 3 sucos de laranja e uma batata rústica, todo mundo ficou satisfeito. O atendimento é muito bom também, super atenciosos. Voltarei com certeza!!
5
Laís Eing
+5
Para mim, a melhor hamburgueria de Florianópolis. O ponto da carne é perfeito, a qualidade de tudo é consistente, e os projetos sociais são muito legais. Ter o hambúrguer do mês sempre dá vontade de voltar. O hambúrguer de quatro queijos é sensacional!
5
Larissa Bordignon
+5
Amo! Já fui lá algumas vezes pois sou apaixonada e também pedi por delivery, não senti diferença na qualidade do lanche. O local é muito aconchegante e sempre fui muito bem atendida. O adicional de queijo crispy é ótimo e dá para escolher o ponto da carne. Já provamos as bolinhas crispy e os dadinhos de tapioca, que estavam FENOMENAIS. Eles sempre colocam um hambúrguer diferenciado que dura o mês, vale acompanhar o insta. Provamos o de queijo coalho, hambúrguer de costela e alho poró crispy, delicioso. O duplo com bacon, "igualdade" também não tem erro. As batatas também são bem gostosas, crocantes e a maionese caseira é maravilhosa. O local é pet friendly, sempre levamos nosso cachorrinho para lá e damos o sanduíche especial deles para pet, ele ama! Tem programa de fidelidade também para dar desconto ou às vezes ganhar um produto
5
felipe martins
+5
Sensacional. Pedimos o 4 queijos e o Australiano e estavam perfeitos, as porções de batata rústica são deliciosas e bem temperadas, atendimento atencioso e ambiente confortável.
5
Beatriz Fiorenza
+5
Hambúrgueres incríveis e de qualidade excelente, gostamos muito dos que pedimos (australiano e 4 queijos). Atendimento muito bom também, adorei o local.
5
Júlia Michels
+5
O restaurante é pequeno, mas o ambiente é bem bonito. O hambúrguer é muuuito bom, adoramos!! Atendimento agradável, mas tivemos que ir até o balcão por duas vezes para fazer nossos pedidos, pois a equipe não tinha visão da nossa mesa. São super pet friendly, inclusive tem hambúrguer pet. Parte do valor das vendas vira doação.
5
Tiago possenti
+5
De clima calmo e aconchegante e com uma música ambiente leve o lugar possui um mood perfeito para um lanche noturno. O hambúrguer é de longe o mais saboroso da ilha e os condimentos da casa são de alta qualidade. Captura a essência do que é um hambúrguer. Além disso a cozinha é ágil e os atendentes são super atentos e prestativos. Irretocável, frequento rotineiramente.
5
Julio Cesar Matias dos Santos
+5
Atendimento excelente, muito ágil e prestativo. Uma cortesia ímpar... Me senti em casa, mesmo sendo minha primeira vez na casa. Recomendo e vou voltar mais vezes... Nota 1000 para a equipe
5
Ellen Thay Camargo Biagi Duarte
+5
Delicioso sabor, ambiente muito agradável e voltaremos sim... além da experiência maravilhosa ainda fomos surpreendidos com brindes de porções da casa. Super recomendo!!!!!!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
17:30 - 00:00
Terça-feira:
17:30 - 00:00
Quarta-feira:
17:30 - 00:00
Quinta-feira:
17:30 - 00:00
Sexta-feira:
17:30 - 00:00
Sábado:
17:30 - 00:00
Domingo:
17:30 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Burgues - Coquetel Bar

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 80 baseado em 685 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 3371-8633

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1