Mangai

Mangai, Natal Rua Desembargador João Vicente da Costa 8861 - Natal

Brasileira
• Restaurante

91/100
Recomendado por 40 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mangai favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 1750 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
1178 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/01/2024
4,7
12 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 12/12/2019
5,0
488 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
12 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Pedro Duca
+5
Tive a incrível experiência de degustar o delicioso prato de baião de dois, além de um prato individual de camarão cujo nome não recordamos, pela primeira vez neste restaurante. Fiquei realmente impressionado com a qualidade e sabor excepcionais dessas iguarias. Ao chegarmos, optamos por explorar as opções do buffet por quilo para a entrada, permitindo-nos saborear uma variedade de pratos antes de decidir nossas escolhas principais. O ambiente espaçoso e arejado do restaurante contribuiu para uma experiência confortável e acolhedora. É o local perfeito para reuniar a família e os amigos. Pedimos um baião de dois e decidimos experimentar o prato individual de camarão, que estava igualmente impressionante. A apresentação do prato era impecável, e a combinação de sabores era verdadeiramente deliciosa. A equipe foi atenciosa e prestativa, tornando a nossa visita ainda mais agradável. Recomendo este restaurante a todos que desejam experimentar não apenas a autêntica culinária local, mas também desfrutar de um ambiente agradável e acolhedor.
5
Amanda Marra
+5
Restaurante maravilhoso! Tem opções à la carte e buffet por quilo! As duas opções são muito boas, mas o buffet é um show à parte, tem bastante variedade com muita qualidade! Comidas deliciosas, as sobremesas também são sensacionais! Ambiente lindo, grande, e ainda tem uma parede com bananas que podemos pegar e comer de graça! Já fui várias vezes, preço justo também! Indico de olhos fechados.
5
Angela Mendonça
+5
Os pratos são excelentes: sabor, temperatura e apresentação sem defeito! As sobremesas são deliciosas e as bebidas são servidas na temperatura apropriada. Os garçons são bastante solícitos. O restaurante é amplo e bem decorado, com ítens que remetem à cultura nordestina. O cliente pode escolher entre pratos a la carte ou serviço de buffet. Excelente relação custo-benefício.
5
Elma Felipe
+5
Que belo restaurante, desde o jardim até seu interior. Possui uma rica decoração temática nordestina. Além do buffet, há opção de comida a la carte. As caipirinhas com frutas regionais são maravilhosas. O restaurante também, possui uma loja para venda de alguns produtos. Ideal para ir em família. Localização de fácil acesso.
5
Roberta Borges
+5
Se for à Natal, não deixe de conhecer esse restaurante maravilhoso. A comida é excelente, no formato self-service, assim como as sobremesas. Um dos melhores bolos de leite comi no Mangai. Preço justo, sucos com consistência de vitamina e recomendo (para quem consome bebida alcoólica) o drink lampião e Maria bonita. É excelente! Super recomendo! Nota 10.
5
Jânio Cledisson
+5
Vim no mangai em 2018, e retornei novamente. E eu tô simplesmente encantado, porque mesmo depois de muito tempo a qualidade/padrão da comida continua a mesma, olhe lá se não melhor. Amo esse lugar tipicamente regional com comida nordestina. Observação as bananas pode comer a vontade.
5
Iago Oliveira
+5
Sabor: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ Atendimento: ⭐️⭐️⭐️⭐️ Ambiente: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ Hoje, após uma semana viajando a trabalho, fui com minha noiva tomar café da Manhã no mangai, uma vez que queríamos ir num canto certo para comer bem. De fato, o comer é impecável! E acertamos muito em ir comer no Mangai, entretanto, para nosso desagrado, o atendimento, desta vez, nos surpreendeu negativamente e prefiro acreditar que foi por termos ido às 8h da manhã do domingo e eles ainda estavam desatentos e sonolentos, normal para um domingo, mas o fato é que pedimos uma jarra de maltado que, para além da demora, veio ruim e por sempre pedirmos sabemos do gosto dela e pedimos pra trocar, já tínhamos colocado 2 copos e não íamos tomar pois não estava bom. O garçom achou de bom tom levar apenas a jarra e deixar os dois copos, que não iríamos tomar. Trouxe a jarra e não trouxe os copos que do veio ao finalizarmos a comida. Findamos pedindo para a jarra voltar, que foi prontamente atendido. Apesar dessa experiência de hoje, vale muito a pena! Muito mesmo! Por isso que avalio com 5 estrelas, pq prefiro acreditar que foi algo pontual e bem fora da curva do restaurante. Gosto sempre de lembrar que meus relatos são da última vez que visitei o estabelecimento e quando vou novamente, caso haja mudanças, refaço o relato.
5
Celso Brandi
+5
Ambiente agradável e boa comida a preço justo.
5
Talles Sant Anna
+5
EXCEPCIONAL! Desde a recepção, atendimento indescritível, ambiente limpo, organizado, playground para crianças, funcionários à caráter, EXTREMAMENTE educados e atenciosos, sobremesas e sorvetes próprios, excelente! Vale à pena cada centavo!
5
Jakson Douglas
+5
- Ambiente Maravilhoso, ótimo para tirar umas fotos. - Ótima Comida (O Forte deles são os pedidos, mas o self-service é muito bom também) - Bebida bem Gelada (Cerveja e Suco foi o que experimentamos) - Garçons Super atenciosos (e vestido na temática de cangaço) - Forma de pagamento super simples, pelo cartão nas maquinas ou nos caixas.

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 22:00
Terça-feira:
11:30 - 22:00
Quarta-feira:
11:30 - 22:00
Quinta-feira:
11:30 - 22:00
Sexta-feira:
11:30 - 22:00
Sábado:
11:30 - 22:00
Domingo:
08:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mangai

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 1750 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 84 3026-6335

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1