Casa Moscou

Casa Moscou, Natal Rua Angelo Varela, 1360, Tirol - Natal

Now open
Restaurante

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Casa Moscou favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 138 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Casa Moscou sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,9
78 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Ana Beatriz Moreira
+4
Gostei muito, achei o ambiente muito aconchegante, o atendimento tem uma qualidade incrível, os garçons são simpáticos e atenciosos, além disso a comida não demora a sair. O hambúrguer é saboroso, não tem aquele gosto de fritura, você consegue distinguir os sabores. Muito bom! A música que toca por lá é ótima, quem gosta de rock aprova. Quem for, experimente o milkshake torta de limão, é sensacional! A única coisa que falta é mais variedade de hambúrgueres, alguns parecem ser a mesma coisa mudando só a quantidade dos ingredientes.
5
Neymar Costa
+5
A comida tem sabor, é realmente muito boa, e principalmente os molhos, são muito bons. O espaço é com luz baixa que já deixa mais aconchegante. E o atendimento tmb foi excelente, o garçom Leo foi 100%. Recomendo demais!
5
Gustavo Guedes
+5
Lugar tranquilo, com boa música e atendentes extremamente atenciosos. A cerveja e os burgers artesanais são o diferencial da casa. Vale a pena ir para o happy hour com o chope Cabocla.
5
Guilherme Victor
+5
Gostei do lugar, a comida vem em boa quantidade por um preço dentro do esperado, o atendimento é ótimo e com um rock rolando ficou muito melhor de curtir a noite.
5
Arthur Alves Mendonça
+5
Rock, burgers e chopp da melhor qualidade! Dou dicas de restaurantes/lanchonetes🍽️ para TODOS TIPOS DE BOLSOS 💵, todos os dias no perfil: @INDO.COMER ✅, no Instagram. Me siga lá que você não vai se arrepender 🤩 AS MELHORES DICAS DO RN ESTÃO LÁ 😄
5
Stephanie Coelho
+5
Boa comida (minha escolha foi o burguer U7 Tradi), excelente preço para a região, ambiente agradável e bom atendimento. Já acompanhava há algum tempo no Instagram e foi uma ótima experiência, pretendo voltar mais vezes.
5
Isaac Rosendo
+5
O lugar é lindo! Muito aconchegante. O atendimento é nota 10, todos muito simpáticos, atenciosos e prestativos. A comida é simplesmente MARAVILHOSA. E o valor cabe no bolso.
5
Thales Gomes
+5
A comida é ótima e o ambiente é muito agradável! A foto do cardápio é da parte das comidas, porém eles também servem bebidas alcoólicas e drinks.
5
Lorena Leite
+5
Atendimento top! Comida maravilhosa! Acho incrível como todos estão sempre preocupados em deixar os clientes confortáveis. Virou o ponto de comemorações da minha família.
5
Francisco Gabriel
+5
Lugar ótimo, agradável, com um bom gosto musical, além de um atendimento incrível. Comida sensacional, hambúrgueres artesanais de primeira qualidade. Sem reclamações, iria de novo. Parabéns pelo estabelecimento!!!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
17:00 - 23:00
Terça-feira:
17:00 - 23:00
Quarta-feira:
17:00 - 23:00
Quinta-feira:
17:00 - 23:00
Sexta-feira:
17:00 - 00:00
Sábado:
17:00 - 00:00
Domingo:
17:00 - 23:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Casa Moscou

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 138 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 84 2030-3421

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1