Pizzaria Sabor Paulistano

Pizzaria Sabor Paulistano, Natal Rua Beatriz Ramalho 3490 - Natal

Pizza
• Restaurante

80/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pizzaria Sabor Paulistano favorito?

Pontuações e avaliações

80
/100
Baseado em 2275 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
60 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,5
1285 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 22/05/2023
3,5
328 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 16/12/2019
4,0
59 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/05/2023
4,0
483 Comentàrios

Comentàrios

5
Diego Serafim
+5
Sou cliente antigo e na minha opinião, esta é a melhor pizzaria da cidade!!! Se você quer uma pizza feita com ingredientes selecionados de extrema qualidade e feito com todo amor por uma equipe incrível que mantém o padrão HÁ ANOS, e olhe que isso é raríssimo nos restaurantes de Natal. É aqui que você chega e se aconchega. Costumo pedir a pizza de carne de sol. Apesar do nome da pizzaria remeter à São Paulo, onde se deu uma grande incidência de imigrantes italianos e a culinária de massas ser destaque no Brasil, essa pizza tem nordestinidade pura. Ela carrega consigo a alma da 'nona' italiana e do nordestino do interior, que se sente satisfeito quando o sujeito sai de "bucho cheio". SOBRE A PIZZA: Feita com uma carne de sol não muito salgada e desfiada na medida correta para a finalidade a que se propõe, pois não apresenta crocância, diferente da proposta das pizzas de massas mais leves, a massa dela e mais macia, com baixo teor de sal, demonstrando toda preocupação com os clientes que possivelmente possam ter hipertensão, não os deixando de fora de usufruir dessa maravilha gastronômica ou àqueles que por terem um estilo de vida saudável, evitam exagerar na especiaria. Coberta com uma generosa camada de um queijo muçarela de primeira, com cebola e requeijão -não vou citar a marca pra não fazer propaganda, rsrs-. Se você está bitolado com as pizzarias mais badaladas da cidade, que mais têm nome do que um bom produto e um bom atendimento , eu lhe convido a sair da sua zona de conforto e se aventurar numa nova experiência gastronômica. Eu posso garantir que você nunca mais deixará de consumir essa pizza! Eu sou a prova. Kkkkkkkkkkkkk
4
Dácio Michel
+4
Gostei da experiência, mas ficou mais barato o delivery do quê comer no local.
5
Luan Xavier
+5
Qualidade muito superior. Pedida ideal para quem aprecia pizza de qualidade
4
Michelly Paula
+4
O ambiente é acolhedor, a pizza chegou rapidamente e estava bem boa. Experimentei a pizza Paulistana e é bem deliciosa. Tivemos um atendimento bem ok e o local estava limpo.
4
Sal.
+4
As pizzas são maravilhosas, tem uma diversidade de sabores, bem recheadas. Uma delícia. Porém o atendimento não foi muito agradável, senti que o garçom estava quase expulsando meus amigos, pois queríamos ficar um pouco mais para conversar enquanto saboreavamos as pizzas.
5
Rafael Lucas
+5
Excelente Pizza,que passa despercebida em Natal. Local com poucas mesas para se deliciar com uma excelente pizza,ventilado,ar livre, comer e sair,rotatividade.
5
Edy Silva
+5
Uma das melhores pizzas de Natal, com certeza, além de ter um local bom e um atendimento fora do comum, a pizza vale muito a pena
5
Márcio Adriano
+5
Oou meu Deus! O que falar de uma das melhores pizzarias de Natal? A todos que nesse momento estão vendo essa publicação, e não conhecem a pizza da pizzaria Sabor Paulistano, entrem nesse exato momento no seu navegador e procurem o local. Entrem em contato e façam o seu pedido! A pizza é maravilhosa! Se eu pudesse, todo final de semana estava fazendo pedido de lá, pois como já disse, as pizzas são sensacionais. Minha sugestão é: Metade Nordestina e metade Potiguar. Kkk. Nunca mas irão querer provar outra pizza na cidade kkk. Um abraço a todos da Pizzaria Sabor paulistano! Vocês são nota 10.
5
joão camilo
+5
Pizza maravilhosa bem servida, variedades de sabores, vale a pena prova.
5
Zelda Simplicio de Sales Caldas
+5
A Pizzaria Sabor Paulistano mudou de endereço e trabalha com Delivery mas também atende no local. O que não mudou foi o atendimento, com o garçom sempre gentil e a qualidade das pizzas que permanece a mesma, com bordas recheadas e muito saborosas! Com certeza voltaremos e recomendo.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
17:45 - 22:00
Terça-feira:
17:45 - 22:00
Quarta-feira:
17:45 - 22:00
Quinta-feira:
17:45 - 22:00
Sexta-feira:
17:45 - 22:00
Sábado:
17:45 - 22:00
Domingo:
17:45 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pizzaria Sabor Paulistano

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 80 baseado em 2275 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 8432061888

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1