Fogo & Vino

Fogo & Vino, Maringá Avenida Prudente de Morais, 601 - Maringá

Now open
Brasileira
• Churrasco
• Grelhados
• Argentina
• Sul-americana
• Restaurante

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Fogo & Vino favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 265 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
35 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,0
52 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 19/08/2020
4,3
18 Comentàrios

GI

Get in app
Last update on 19/08/2020
4,1
34 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 19/08/2020
4,1
66 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Renan Leal
+5
O restaurante Fogo & Vino, localizado no mercadão de Maringá, conta com cardápio focado em carnes, cortes nobres. Além disso conta com cardápios dos restaurantes vizinhos também. Possui bons drinks e vinho, caso seja a preferência. Um ótimo local para almoço e janta! Recomendo
5
Bárbara Lago
+5
Minha experiência ao jantar no restaurante Fogo & Vino foi muito agradável. O atendimento é muito cordial, sem contar que o preparo dos pratos foi razoavelmente rápido. Pedi o prato “Alcatra Steak com Ravioli de 4 Queijos” que serve uma pessoa. Achei o prato muito bem servido, com destaque especial ao molho da massa, que é delicioso. Outro ponto positivo é que há sommelier disponível no local, que confirmou a harmonização do rótulo de nossa escolha. A carta de vinhos é variada, com alterações sazonais. A taxa de serviço não é inclusa na conta, ficando a critério do cliente realizar o pagamento da taxa diretamente ao garçom responsável pelo atendimento.
5
Alan Zampieri
+5
O Fogo e Vino Parrilla Argentina é um restaurante com sede no Mercadão de Maringá. O diferencial competitivo está no ponto, pois o Mercadão é um polo gastronômico. No almoço, pedimos o Denver Steak ($120), que é Acem Black Angus e acompanha maionese, farofa e vinagrete. O arroz foi servido como adicional. Tranquilamente, a porção serve 2 pessoas. Posso me arriscar a informar que 3 pessoas comem razoavelmente bem. As cervejas e sucos têm preços variados ($10+-). O atendimento é atencioso e prestativo. O ambiente é agradável e bem decorado, bacana para fotografar. Sentamos na área interna. É uma boa opção para um encontro a dois. Tem um interessante custo-benefício para quem deseja comer bem e pagar um valor justo. Como crítica, achei que o preparo demorou, cerca de 50 minutos. Por ser horário de almoço, precisávamos de certa agilidade para voltar a tempo ao trabalho.
4
Quality Ink Laser
+4
Ótimo lugar, boa comida, excelente atendimento, preços medianos, pelo serviço oferecido custo benefício 10/10. Só pecou pouco nós drinks meio fortes, não sei se são rótulos diferentes de ingredientes mais está acima de outros estabelecimentos, de resto nada a desejar, voltarei assim que possível.
5
Renata Reis
+5
Fogo e vino respeita as regras sanitárias. Atendimento bom, ao sentar-se na área externa os garçons entregam os cardápios do fogo e vino, oca, mannaia e daasu (se nao me engano) Bacana pois as vezes sentamos longe do restaurante que queremos jantar, então eles rodam toda a praça. Como estava cheio, demorou um pouco para vir o prato, até aí tudo bem, mas achei que poderiam melhorar a entrega das bebidas, meu drink demorou um bocado, mas nada tão absurdo. O ambiente nos distrai, mas precisam se atentar a isso! Quanto ao prato: Perfeito! A costelinha estava bem assada, super macia, de derreter, molho barbecue de qualidade, o risoto estava muito saboroso e bem temperado. O prato custa 55, e acredite, muito bem servido. Inclusive não consegui comer tudo. RS Parabéns ao chef!
4
Mauricio
+4
Bom atendimento com música ambiente tranquila. Eu pedi bife ancho e estava uma delícia, no ponto ideal e macia. Um prato com bom tamanho e vem acompanhado com arroz, feijão, vinagrete muito bom, polenta frita e maionese. Minha esposa pediu filé de tilápia e vem com os mesmos acompanhamentos, mas não estava bom. Infelizmente estava um pouco cru por dentro, pois ele vem empanado e tinha ótima aparência. Acredito que isso ocorreu por ter um corte grosso. O preço é muito bom e justo.
5
Pedro Rocha
+5
Um dos melhores restaurantes do Mercadão. Geralmente peço pratos que servem duas pessoas, como o Prime Rib e complemento com um acompanhamento para cada. Risoto de aspargos e queijo Brie ou fettuccine Alfredo são ótimos acompanhamentos. Para comer sozinho, recomendo o polvo com risoto e o carré de cordeiro, muito bom mesmo! O atendimento é ótimo, muito simpáticos e atenciosos. Eles servem chopp Brahma e Heineken, mas a caipirinha de três limões é sensacional!
5
Ruth Lorenzon
+5
Lugar bonito e aconchegante, comida boa e ótimo atendimento. Super recomendo.
5
Catarine Leonardo
+5
Local aconchegante, atendimento muito bom e comida perfeita!
5
Marcela Silva
+5
Comida maravilhosa, pedi pelo ifood e chegou rápido, tudo bem embalado, quentinho e saboroso. Carnes e massas de qualidade, vale a pena experimentar.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 23:30
Terça-feira:
11:00 - 23:30
Quarta-feira:
11:00 - 23:30
Quinta-feira:
11:00 - 23:30
Sexta-feira:
11:00 - 23:30
Sábado:
11:00 - 23:30
Domingo:
11:00 - 22:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Fogo & Vino

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 265 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 554430201100

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1