Baco Pizzaria

Baco Pizzaria, Natal Avenida Hermes da Fonseca 1105 - Natal

Pizza
• Restaurante

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Baco Pizzaria favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 177 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
8 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,7
109 Comentàrios

Comentàrios

5
Neymar Costa
+5
De cara já da pra observar a sofisticação desse lugar, um prédio belíssimo com arquitetura moderna e inovadora, o prédio se destaca no meio dos outros. Conta com estacionamento no subsolo monitorado por câmeras e seguranças, e tem vagas para idosos e deficientes. Acesso muito bom pela entrada principal.
5
Fernando Java
+5
Prédio de estrutura incrível, uma construção sofisticada e contemporânea que destaca o edifícios em meio a cidade. Os ambientes internos carregam muita elegância e sofisticação que demonstra a boa elaboração e construção do projeto. Um verdadeiro diferencial em nosso estado.
4
Fernanda Baião
+4
Edifício muito organizado, acessível, de alto padrão e o estacionamento é gratuito, porém as vagas são MUITO apertadas e possui poucos funcionários a noite. No momento da visita (uma sexta feira a noite), não havia funcionário na entrada do estacionamento e o elevador social estava quebrado.
5
Clebio Gomes
+5
Excelente Edificil com boa estrutura profissionais extremamente educados simpaticos.
5
Fernanda Matias
+5
Edifício Bonito e moderno, veio para embelezar Natal.
5
Artur Mafra
+5
Acho o edifício mas moderno em Natal, arquitetura bem imponente!
4
Vinícius Pontes
+4
Arquitetura ousada pra não dizer esquisita. A sala de espera para visitantes poderia ser bem melhor, considerando o padrão de finesse do prédio.
5
Daniel Moratori
+5
Arquitetura contemporânea muito agradável. A edificação em si é um marco na questão estética dos edifícios da grande Natal/RN. Se destaca completamente das edificações do entorno, com seus grandes volumes brancos retangulares sobrepostos de forma rítmica, seus grandes balanços e pureza de forma. O fechamento com as esquadrias compostas por panos vidros reflexivos de ton escuro se diferencia da simplicidade do branco em seus volumes escalonados. Edificação belíssima.
4
Denise Alves Araújo
+4
Prédio bonito, bem localizado e com uma vista privilegiada da área. Possui apenas cinco pavimentos, não considerando o estacionamento no subsolo.
5
josenildo francisco
+5
É um excelente lugar pra trabalhar.

Descrição

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Baco Pizzaria

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 177 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1