Caramba Bar

Caramba Bar, Natal Rua Doutor Manoel Augusto Bezerra de Araujo 130 - Natal

Now open
Bar
• Pub
• Restaurante

80/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Caramba Bar favorito?

Pontuações e avaliações

80
/100
Baseado em 2111 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,5
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,5
2049 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Edvane Andre Silva
+5
Eu tenho o prazer de dizer que conheço bastante espaços para música ao vivo. Estilo Pub... emĺ Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Brasília, Porto Alegre, etc... Mas nenhum deles. Por melhor que commpara ao Taverna. Eu gostaria que o Pubb virasse uma franquia e se estabelecesse em ao menos uma capital brasileira, pois todos deveriam ter a chance de apreciar um espaço tão agradável. Recomendo. Sem nenhuma ressalva. E detalhe. Funciona até mesmo nas segundas feiras cinzentas... É um ambiente sensacional. Funcionários extremamente educados. Bebidas de qualidade e petiscos sensacionais. Recomendo particularmente o Caldeirão da Bruxa. Um caldo de peixes nobres delicioso. Enfim. É mais importante visitar o Taverna Pub que as praias de Natal. E não estou exagerando.
5
Larissa Brioso
+5
Ambiente incrivelmente lindo. É um verdadeiro castelo com um espaço amplo, bem dividido e decorado. Na data em que eu conheci estava tendo música ao vivo, ótima banda, mesmo sem o Pub estar funcionando. Lá eles tem o espaço Ávalon e Pub (se não me falha a memória). A comida é boa e os drinks são bem diferentes. Pedi uma tilápia com purê e legumes, estava perfeita! Até a minha limonada veio decorada. O atendimento é muito bom também. Adorei conhecer e recomendo a experiência.
5
Elma Felipe
+5
Já estive em Ponta Negra duas vezes e não conheci este local. Nesta terceira vez, pesquisei com calma os bons restaurantes a visitar e quando localizei este castelo, não tive dúvidas que seria incrível a visita. Desde a entrada com os guardiões, já me surpreendi. Dentro, cada detalhe nos faz viajar. O banheiro do Harry Potter, a mesa Viking posta... Para minha sorte, era dia de show e havia uma ótima banda de rock, no salão principal. O valor da entrada é justo. Assim como os preços da comida. A casa ainda possui um Pub, no qual "rola" outro tipo de show.
5
ANGEL ANGEL
+5
Um lugar incrível. Foi uma experiência maravilhosa, restaurante temático, com ambientes todos caracterizados da época medieval, inclusive os funcionários. A comida é muito boa, as bebidas deliciosas e tem opções para todos os gostos. Vale demais a visita eu suuuuper recomendo 👏🏻👏🏻👏🏻
5
Rochele Ferreira Daitx
+5
Lugar lindo, imersão em um ambiente medieval, cada espaço foi pensado para você se sentir em um castelo épico, lindo. O banheieo é surreal parece dos filmes de hogwarts. Fiquei apaixonada pelo lugar. Quanto ao atendimento, o dia em que fomos era um de pouco movimento, os garçons ficavam conversando e demoravam a atendender o q incomodou um pouco, porem o q consumimos estava muito gostoso
5
Aline Freitas
+5
Atendimento maravilhoso e super cortês. Lugar lindo, criativo e encantador. Toda vez que voltar a Natal, voltar na taverna estará no meu roteiro.
5
Antonio Rubson
+5
Ótimo lugar. Oferece boas opções de comidas e bebidas, além de um atendimento muito bom, com várias opções de acomodação.
5
Thyago Alves
+5
Muito massa! O cardápio é super variado e recheado de referências da cultura pop. Eu, por exemplo, pedi uma poção polissuco, que estava uma delícia por sinal. Outra recomendação é a Piña Colada, que estava ótima. Fui muito bem atendido desde a entrada até a saída. Todos os funcionários são extremamente receptivos e parecem gostar do que fazem. Experiência ímpar nesse quesito, adorei! O valor dos itens é alto, mas se justifica pelo espaço. A temática é impecável e a ambientação idem. Todo o local é bem aconchegante e a música dá um match perfeito com a pegada medieval. Eu recomendo 100%, principalmente pra quem é turista na cidade.
4
Pablo
+4
Um pub localizado próximo aos hotéis de ponta negra onde a decoração medieval surpreende, além de possuir um espaço para eventos o bar disponibiliza de um bar aberto aos finais de semana, muito legal e vale a experiência.
5
Jucilene Lima
+5
Comida maravilhosa Atendimento Impecável, incrível sem palavras para Descrever em especial a Josy, super atenciosa , além do ambiente acolhedor e bonito, comi o Calderao daa bruxa , pode pedir sem medo.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
19:00 - 02:30
Terça-feira:
19:00 - 00:00
Quarta-feira:
19:00 - 00:00
Quinta-feira:
19:00 - 00:00
Sexta-feira:
19:00 - 02:30
Sábado:
19:00 - 02:30
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Caramba Bar

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 80 baseado em 2111 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 84 99873-1188

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1