Bricktop's Café

Bricktop's Café, João Pessoa R. Antônio Rabelo Júnior, 161 - João Pessoa

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bricktop's Café favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 1131 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,6
1069 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Fernanda Lima
+4
O ambiente é bem lindo, aconchegante. O atendimento bacana, o cardápio é digital, tem bastante variedade de croissant, mas nada inusitado, bem básico. Eu esperava um cardápio melhor. Pelo ambiente que oferece, tão bonito. O chocolate quente que pedi, estava meio ralo, parecia leite com chocolate e bem pequeno. O croissant de peito de peito de perú com queijo, estava gostoso e um tamanho razoável, mesmo assim, achei o preço meio injusto, so paga o ambiente mesmo. Valeu a experiência, mas não voltarei.
5
Simony Marinho
+5
Comida maravilhosa, atendimento excelente, ambiente super aconchegante!!! Não lembrei de tirar fotos da comida para colocar aqui nas avaliações, mas recomendo demais o croissant deles! Estava magnífico.
5
Fernando Hugo
+5
Bom serviço, cardápio bem elaborado e comida bem feita. O café é muito bom. O ambiente é super convidativo a uma tarde inteira por aqui mas tragam ou passem repelente no caso de virem no fim da tarde.
5
Thais Emanuelle
+5
Sempre gostei do ambiente e da comida, mas um ponto muito positivo é o atendimento. Não ficam em cima rondando ou recolhendo os pratos logo após o consumo. Uma pena que agora a parte externa está muito iluminada (aquela sala ao fundo), perdeu um pouquinho da sensação intimista.
5
Gustavo Cerdeira
+5
O Bricktops, além de ser um ambiente super agradável e espaçoso, serve uma belíssima chácara de café. Fui com minha esposa e nosso bebê, pedimos uma fatia de bolo do dia, de cenoura com calda de chocolate, estava uma delícia, super fofinho e com calda mais amarga, doçura na medida certa. Um croissant, fresco e amanteigado como deve ser, delicioso. Pedimos também um café no método Clever e um machiato, ambos ótimos. O café conta com métodos diversos de extração, o que te leva a ter diferentes experiências. Atendimento cordial e bastante solicito. Sabem explicar sobre as formas de extração e indicar qual combina mais com o gosto de quem pede. Como sugestão eu diria que poderiam buscar ter diferentes tipos de pós, até para tomar mais proveito dos diversos métodos que a casa possui.
5
Joyce Monteiro Fotografia
+5
A comida é boa, o atendimento e ambiente ótimos! Claro que vale a experiência, mas achei os preços das coisas um pouco alto, principalmente em comparação a outros cafés. Mas é muito bom, todos deveriam conhecer!
4
Gustavo Sobral
+4
Bom café especial com atendimento eficiente e ambiente confortável porém preço bem salgado pra alguns pratos. Provei o espresso duplo do Nina Intenso e gostei bastante, o cappucino Bricktop's achei muito doce, quase não tem gosto de café. Achei o quiche bem pequeno (é quase uma empadinha). Croissant e torta Red velvet foram razoáveis. No geral foi uma experiência ok, mas ficou a sensação que poderia entregar mais pelo valor dos pratos.
5
Bruna Cavalcanti
+5
Atendimento rápido, gostei bastante do ambiente e da música.
4
Darlinton Carvalho
+4
Ambiente agradável, cardápio com boa variedade. Tinha quatro tipos de café a venda e apenas um desses tipos servindo. Pouca informação sobre os cafés. Funcionários prestativos, mas precisam de treinamento sobre os produtos que vendem. O café acabou sendo bom - era um bourbon amarelo de processo natural de uma fazenda de MG. As informações sensoriais informadas pareceram um pouco aleatórias. A porção servida na clever é de 16g de pó para 200ml - pedi para ajustar o extração na proporção tradicional de 1g:10ml. Possui uma tabacaria no andar superior, mas o único charuto a venda era com sabor chocolate. Sugestão é explorar harmonização de charutos nacionais como Dona Flor, Leite Alves ou Danneman, com cafés mineiros e queijos regionais.
4
Maria Victória Carvalho
+4
Ambiente aconchegante porém preço exorbitante pelo que oferece!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
13:00 - 21:00
Terça-feira:
13:00 - 21:00
Quarta-feira:
13:00 - 21:00
Quinta-feira:
13:00 - 21:00
Sexta-feira:
13:00 - 21:00
Sábado:
13:00 - 21:00
Domingo:
13:00 - 21:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bricktop's Café

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 1131 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 83 3024-7188

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1