Dub's Lanches

Dub's Lanches, Maringá Avenida Cerro Azul 136 - Maringá

Lanchonete

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Dub's Lanches favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 3234 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Dub's Lanches sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
20 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,6
1048 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 30/03/2021
4,6
107 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 30/03/2021
4,9
88 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
1 Comentàrios

TR

Top-rated.online
Last update on 03/03/2021
4,5
730 Comentàrios

S

Sluurpy
Last update on 31/12/2020
4,5
1180 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Adriana Luzx
+5
Ambiente super agradável e o lanche uma delícia !!!!! ( poderia ter uma musiquinha ambiente ! )
Facebook
Iully Delfante
+5
Caixa maravilhoso, super educado trata o cliente da forma que é preciso. Lanche maravilhoso também e horário preciso é certo. Nota 10
5
Renan Leal
+5
O lanche do Dub's é um dos melhores no quesito "Dogão". O lanche é muito saboroso e bem recheado. Além disso mandam molhos para acompanhar (inclusive maionese verde, a clássica dos lanches maringaenses). Pedi pelo iFood e a entrega foi rápida, o lanche veio bem embalado e manteve a temperatura. Sem dúvidas é um ótimo local para comer o clássico Dogão da cidade de Maringá!!
5
Alan Zampieri
+5
Já experimentou o bom e velho “dogão” maringaense? Conheça o Dub’s! A lanchonete está localizada na região central de Maringá, bem próxima à Catedral. Como repaginaram os ambientes de consumo, fachada e iluminação, fomos conferir como ficou. Em uma terça-feira à noite, pedimos o famoso Chikcão, servindo pão de cachorrão, alface, tomate, maionese, catchup, batata palha, frango desfiado e bacon/calabresa. No combo, com batata frita e refrigerante Coca-Cola lata, tudo ficou por $41,00. O cardápio é diversificado, oferecendo até opção vegetariana. Também contam com molhos saborosos e a deliciosa maionese da Cidade Canção. Mais uma vez, a empresa manteve o padrão de qualidade, pois o cachorro-quente prensado ao estilo “pé vermei” e batata estavam bem suculentos. Sobre o atendimento, é eficiente; são rápidos tanto para receber como para entregar os pedidos. Lembrando que os pedidos e pagamentos são feitos no balcão, ok?! Sobre o ambiente, principalmente a ampla parte externa, ficou show de bola! A cara nova proporciona uma experiência positiva para quem não abre mão de conforto e bem-estar na hora do lanche. É um espaço bacana para jantar em família ou com os amigos após a balada da sexta-feira. O estabelecimento conta com um estacionamento privativo. No período noturno, é difícil de estacionar por aquelas bandas. Por fim, é importante mencionar o crescimento estratégico da empresa nos últimos anos. Inicialmente, a lanchonete mantinha as operações em outro local, sendo próximo da sede atual. A mudança foi benéfica, já que na região há uma conhecida concorrente, além de bares, baladas, esfiharias e restaurantes. Acertaram na mudança de sede e na repaginada! Até as redes sociais foram atualizadas. Os clientes notam quando a empresa investe em melhorias significativas. Certamente, retornaremos sempre que bater aquela fome desse conhecido dogão de frango!
5
Vinicius Morais
+5
Lanches simplesmente incriveis, atendimento muito bom e a melhor maionese verde de Maringá!!
4
Guilherme Paulin
+4
Reformaram o local, com ambiente bem agradável, tanto na área externa, em que mantiveram a árvore e toda decoração e iluminação em volta dela. Também possuem uma área interna mais aberta e outra fechada. Boas opções de dogao e hambúrguer. Pedimos o dogao duplo e um de pizza, gostosos.
5
Carlos Ferreira
+5
Preparação muito organizada e rápida. O ambiente é muito agradável e com sorte você consegue ver os 2 gatinhos que frequentam o local. A qualidade do lanche é muito boa e o preço é acessível. A embalagem do lanche do delivery também chama a atenção. Muito bem feita e chega quentinho.
5
Luiz Volpato
+5
Lanche saboroso. Das duas vezes que fomos lá, os lanches saíram relativamente rápidos. O interessante também é que não fecha tão cedo. Fomos aproximadamente umas 2 horas da manhã e estava aberto. O lanche com carne vale a pena pra caramba. Não tem muito molho e é do jeito que eu gosto.
5
Aline Passos Scatalon
+5
Gostei muito! O atendimento é eficiente, faz o pedido no balcao, paga e retira pela senha. Tem lugar em area coberta e descoberta. Achei o ambiente agradável. Comi cachorro quente e tava muito bom, preço justo. Eu pretendo voltar sim! Ate agora achei o melhor cachorro quente que comi em Maringa.
5
darlan Vasconcelos
+5
Ambiente muito gostoso, no pátio as mesas ficam sob uma árvore frondosa, um jardim, bem agradável. O lanche é bem saboroso
5
miguel vaz
+5
Excelente local para tomar um lanche e tomar um suco delicioso. Fazem um lanche espetacular. Tomar café de manhã lá é ótimo, tem um pão de queijo delicioso. Vale Pena visitar, recomendo.
5
Diamond Fish
+5
Muito confortável o lugar comida é boa, e recomendo com certeza, mas por exemplo fazer uma festa de aniversário depende do tanto de pessoas, e de resto muito bom

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 00:00
Terça-feira:
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 02:00
Sábado:
19:00 - 02:00
Domingo:
18:00 - 00:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Dub's Lanches

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 3234 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 44 3223 0150

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1