Pátio Container

Pátio Container, Maringá Avenida Doutor Alexandre Rasgulaeff 3549 - Maringá

Italiana
• Brasileira
• Pub com cerveja artesanal
• Café
• Fast food
• Restaurante

85/100
Recomendado por 4 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pátio Container favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 1398 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 09/06/2021
4,0
11 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,4
1325 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 10/07/2020
4,4
2 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Ricardo Lazarino
+5
Fantástico adorei moro bem próximo mais uma opção de lazer o local é muito bonito Parabéns Abraços.
5
cassia kuroda
+5
Ambiente agradável com várias opções de refeições. Local em sua maior parte ao ar livre. Possui espaço com brinquedos (pagos) para crianças. Opções de cervejas artesanais e nacionais, vinhos e em comidas as opções são diversas: hambúrguer, porções, comida árabe, saudável, doces, pastéis, japonesa e brasileira. Possui estacionamento próprio.
5
Marcelo Okawa
+5
Muito bom local. Bem agradável, com uma fonte bem bonita. Várias opções pra comer. Tem noite com som ao vivo. Tem brinquedo para as crianças. Estacionamento na rua lateral. Local parcialmente aberto, com parte das mesas cobertas
4
Graziele Carvalho
+4
Um lugar bem agradável, com diversas opções de comida... Lanches, Batata Suíça, sorvetes, açaí, bebidas entre outras variedades. Conta também, com um espaço kids para diversão da criançada. Vale a pena aproveitar com a família e amigos.
4
꧁ Andréia Martini ꧂
+4
O Pátio Container Maringá são vários boxes (lojas) concentrados em um mesmo espaço, ou seja, uma praça de alimentação a céu aberto. É um daqueles lugares em que dá para sair com os amigos e também com a familia. A comida é bem variada. Possui boxes de café, sorvete, chopp, hambúrguer, porções, pizzas, massas. . . Oferecem estacionamento próprio e espaço kids (não sei se ambos são gratuito).
5
Cláudio Silva
+5
Próximo a Av. Morangueira, um excelente espaço para comer, beber e levar à família toda. Para quem gosta de se reunir com os amigos, é uma ótima opção.
5
Andrea Moraes
+5
Amooo, o lugar, as pessoas e as comidas, e se você precisa de algum lugar para comemorar aniversário ou juntar os amigos procurem a gerente ela reserva um local todo especial para você. Parabéns para todos da Equipe Pátio Container 😊🤗
4
Jessica Bueno
+4
Gostei do lugar, tem muita variedade se comida. Pena que o shop de vinho acaba rápido, pedi um e quando fui pegar outro não tinha mais :/
5
Alvaro Luiz Zibetti
+5
Muito bom o local... Gostoso e otimo pra ir com família e amigos
5
Ramon Garcia
+5
Ótimo ambiente, grande variedade de comidas (lanches, comida japonesa, árabe, pastéis, sucos naturais, chopp, etc.) e ótimo som ao vivo. É bem tranquilo pra quem gosta de ficar mais à vontade e jogar conversa fora. O preço é um pouquinho salgado em comparação a outros locais, mas com certeza existem lugares mais caros. Diria que o preço é mediano. Recomendo para todo tipo de público, desde familiares a amigos.
5
Bruno Mioto
+5
Ótimo ambiente criado na cidade! Um local para toda a família, com espaço kids, OU também para amigos e casais. Nos fins de semana, têm música ao vivo e de terça-feira sertanejo. Diversas opções de lanches, bebidas e sobremesas! Ah, o pessoal da limpeza é muito bom! O local é muito bem decorado, vale a pena uma visita para conhecer!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
17:00 - 23:30
Quarta-feira:
17:00 - 23:30
Quinta-feira:
17:00 - 23:30
Sexta-feira:
17:00 - 00:00
Sábado:
17:00 - 00:00
Domingo:
17:00 - 23:30

Tempos com maior participação

Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sáb
Dom
6AM
9AM
12PM
3PM
6PM
9PM
12AM
3AM

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pátio Container

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 1398 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 44 99144-4300

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1