La Praia Rooftop

La Praia Rooftop, Natal Rua João Rodrigues de Oliveira 7 - Natal

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato La Praia Rooftop favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 175 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de La Praia Rooftop sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
55 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
3,9
60 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Carolina de Lima Gomes
+5
Uma das mais belas vistas da nossa cidade. Ambiente extremamente agradável. Estivemos num evento fechado, e o buffet estava excelente, tudo muito saboroso, e sempre sendo reposto. Ponto que poderia ser melhorado é o estacionamento Por ser em uma rua estreita, poderia ter um funcionário na parte externa orientando
5
Marcele Liborio
+5
Gostei muito do bar, à vista é realmente excepcional mas acredito que seria legal liberar uma local para pessoas tirarem fotos. apresentação dos drinks é super diferente e bonita. pedimos uma comida que estava ótima mas pelo valor esperava um pouco a mais e de resto tudo certo.
5
Rafa Carneiro
+5
Adoramos o local. Fica ao lado do morro do careca com uma vista maravilhosa da orla. Os drinks personalizados são bastante criativos, a vista do lugar é maravilhosa. A culinária também é excepcional. Recomendo demais uma visita lá quando estiver em Natal.
5
Thaís Rodrigues
+5
Os drinks personalizados são muito bacanas e criativos. Tive um ótimo atendimento com o garçom Léo e também uma ótima experiência na comida. De entrada pedimos pastéis de camarão e queijo do reino, e de prato principal risoto de funghi com filé e um carré de cordeiro com nhoque de banana da terra. A porção do carré estava bem pequena mas bem saborosa. O nhoque estava surreal! Sobretudo, a vista é linda. Experiência adorável!
4
Taline Rodrigues
+4
A vista é bem bacana. O atendimento foi ok. Drink delícia. A comida eu particularmente não gostei muito. Mas é um excelente local para bons drinks ao por do sol. Chegamos e todas as mesas da "varadinha" estavam reservadas. Avisamos que não íamos demorar mas mesmo assim não nos deixaram ficar nesse espaço. Tudo bem. Mas sugiro vocês pedirem horário da reserva. Nao faz sentido deixar uma mesa reservada o dia inteiro. Chegamos, fomos embora e as mesas continuaram vazias.
5
Marina Braz
+5
Hoje, quinta a noite, fui jantar, eu e meu marido, fomos recepcionados e mto bem atendidos pelo Leo e pela Paula, q é uma simpatia em pessoa, pessoas mega atenciosas e gentis. Ah, a comida é maravilhosa, o ponto da carne estava perfeito e mto saborosa, a vista linda, e não sabia qdo cheguei, mas há diversos drinks divertidos e diferentes. Tem musica e um ambiente ótimo para tirar fotos. Super recomendo.
5
Evelyn Nogueira
+5
Meu marido e eu fomos ao La Praia Rooftop bar e fomos muito bem atendidos pelo Léo. A comida e os drinks estavam uma delícia. Assistimos o por do sol enquanto jantavamos, foi maravilhoso. Vale muito a pena!
4
Ygor Brandão
+4
Muito bonito o visual, mas achei meio fraca a cartela de opções para comida. O chope Heineken, no entanto, estava excelente
4
MADSON NUNES (PENSANDO DIFERENTE)
+4
Estive num evento com muitas pessoas, onde havia petiscos variados mas ao meu ver pequenos. O ambiente é de frente ao mar de Ponta Negra mas a chegada é um pouco complicada por ser num local distante da área mais movimentada
4
Suzanny T.
+4
Lugar com ambiente e atendimento ótimos. Comida também super saborosa. E umo belo visual da praia de ponta negra. Pontos negativos: as mesas do Deck obrigatoriamente tem consumação mínima de 150,00 por pessoa, o que deixa as mesas vazias, ou seja, as pessoas que prestigiam o bar consomem sem poder apreciar direito a vista. Além disso o acesso é ruim devido às ruas íngremes e estreitas.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
16:00 - 00:00
Quinta-feira:
16:00 - 00:00
Sexta-feira:
16:00 - 00:00
Sábado:
15:00 - 00:00
Domingo:
14:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa La Praia Rooftop

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 175 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 84 99982-3072

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1