Acqua Bistro & Wine Bar

Acqua Bistro & Wine Bar, Florianópolis Rodovia Gilson Da Costa Xavier, 224 - Florianópolis

Restaurante

96/100
Recomendado por 12 pessoas
Dê uma avaliação
Sluurpy

Qual È o seu prato Acqua Bistro & Wine Bar favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 115 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
30 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,6
25 Comentàrios

Comentàrios

5
Brenda Barcelos
+5
O lugar é lindo e com localização privilegiada de frente pro mar. O atendimento é muito atencioso. Os preços são bem salgados, todos os pratos com alguma proteína animal são >= $90, vinhos >= $119. Tem opção vegetariana. A todos os pratos que comemos estavam uma delícia, sem defeitos, mas demoraram bastante pra chegar mesmo com o restaurante vazio.
5
Adriano Pereira
+5
Atendimento fantástico (Alex), e os melhores pratos. Dica: se for de vinho rosé, experimente o VF Blend 2019, o vinho da Madonna.
5
Deisily Quadros
+5
Excelente atendimento e uma boa experiência gastronômica. Pedimos salmão sunset e tanto o salmão como o risoto estavam impecáveis. A carta de vinho é um pouco cara, mas condiz com a qualidade das bebidas. O ambiente é muito agradável.
5
Gabriela8261 Rey
+5
A comida tem um sabor extraordinário optamos pelo carré de cordeiro e o polvo que estava divino, fomos super bem atendidos, eles possuem uma excelente adega com muitas opções de bons vinhos e de forma geral o valor é justo ( achamos ate em conta) pelo que oferecem. Gostamos de frequentar bistrôs e esse nos surpreendeu! A Vista do local tb é muito bonita, realmente vale a pena!
5
Luiz Garcia Neto
+5
Experiência gastronômica extraordinária, uma verdadeira imersão na alta cozinha. Com pratos surpreendentes, trazendo uma elaborada mistura entre a culinária Francesa e e elementos regionais, em especial elementos da região norte como o tucupi e a farofa de mandioca trazendo uma experiência única no paladar. Ambiente muito agradável, com um toque particular na decoração. Atendimento muito ágil e personalizado, serviço muito eficiente e tempo de espera reduzido. Possui diversidade em sua carta de vinhos, partindo desde os rótulos mais conhecidos comercialmente a opções exclusivas para os mais exigentes apreciadores do vinho.
5
Lais Santana
+5
O dono foi muito simpático e atencioso. Comida excelente, de entrada pedimos burrata com pata negra e carpaccio, tudo delicioso. Prato principal pedimos polvo e cordeiro com risoto de cogumelos, sensacionais, um dos melhores cordeiros que já comi. O preço vale pela comida de qualidade
5
Nicole Tavares
+5
Melhor comida que já comi! Pratos individuais bem servidos, condiz com os preços. Ambiente agradabilíssimo. Ótimo atendimento. Carta de vinhos diversificada. Realmente vale muito à pena.
5
Osnildo Cosme
+5
Ótimo ambiente. Elaborações adequadas. Serviço atencioso e detalhes também. Com certeza proporciona um ótimo resultado. Ah! Os vinhos podem ser em taças, dividindo por quatro o preço da garrafa. Boa carta. Ótima opção em Santo Antônio.
5
Thata Villa
+5
Atendimento impecável, entrada boa, bebidas boas tb, jantar excelente padrão master chefe!! O único ponto para nós foi o serviço de valet, eles oferecem, mas nao fica ninguem na porta, então ficamos meio perdidos e perdemos um tempo para achar estacionamento e viemos a pé, mas tranquilo, nenhum desabono :)
5
Jéssica Gemaque
+5
Ambiente aconchegante, bem decorado. Boa localização, de frente para o mar. A comida é espetacular.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 16:00
18:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 16:00
18:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Acqua Bistro & Wine Bar

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 115 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +(55) 48988544814

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1