El Señor Asador De Brasa

El Señor Asador De Brasa, Florianópolis Rua Bocaiúva, 2098 - Florianópolis

93/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato El Señor Asador De Brasa favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 221 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
19 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/11/2023
4,8
142 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
edilma silva
+4
O lugar é muito bem localizado, excelente opção para quem deseja fugir de comer no shopping. A comida é boa, as carnes não são o "forte" da casa ,apesar do nome. Disputado para o jantar, no horário do almoço é mais confortável para quem deseja boa refeição em ambiente calmo. Tem opção para quem vai sozinho,fazendo 60% das porções é dos preços. Gasto médio por pessoa, sem contar com bebida alcoólica é de 120-150 reais para refeição completa.
4
Eliane Cazeloto
+4
Pedimos um bacalhau, maravilhoso. Ambiente estilo bistrô bem aconchegante, o serviço é de ótima qualidade. A sobremesa de doce de leite é divina. Tudo bem que nos foi cobrado 30,00 de estacionamento mas o restante compensou.
5
Wanderley Cintra Júnior
+5
Dei 5 estrelas porque atende ao que promete. Mas a croqueta de pato e o pão que pedimos extra são tão bons, mas tão bons que o prato principal ficou apagado. Vale muito a pena, atendimento rápido.
5
JOAO BATISTA THOME
+5
Atendimento muito bom. Comida excelente. Uma boa carta de vinhos. O arroz de pato com linguiça Blumenau é muito bom. Um lugar aconchegante.
5
Renata Campos
+5
Polvo à lagareiro delicioso, o ponto perfeito, o tomate temperado que vem junto com o polvo estava muito bom também, serve tranquilamente 2 pessoas com folga. A salada muito bem temperada também e saborosa. Recomendo
5
Andreia Ramos
+5
Aqui deixo meu carinho e meu conceito sobre a casa, não é a primeira vez e pro isto faço com bastante maturidade gastronômica ambiente, comida, atendimento especial ao Luciano gerente amado sorriso largo sempre os braços abertos para nos acolher este o “gerente” e desta última vez quem nos trouxe a honra de servir foi Matias - parabéns a toda equipe, um carinho especial ao chefe tudo impecável! Vale muito! Desta vez fui pela primeira vez almoço executivo que dá para dois e a excelência e a mesma do a lá carte! Volto sempre! Gratidão a todos! Ah todos querem saber custo e benefício estão valendo demais!
5
Katia Rodrigues Mendes
+5
Atendimento impecável!!!! A comida simplesmente perfeita!!!!! A entrada com pãozinho quentinho na hora aaahh q delícia!!! O prato principal carnes assadas com sabor da brasa e acompanhamentos, é MARAVILHOSO!!!! (Seja o q for pedir é simplesmente TUDO PERFEITO, MARAVILHOSO, TUDO muiiiiito saboroso/delicioso!!!!) a casa esta de Parabéns! Obrigada por esta experiência gastronômica!!!
5
Leonardo Ott
+5
El Señor mantém de ótima maneira o alto nível dos restaurantes do chef Alysson. Embora seja um ambiente um pouco menor, é extremamente charmoso em seus mínimos detalhes. É mais um cardápio cheio de só opções boas, além de um ótimo atendimento.
5
Andre Kliemann
+5
Pedi a paella negra de polvo e não tenho dúvidas de que entrou para a minha lista de pratos favoritos. Serviço muito atencioso, ambiente tranquilo e a tarta de queso de sobremesa estava igualmente divina. Um dos melhores almoços de aniversário que já tive. Voltarei com certeza.
5
Guilherme
+5
Comida luso-ibérica muito bem elaborada e atendimento excepcional. Al lado do também famoso Artusi! Vale a visita!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:40 - 23:20
Terça-feira:
11:40 - 23:20
Quarta-feira:
11:40 - 23:20
Quinta-feira:
11:40 - 23:20
Sexta-feira:
11:40 - 23:20
Sábado:
11:40 - 23:20
Domingo:
11:40 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa El Señor Asador De Brasa

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 221 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 48999996549

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1