Quarar Restô & Café

Quarar Restô & Café, Lençóis Rua Miguel Calmon, 29 - Lençóis

Brasileira
• Café
• Sul-americana
• Restaurante

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Quarar Restô & Café favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 373 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Quarar Restô & Café sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
73 Comentàrios
Google
Google
Last update on 25/10/2023
4,8
92 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 08/08/2023
5,0
2 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 08/08/2023
4,0
146 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Lethícia Souza
+5
A foto do cardápio é de junho de 2023. Experimentamos o cappuccino da vovó, alguns cafés gelados, todos muito bons, mas, o que nos chamou atenção mesmo foi a sobremesa Doce Infância, que é uma receita original feita com ingredientes da região, e foi criada pela proprietária e barista do estabelecimento, esse doce é simplesmente PERFEITO, uma explosão de sabores que não consigo nem explicar, você não pode passar por Lençóis sem viver essa experiência. O atendimento é bom, pessoas simpáticas, ambiente limpo, com uma decoração de muito bom gosto, amamos e recomendamos!
4
Rodrigo Oliveira
+4
Fui para conhecer uma sobremesa famosa que tem la (Doce infância), que leva ingredientes locais e foi criada pela chefe e as lasanhas. Lugar é pequeno, mas aconchegante. Comida muito boa e bem servida.
5
Shine Santos
+5
Estive um final de semana em lençóis (maio 2023) e por meio das boas avaliações, fui ao Quarar, gente visitem esse lugar, atendimento otimo, ambiente tranquilo e gostoso. A lasanha perfeita, a sobremesa "doce infância" é de um sabor iniqualável, vc não saberá descrever o sabor desse doce. Muito 10
5
Isabella Lamon
+5
Fui para comer uma sobremesa e me arrependi de não ter ido para fazer a refeição completa rs Pedimos a torta de maçã que estava deliciosa, massa super fresca. Mas o destaque da noite foi o carro chefe da casa, a sobremesa “doce infância”. Uma combinação perfeita de sabores, doce super equilibrado com um sabor surpreendente. Certamente voltarei nas minhas próximas visitas à Lençois.
5
Renato Giampietro
+5
Atendimento bom e prato muito bem preparado. Os preços seguem a média da cidade (um pouco altos). Peguei um escondidinho capivara (de shimeji) e estava bem gostoso e alimenta bem uma pessoa (eu como bastante). Para pessoas que comem pouco, daria até para dividir. O cardápio oferece algumas outras opções de salada, massas, lasanhas e vários drinks e doces. Também pedi um “cappuccino da vovó”, que veio super bem apresentado e muito saboroso. Recomendo!
5
Eduardo Meireles
+5
Excelente cafeteria e também tem opções de lasanha que fiquei curioso para provar. Os preços são ótimos, e o café (provamos o expresso e um capuccino tradicional) é espetacular. A Samanta, barista e dona do espaço, é super simpática e entende muito do assunto, com o espaço mais tranquilo o papo rende bastante e o tempo voa. Voltarei e com certeza recomendo.
5
Aline Martins
+5
Acabei de sair do Quarar e posso dizer que foi minha melhor experiência em Lençóis. O restaurante já estava na minha lista e acabamos indo apenas para a sobremesa - incrível - na nossa última noite. Mas apesar das sobremesas deliciosas, o ponto alto foi a dona e chef e pessoa mais incrível da viagem: a Samanta. Já fico querendo voltar pra mais um encontro! Os pratos quentes são lindíssimos! A lasanha e os escondidinhos com certeza não vão decepcionar.
5
Cíntia Melo
+5
O melhor restaurante da minha vida! Já estou sentindo saudades de tudo, um jantar completo! Melhor massa, tudo artesanal, fresco, molho de tomate artesanal, excelente combinação de sabores, queijo gratinado sem igual. Comi a lasanha de ragu de cordeiro e o fettuccine de camarão com gorgonzola. Além dos pratos principais, as sobremesas também são as melhores que já comi na vida, apenas ingredientes frescos e com açúcar na medida certa. O café expresso também é da melhor qualidade e servido na temperatura ideal. Toda essa experiência única se deve ao trabalho excepcional da Samantha e da sua equipe. As receitas são autorais da própria Samantha (que é Chef e Barista), com muita criatividade, trazendo sabores, ao mesmo tempo, clássicos e com um toque muito inovador. O ambiente é muito bem decorado e acolhedor. O atendimento é ótimo. Nos dias em que estive na Chapada, fui várias vezes ao QUARAR e tenho certeza que vou sentir saudade. Recomendo muito para um jantar completo!!!
5
Ana Paula Teixeira
+5
Delícia de lasanha vegetariana. Já fui sabendo que era um prato indicado por muitos e fui e foi uma experiência deliciosa! Vale a pena. Lá tem tantas opcões no cardápio e para todos os gostos. O ambiente em si é uma gracinha, cuidado nos detalhes. Amei!!
5
Alexandre Carrillo
+5
Ambiente bom, atendimento ótimo. Recomendo a Lasanha Paraíso, muito deliciosa.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
16:00 - 23:00
Quarta-feira:
16:00 - 23:00
Quinta-feira:
16:00 - 23:00
Sexta-feira:
16:00 - 23:00
Sábado:
16:00 - 23:00
Domingo:
16:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Quarar Restô & Café

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 373 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5575999090654

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1