Rupestre Pizzeria

Rupestre Pizzeria, Natal Rua João Tó - Natal

Italiana
• Pizza
• Restaurante

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Rupestre Pizzeria favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 861 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
7 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,8
267 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 18/03/2021
5,0
20 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 18/03/2021
4,8
149 Comentàrios

S

Sluurpy
Last update on 18/03/2021
4,9
358 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Filipe Dias
+5
Simplesmente fantástico. Restaurante funciona apenas por reserva. Isto acaba sendo benéfico pois fica um ambiente mais tranquilo e mais intimista. Na mesa fica uma plaquinha com seu nome. Atendimento foi excelente, super simpático. O ambiente, uma casa transformada em restaurante, é rústico e muito lindo. Super tranquilo, música de excelente qualidade, iluminação ótima. A comida é muito saborosa. Pedimos uma bruschetta e uma pizza metade italiana e metade romana. Os preços são super justos. A rolha foi $25 (05/2023) e cervejas só há opções artesanais da Cervejaria Raffe.
5
Eduander Martín (Edu)
+5
Para mim, de longe, uma das melhores de Natal. O local é um pouco deserto e ermo à noite. Você só vai conseguir entrar se tiver uma reserva (que é feita com antecedência pelo WhatsApp). O local interno é sem palavras, tudo aconchegante e bem feito para você se sentir literalmente em casa. A experiência gastronômica é um show à parte. A massa é um espetáculo, fininha. Pizzas super recheadas e muito gostosas. O valor está na média da cidade, as cervejas não são muito baratas. Come-se com as mãos, faz parte da experiência, mas você pode solicitar talheres sem problemas. Você recebe a conta no seu WhatsApp e pode pagar com cartões ou pix. Essa definitivamente é uma pizzaria que você PRECISA conhecer em Natal.
4
Letícia Lima
+4
O espaço é agradável, revestido por árvores e plantas. Acho que podiam investir em gramas, já que o chão é todo de areia. Em relação ao atendimento, estão de parabéns. E em em relação à pizza, podem ter certeza que vale muito a pena. É uma massa muito saborosa e "natural". Gostei muito dos sabores que pedi e achei um preço justo para o que eles entregam. A iluminação é baixa, o que torna o local aconchegante.
5
Anderson Luis
+5
Estávamos com vontade de comer pizza, entretanto eu queria ir em um local diferente. Fui procurando no Google Maps e achei essa maravilha com boas avaliações e fotos interessantes do ambiente interno. O local é bem escondido e tem uma fachada discreta, e a reserva antecipada é essencial. O local é muito agradável, integrado com a natureza. Com uma meia luz que deixa bem aconchegante. Música ambiente discreta. O atendimento é agradável e tem uma boa variadade de sabores. A massa é fininha e nos é sugerido comer com a mão. Mas é oferecido talhares se alguém quiser. Pedimos uma salgada e uma doce, todas duas deliciosas. O preço está na média. Adoramos tudo e com certeza voltaremos. A única ressalva que faço é que a rua é bem deserta, então cuidado ao entrar/sair do veículo.
5
Maria Eduarda Araújo Souza
+5
pizza bem fininha, da pra sentir que a massa é feita artesanalmente e os sabor é incrível! achei a variedade ótima, provei uma salgada com pera e gorgonzola (!!!! uuuh) e a doce é quase uma obra de arte! a de chocolate não foi tão boa quanto a de doce de leite, mas prometeram melhorar, então só sucesso! pra fechar com chave de ouro, o ambiente é um charme, no jardim, bem arejado e ta funcionando só com reserva!
5
Marcos Sales
+5
Comida com ingredientes de primeira qualidade! A massa é perfeita!
5
Guilherme Almeida
+5
Lugar muito agradável. Ótima pizza e atendimento excelente. O preço é outro ponto positivo. Recomendo bastante e pretendo voltar.
5
Bruno Souto
+5
Ambiente super aconchegante, agradável, boa música, bom atendimento. Espaço apenas mediante reserva, e aceita animais de pequeno porte desde que fiquem preso. A pizza de massa fininha e crocante boa pra comer com a mão. Tudo muito bom, retornarei em breve
5
Camila de Borba
+5
Esse lugar é perfeito demais, principalmente se você gosta de um ambiente intimista, ao ar livre, bastante romântico. Amamos a experiência. Fomos sem agendar e tivemos muita sorte, por é necessário agendar antes.
5
Leandro Ponte Dias
+5
Excelente pizzaria! Ambiente rústico, pizza maravilhosa! Uma das melhores pizzaria de Natal

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
18:00 - 22:00
Sexta-feira:
18:00 - 22:00
Sábado:
18:00 - 22:00
Domingo:
18:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Rupestre Pizzeria

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 861 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 84 99608-7091

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1