Dom Aquino Natal

Dom Aquino Natal, Natal Rua Francisco Gurgel 9045 - Natal

Restaurante

95/100
Recomendado por 4 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Dom Aquino Natal favorito?

Pontuações e avaliações

95
/100
Baseado em 514 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
211 Comentàrios
Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,5
243 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Marlon Toda Hora
+5
Boa noite gostaria de parabenizar a equipe toda do restaurante todos foram realmente muito atenciosos comigo e com minha familia. O ambiente muito aconchegante e sem dúvida alguma pensado para os mais diversos públicos, vista para o mar, na beira da praia, música ambiente, piscina, bar e restaurante. Serviço da cozinha rapidinho e uma comida muito saborosa e acessível. Serviço dos garçons excelente todos muito atenciosos. A única surpresa que tive foi a cobrança do couve artístico, que acredito que o garçom deveria informar, até para evitar constrangimentos. Com toda certeza recomendo e retornarei mais vezes.
5
Edson Tosta
+5
Sem comentários. Comida e atendimento excepcional, com uma vista incrível da praia de Ponta Negra. O proprietário Fabio é muito atencioso e prestativo. E a Lagosta tem preço acessível com um sabor sem comentarios... Que tempero!!! Lugar para retornar com certeza!
5
Elder Henrique
+5
Top, a comida é maravilhosa, excelente música, ambiente agradável.
5
Benjamin P. Ferreira Filho
+5
Estivemos no dia 17/01, no Restaurante Dom Aquino, situado à Beira Mar de Ponta Negra, música ao vivo com excelente cantor, comemos um Sirigado frito muito saboroso, excelentes funcionários, todos atenciosos e solícitos, ambiente gostoso e com bela vista para a Praia de Ponta Negra.
4
Rodolfo Teles
+4
A localização do Dom Aquino é incrível, com uma vista extremamente agradável, uma pequena piscina, muito arejado e ótimo atendimento. O restaurante conta com música ao vivo e tem um cardápio variado. Não gostamos do caldo de feijão e o camarão a milanesa estava bom, mas não estava muito bem temperado e poderia vir uma maior quantidade.
5
Luiz Pimentel
+5
Excelente restaurante em yodos oa sentidos. Desde o dono que bos apresentou o cardapio na praia a tarde e nos convenceu a ir jantar la. Ele, Aquino e uma simpatia de pessoa, assim como o claudio, gerente e um sr que era o garcon, mas não lembro o nome. Super recomendo. Parabéns
5
Laura Borges dos Penedos
+5
Lugar maravilhoso, com excelente atendimento. Pedi o peixe grelhado individual (atum) e é um prato delicioso. A vista para o mar dispensa apresentação.
5
Marucia Da Cunha
+5
Nunca comi um peixe tão gostoso como no Aquino. Ambiente agradável e comida espetacular, o caranguejo também estava delicioso.
5
Leandro Martins
+5
Muito bom. Recomendamos. Proprietário muito atencioso. Atendeu nossos pedidos com presteza e dedicação eis q pedido um prato especial Vale a pena
5
Pedro Godoy
+5
Lugar extremamente agradável e aconchegante. Fui com minha mulher e minha filha de 2 anos. Equipe muito alegre e atenciosa (em especial o Sr. João Batista), bons drinks, comida boa e não demora a ficar pronta e os preços são justos (nem caro, nem barato). Tem música ao vivo (até o músico é gente boa e nos deixa à vontade). Enfim, é aquele lugar em que a gente sai de casa e se sente em casa! Vale a pena conferir.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 22:30
Terça-feira:
10:00 - 22:30
Quarta-feira:
10:00 - 22:30
Quinta-feira:
10:00 - 22:30
Sexta-feira:
10:00 - 22:30
Sábado:
10:00 - 22:30
Domingo:
10:00 - 22:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Dom Aquino Natal

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 95 baseado em 514 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5584998139688

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1