Casa De Taipa

Casa De Taipa, Natal Rua Manoel AB de Araujo 130A - Natal

Brasileira
• Restaurante

95/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Casa De Taipa favorito?

Pontuações e avaliações

95
/100
Baseado em 5892 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Casa De Taipa sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
2630 Comentàrios
Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,7
3200 Comentàrios

M

Minube
Last update on 12/12/2019
5,0
2 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Maria Luz Zampieri
+5
Anoche visitamos este hermoso lugar!!!! Nunca había comido tapioca!!! Todas las versiones exquisitas en un ambiente donde prima el buen gusto!!! Felicitaciones a los cocineros, a la arquitecta y decoradora y a las mozas por la buena atención!! Lugar super recomendable en Natal!!!
Facebook
Maria De Fátima Sousa
+5
Bom gosto. Retrata o regionalismo do nordeste. Blz em todos os cantos e gastronomia impecável e os atendentes excelentes.
4
Amanda L
+4
Ambiente lindo e rústico, bem projetado, como se realmente fosse uma casa antiga de taipa. É bem localizado, mas não possui estacionando próprio, tem que deixar o carro na rua e as vezes dependendo do horário é difícil achar vaga. Não é a primeira vez que vou, moro aqui e só vou quando tem visita na minha casa de outros estados, porque esse local é bem a cara de turista mesmo, tapioca, cuscuz são itens baratíssimos, e como é “local de turista”, fica na região mais turística o preço é alto, a média das tapiocas é R$ 30,00. São bem gostosas, bom recheio e vale a pena sim conhecer e tirar umas fotos. O atendimento é frio, sem muito tato e notei poucos funcionários. O que ficou péssimo foi o uso de copos de azeitona em conserva para tomar suco, destoou do ambiente, ruim pra tomar o suco, antes eram copos normais.
5
Giulia Bueno
+5
Ambiente super decorado é muito aconchegante! Comida deliciosa! Tapioca de camarão com catupiry a melhor que já comi. Tem um espaço com mesas pé na areia.
5
Larissa Brioso
+5
Hoje eu provei do cardápio da primeira tapiocaria do Brasil, e não estou exagerando quando eu digo que comi a melhor tapioca da minha vida até hoje! 🤤 Pedi a tapioca de carne de sol com queijo coalho e de sobremesa a cartola. A tapioca cartola foi a melhor que já comi! Incrível. Além disso, o ambiente é bem bonito e a casa possui um ótimo atendimento. Meu pedido saiu em poucos minutos!
5
Natalia Ruppel
+5
Tapiocas mais que aprovadas pelo grupo, super gostosas e recheadas e o lugar muito bonito e aconchegante sem falar do atendimento q foi excelente, só uma pena q a única opção vegana era um hambúrguer vegetariano só q sem a parte do pão e do queijo mas estava deliciosa igual, e também a tapioca de coco q também é vagana mas para meu paladar não achei tão interessante.
5
Géssyca Libny
+5
Atendimento excelente. Ambiente aconchegante (incluindo parte com chão de areia), decoração artesanal (coisa mais linda) e a comidaaaa, IMPECÁVEL! A minha tapioca favorita é a “Marguerita”, a experiência com a tapioca com Ginga foi uma delícia ! A cartola tbm não ficou atrás. O suco é de fruta natural, geralmente somos nós quem adoçamos (se quiser já doce, é só pedir). Nessa ida, comemoramos um aniversário, e por haver mais de 10 pessoas, foi dada uma tapioca de beijinho para a celebração ! Obrigada por tudo, vocês arrasam! Recomendo demais.
5
Rosana Passaglia
+5
Pense numa comida boa, então visite este lugar, pedimos entrada, prato principal, sobremesa e um cafezinho pra fechar.,mas não lembro o nome dos pratos. Atendimento muito bom.o lugar é muito lindo.
5
Vinicius Anastacio Barreto
+5
Restaurante muito lindo e decoração bem legal, especialistas em tapiocas e cuz cuz, pedimos um queijo coalho grelhado com mel de engenho que estava uma delícia também.
5
Márcio Granja
+5
Comida espetacular, nunca tinha comido uma tapioca tão saborosa. O atendimento também é maravilhoso.
5
Jessica Jacinta
+5
Atendimento excepcional, o lugar é muito lindo, as comidas uma delícia! Já fui duas vezes e as duas vezes que fui cada uma foi uma experiência única! Amo demais esse lugar!
5
VJ. Dantas
+5
Ambiente super agradável!! Excelentes pratos, com destaque nas diversas opções de tapiocas.

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 22:00
Terça-feira:
18:00 - 22:00
Quarta-feira:
18:00 - 22:00
Quinta-feira:
18:00 - 22:00
Sexta-feira:
18:00 - 22:00
Sábado:
18:00 - 22:00
Domingo:
18:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Casa De Taipa

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 95 baseado em 5892 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (084) 3219 5798

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1