No Class

No Class, Florianópolis Rua Victor Meirelles 184 - Florianópolis

Restaurante

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato No Class favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 1001 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 04/12/2023
4,4
937 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Paulo Rodrigues
+4
Estivemos para um aniversário de uma amiga lá no final de semana, ela reservou um espaço para os convidados com sofá. Atendimento de alguns atendentes superava a espectativa já outros foi na média. Os valores estão bem dentro do esperado. Pedimos algumas porções e vieram bem boas. Tem dois ambientes e tem grande potencial de ficar lotado, mas o que é normal para o centro da cidade.
5
MAGALYS MALAVÈ
+5
A comida quentinha, serviço rápido, música boa, muito legal, DJ Marvin é extraordinario
4
ariel pires urbano
+4
Bar e balada fui numa sexta com slguns colegas lugar p descontrair beber uma gelada com amigos lugar de clima amistoso. Bebidas recomendo o combo mais em conta e bem geladas. Como de costume entrei pedi duas cervas sendo q a 1⁰ sao dois goles e a outra e devagar pra poder observar o lugar banheiros limpos e bom atendimento.
5
Luciane Nicollette
+5
O rolê é na região central de Florianópolis. Reduto bem boêmio, com várias opções pra interação de grupos variados. Os drinks são a estrela da casa. Amei!
5
Amanda Radaelli
+5
Segundo ano consecutivo que comemoro meu aniversário aos sábados no No Class, sempre me divirto muito. Excelente atendimento via WhatsApp quanto a reservas, respondem rápido e muito educadamente. As vezes enche bastante e fica difícil a locomoção lá dentro, mas faz parte, afinal a música é muito boa. Garçons atenciosos e ágeis 😊
5
Fabi
+5
A música é muito boa, tem ritmos variados, tem espaço para dançar e espaços para sentar... aniversáriante ganha drink e os atendentes vem ate vc na pista.
5
Beatriz Freitas
+5
Gostei muito do local. Ambiente bonito, bem decorado e diferente (só colocaria um estofadinho nas banquetas, comentário unânime da mesa de 6 pessoas). Localização no centro antigo, com várias vagas perto para estacionar. Drinks muito bons e com preço justo. O atendimento foi atencioso. Não tem comida, mas a comodidade de pedir pelo ifood é sensacional. Parabéns pelo ambiente diferenciado da casa. Florianópolis estava precisando.
5
Nair Fritzen dos Reis
+5
NoClass é o ambiente pra se divertir com os amigos, música boa, bebida boa e atendimento maravilhoso. Comemorei meu aniversário aí, fui super bem atendida pela Júlia, só tenho boa referências a fazer. 🫶🏽
5
Paulo Pelizari
+5
Ambiente super legal, com um atendimento incrível dos seguranças e da moça da portaria. Fomos em 3 pessoas e provamos vários drinks. Todos muito bons, porém existe um com espuma de café que foi maravilhoso. Pedi uma caipirinha de Steinheger que não tinha no cardápio e o barman prontamente atendeu. Enfim, tudo show! Voltarei mais vezes sim. Parabéns NO CLASS!
4
Francisco Barbosa Junior
+4
O diferencial realmente é a decoração do bar, intimista com muito neon, mesas projetadas com material translúcido equipadas com neon vermelho que iluminam o espaço no entorno. Preço bom, atendimento bom. Não exige distanciamento/uso de máscaras na área em frente ao lugar onde o DJ toca, preocupante, mas vale muito a pena conhecer.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Quarta-feira:
19:00 - 02:00
Quinta-feira:
19:00 - 02:00
Sexta-feira:
19:00 - 02:00
Sábado:
19:00 - 02:00
Domingo:

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa No Class

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 1001 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 3206-5038

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1