Bier Hoff

Bier Hoff, Maringá Catuai Shopping - Maringá

Restaurante

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bier Hoff favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 24456 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,6
24392 Comentàrios

Comentàrios

5
corlaranja LolaLima
+5
Hoje dia 25/7 fui almoçar com a família no #cocobambu e depois faríamos nosso passeio e compras más isso não foi possível graças à uma reação alérgica horrível que tive após comer os camarões recheado coco bambu, uma decepção ! Passamos mais tarde para avisar o gerente que avisasse a cozinha para tomar mais cuidado já que eu não sou alérgica a nada e sou de uma família donos de restaurantes e vendemos e consumimos camarões e frutos do mar 🦞 diariamente! Não sou alérgica a nada. O gerente fez de conta que nada estava acontecendo e quis dizer que a culpada sou eu mesma. Quanto descaso e falta de respeito e consideração com o cliente! Minha família ficou assustada 😨 no shopping ao me ver mudando de cor , fiquei toda vermelha cheia de bolinhas e me picava da cabeça, 🤒 febre 🤒 já se passaram 4 horas do almoço e estou sofrendo com coçeiras e febre , estou medicada, o farmacêutico do shopping me de um remédio com corticoide e disse que era muito perigoso o que estava acontecendo.
4
Angela Rocha
+4
Shopping amplo e muito gostoso de visitar... Várias opções de marcas e restaurantes bacanas... a praça de alimentação é bem legal, porém o espaço de mesas principalmente no final de semana está sempre lotado... se vai chegar cedo não consegue uma mesa!
5
Ronnie Vandre
+5
Melhor shopping de toda a região noroeste do Estado do Paraná! Muito frequentado pelos moradores daquela região. Muitos, como eu, rodam mais de 100km para passar algumas horas de lazer naquele lugar que tem um ambiente agradabilíssimo... 😊
5
Andre Luis da Silva Cardoso
+5
Ótimo shopping, piso único. Ótimas lojas e praça de alimentação com várias opções. Espaço externo com mesas ao ar livre. Espaço kids e espaço pet. Com quadras de areia para beach tênis.
5
Daniele Fernandes Viana Rodrigues
+5
Ótimo lugar para passear em família, com uma grande variedade de lojas. E uma boa gastronomia.
5
Alan Zampieri
+5
O Shopping Catuaí Maringá é o maior da Green City. Localizado na saída para Paranavaí, zona oeste da Cidade Canção, o acesso a ele se dá pela Avenida Colombo, num trevo. O diferencial competitivo está na variedade de empresas atuantes, ter um supermercado no complexo e dispor de um amplo espaço de convivência. O local tem acessibilidade, por ser térreo e por ter amplos corredores. Chamo a atenção para os vários bancos e cadeiras disponíveis ao longo do shopping. Isso permite uma interessante experiência do consumidor. A decoração é bonita e surpreendente em época de Natal. É pet Friendly. Tem um ambiente bacana para levar a família e se divertir. Tem opções para o lazer das crianças. O estacionamento é amplo, porém não é coberto. Assim, evite ir em dias de chuva. Esse é o principal ponto negativo do negócio. O supermercado Muffato tem convênio com o estacionamento. Então fica uma dica: faça uma compra acima de R$30, valide o ticket e não pague pelo estacionamento. Além disso, pelo que sei, no horário de almoço o estacionamento é isento. Isso é para estimular as vendas da praça de alimentação. O shopping conta com um ponto de atendimento da Polícia Federal, do seu setor de passaportes. Sobre as lojas, são diversas marcas conhecidas, tanto populares como de grife. Atendem: vestuários masculino, feminino e infantil, calçados, moda íntima, artigos esportivos, cosméticos, relojoaria, joalheria e ótica, celular, informática, eletroeletrônicos, móveis, serviços odontológicos, de beleza e estética, serviços de diversão, brinquedos, agência de viagem e telefonia celular. A praça de alimentação é uma das mais completas de Maringá. São várias opções de Fast food, culinárias brasileira, oriental e árabe, além de opções de chopp artesanal, massas e cervejas artesanais. Há farmácia, livraria, loja de multicoisas para casa e variedades e instituição de ensino. Os cafés são excepcionais. Único ponto da cidade que conta com variedade de cafés gourmet. O cinema é excelente, amplo e limpo. Como ponto negativo, tem um alto custo se comparado a outros cinemas. Há um bom hotel no complexo e o seu acesso é pelo estacionamento do shopping.
5
MARCELO GERALDO
+5
Bom shopping, com variedades de lojas e serviços, estacionamento amplo, tem lugar específico para eventos facilitando o estacionamento, alimentação e o que precisar quando em palestras ou atividades. Excelente shopping para trabalho e lazer, facilitando muito e otimizando o tempo
5
Sérgio Matias
+5
Lugar bonito para diblar os dias de calor em Maringá. Onde você pode desfrutar da excelente praça de alimentas, melhores estabelecimentos para compras. Só fujo de lá nos FDS, por ficar extremamente lotado.
5
Luiz Volpato
+5
Acredito que atualmente seja o shopping mais completo de Maringá. As opções de gastronomia são enormes, e contam com excelentes franquias, tais como Coco Bambu, Outback, Paris 6 Petit, Madeiro e várias outras famosas de fast food. Há também Cinema, Mercado, Fliperama, Parquinho para crianças, para cachorros, beach tênis é claro, ótimas lojas. Ah, e volta e meia há um evento de cervejas artesanais e cultura do tipo.
4
Caio Segala
+4
O melhor shopping de Maringá, muitas opções de lojas. Peca justamente pela fama, frequente está lotado, o que para alguns, como eu, é um ponto negativo. A praça de alimentação é legal e o cinema é grande e moderno. Vale a visita.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
11:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bier Hoff

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 24456 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 554431235271

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1