Duna's

Duna's, Garopaba Estrada Geral Da Ferrugem, 3456 - Garopaba

Now open

99/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Duna's favorito?

Pontuações e avaliações

99
/100
Baseado em 4805 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 24/10/2023
4,9
4744 Comentàrios

Comentàrios

5
Julio Lodetti
+5
Se tem um bom lugar para surfar e esquiar na areia, ele fica aqui. Vista maravilhosa. Precisa de preparo físico para aproveitar intensamente o lugar. Porém se quiser só dar uma contemplada tranquila, também consegue. Vale muito a pena!
5
João Vitor Da Silveira
+5
Lugar exuberante, vistas muito bonitas, ótimo passeio para família e casal. Possui algumas escadas distribuídas que facilitam o acesso.
4
Paulo Carreta
+4
Lugar fantástico, com uma beleza estonteante. Fácil acesso ao local e pra quem pretende subir as escadas para o alto das dunas, se prepare fisicamente, pois exige muito pra subir e andar na areia fina. Locação de prancha no pé das dunas, com sistema de pagamento de auto atendimento. No mesmo local tem chuveiro para retirar a areia.
5
Rafael
+5
Muito bonito o lugar e é bem legal levar as crianças para descer as dunas em sand board. Em frente tem um restaurante com estacionamento grátis que aluga pranchas, preco muito justo de 25 reais a prancha sem restrição de horário e permite compartilhar a mesma prancha. Como comparativo, nas dunas da Joaquina é 35 reais por 1 hora e sem possibilidade de compartilhar a prancha.
5
Mariah Neves
+5
Muito bonito e conta com pontos com sandboard a R$25,00. Na base há um estacionamento gratuito não muito grande, então acredito que no verão não tenha espaço.
5
Rafael Stefanello
+5
Lugar de uma vista espetacular, tranquilo (fui no mês de Julho), bom para levar as crianças, vale a pena conhecer, super aconselho!
5
Tatiane Monteiro
+5
Que vibe maravilhosa Lugar lindo tranquilo Pessoal da cidade e comércio bem receptivos... Um enorme elogio a loja Mormaii , fomos muito bem atendidos! Parabéns a equipe! Almoçamos num sushi, fomos muito bem atendidos também, valor padrão , peixe fresco!
5
Camila Matté
+5
Lugar top, alugamos a prancha para areia por $25,00 (esse valor é para o dia todo) logo na frente das escadas. Como fomos no inverno estava ventando muito, por isso um conselho vá de calça, muito vento acaba "cortando" e machucando um pouco. Tem um balanço bem lindo para fazer fotos. Tem piscinas naturais que se formam e deixam o visual ainda mais bonito.
5
Lara Blum
+5
Ótimo passeio. Recomendo no final da tarde,a areia pode estar quente demais em outros horários. Pode ter piscinas naturais quando chove muito, infelizmente não tinha quando fui.
5
Jaqueline Vieira Paul
+5
O Lugar é Lindo ,dunas médias e altas, da para alugar Prancha pra brincar na Duna, em média 25, a 30 reais, a vista la em cima é muito perfeita...Da para Brincar e tirar belas fotos DICA , ir em um dia mais fresco..pois a areia no verão deve ser bem quente ., E fica mais cansativo pra subir e descer as dunas. Fomos em baixa temporada, no verão deve ser Socado. Vale a pena conhecer.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
09:00 - 22:00
Terça-feira:
09:00 - 22:00
Quarta-feira:
09:00 - 22:00
Quinta-feira:
09:00 - 22:00
Sexta-feira:
09:00 - 22:00
Sábado:
09:00 - 22:00
Domingo:
09:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Duna's

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 99 baseado em 4805 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1