Mozzarella Pizza

Mozzarella Pizza, Natal Avenida Senador Salgado Filho 1853 - Natal

Pizza
• Restaurante

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mozzarella Pizza favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 699 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
21 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,6
514 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 25/03/2021
4,0
46 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 25/03/2021
5,0
16 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 09/09/2020
4,8
42 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Miguel Tavares
+4
O atendimento é bom, a pizza é saborosa, o pedido vem rápido e a localização é excepcional. A única ressalva que faço é para o ambiente: aparenta ser escuro. O salão é grande e precisa de uma iluminação mais moderna com luzes brancas e melhores distribuídas. A pizza de banana com chocolate é incrível... Super recomendo. Se precisar embalar o pedido para viagem precisa pagar a taxa de embalagem. O ketchup é em sachê e não molheira. As mesas são para quatro pessoas com possibilidade de juntar várias para uma reunião de amigos.
5
Wirnya Lexia
+5
Maravilhoso. Sinceramente Não tem do que reclamar, atendimento excelente, pessoas muito educadas e atenciosas com os clientes, a pizza é uma delícia, bem recheada, massa muito boa, tamanho de fatia excelente e a textura da massa é no ponto. O custo benefício é muito bom, vale a pena ir lá e conhecer o espaço. O ambiente também é muito agradável, não é climatizado mas é bem aconchegante. Enfim, excelente!
5
Annelise Pereira
+5
Atendimento excelente, pizzas deliciosas e clima super agradável.
5
Rodolfo Teles
+5
Passei várias vezes em frente ao Mozzarella e nunca tinha entrado e ter conhecido essa pizzaria foi uma das melhores decisões que já tomei. Adorei a pizzaria, pizza de qualidade, feita com cuidado, forno à lenha, ingredientes bem selecionados, atendimento maravilhoso, sucos muito bons e fatias bem servidas. Ainda ganhamos confeitos como brinde! Me senti muito bem lá, então recomendo: Não julguem pela capa, conheçam a Mozzarela!
5
J. Schwantz
+5
Pizza de aliche e alcachofra estava tão maravilhosa cheirosa q não deu tempo de bater foto. Na próxima eu tiro foto
4
Michael Smith TV
+4
Uma boa pizza e um atendimento muito bom!
4
Raquel cherry
+4
Gostei bastante da massa da pizza,ótimo atendimento , porém á pizza de frango não tem gosto nem tempo nenhum , voltarei mais não pedirei este sabor novamente . Só não ganhou 5 estrelas por conta da pizza de frango com requeijão!.
5
phdblu
+5
Conheço o local há muito tempo, e os cuidados com a qualidade dos ingredientes é imutável. Produtos de primeira linha, gostosos e frescos. Como consequência, pizzas gostosas, lasanhas ótimas. E o atendimento é cordial. Recomendo, sim, sem dúvida
4
Evelin Alves Rodrigues
+4
Pizzas muito boa, saborosas e tal. Cardápio muito bom. Atendimento tbm muito bom,garçom bastante atencioso. Faltou espaço infantil, coisa que hoje em dia todo canto tem... Mais disso, espero que possam chegar a disponibilizar esse tipo de serviço também.
5
Tio Jota Lopes
+5
Para quem não faz questão de um ambiente luxuoso e/ou não gosta de um ambiente muito movimentado e barulhento, é uma excelente opção. A pizza é deliciosa. O atendimento é ótimo e os preços são condiz tes com a qualidade. Recomendo uma entradinha chamada "odalisca", que é feita com retalhos de massa de pizza com especiarias, salgadinhos e um molho de tomate. Vou sempre. Ótimo lugar.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
17:00 - 22:30
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
17:00 - 23:00
Quinta-feira:
17:00 - 23:00
Sexta-feira:
17:00 - 23:00
Sábado:
17:00 - 23:00
Domingo:
17:00 - 22:30

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mozzarella Pizza

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 699 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +(55)8432341212

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1