Astral Gastronomia

Astral Gastronomia, Nova Friburgo Avenida Walter Machado Thedin, 4956 - Nova Friburgo

Restaurante

99/100
Recomendado por 3 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Astral Gastronomia favorito?

Pontuações e avaliações

99
/100
Baseado em 375 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
99 Comentàrios
Google
Google
Last update on 06/01/2024
4,9
129 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 21/12/2022
4,9
87 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Alessandra Ricciardi
+5
Delícia. Alta gastronomia. A cavaca com ravioli negro recheado com camarão é divina. O corte de carne Denver era uma novidade para mim. Delicioso, ponto perfeito da carne. Aligot maravilhoso. E para fechar com chave de ouro, o melhor mil folhas que já comi. O atendimento é nota 10. Enfim, hoje foi um dia de grandes e boas surpresas gastronômicas. Parabéns!
5
Ana Marcelina
+5
Comida excelente, tanto o sabor quanto a apresentação dos pratos nos levam a uma experiência única. E para completar o atendimento é acolhedor, nos sentimos bem em todo o momento que permanecemos no local.
5
Lorastutz Lorastutz
+5
Tudo impecável. Ambiente acolhedor , garçons e gerência super atenciosos e a comida então, perfeita. Ótima opção. Recomendo .
5
Jonathan Bijos
+5
Restaurante bem localizado com estacionamento, ambiente agradável e iluminação perfeita. Os garçons são fora de série em educação, atendimento e atenção. A comida veio absurdamente boa. Minha esposa e eu amamos e vamos voltar com certeza!
5
Fatima Martins
+5
Ambiente agradável. Atendimento, muito atencioso e comida deliciosa!!!
5
Singoalla Lagerblad
+5
Experiência sensacional, comida feita com cuidado , cardápio muito bem elaborado e executado com mestria. Serviço muito bom, equipe muito simpática e prestativa. Alto padrão. Recomendo muito!
5
Eugenio Pelizzari
+5
Talvez o melhor lugar onde comer a Mury. Comida saborosa e preço justo. Ambiente muito agradável. Meus parabens ao Chefe. Ana e os outros garçons impecáveis no serviço. Voltarei.
5
Joao Paulo Reis Velloso Filho
+5
SURPREENDENTE. Daniel é um estudioso de Gastronomia se preparando para fazer um Curso Internacional para se especializar. Ana Paula é uma carioca que escolheu morar na serra. A mistura deu certo. O local é agradável com uma decoração simples mas prática. Os funcionários dos dois empreendedores são a gentileza em pessoa. Até aí tudo normal e agradável. A partir daí só surpresas boas. Na hora de escolher o prato pude fazer o mix que mais me agradava (não havia rigidez no cardápio). Escolhi um Beouf Bourguignon e de acompanhamento fui de Arroz à Piemontese com uma Batata Roesti. Gloria, minha esposa escolheu uma Truta com Creme de Batata Baroa e Batata Roesti (isso mesmo, um mix de dois tipos de batata para acompanhar o peixe). VEJAM AS FOTOS DOS PRATOS!!! O Beouf Bourguignon do Daniel é feito com Bife de Ancho (que desmancha na boca de tão macio que é) cozido lentamente no vinho tinto, com cenoura, cebola pérola, cogumelo Paris e bacon. O MELHOR que já comi na minha vida. A Batata Roesti estava crocante por fora e cremosa por dentro com o sabor exato daquela que eu comia na Casa da Suíça ( que sempre foi a minha referência como a melhor Bata Roesti) e o Arroz a Piemontesi estava divino no aspecto e sabor, no ponto certo (o que é bem difícil encontrar hoje em dia. A Truta (que a Gloria escolheu) estava no ponto perfeito e com um tempero surpreendente gerando leveza e sabor simultâneos. Por fim o Creme de Baroa estava tão leve e saboroso que quando acabou parecia que nem tinha começado. Em resumo, acho que eu não consegui demonstrar aqui a minha SURPRESA POSITIVA ao conhecer o Astral Restaurante e Armazem; vocês terão que ir lá saborear e depois comentar aqui o que sentiram ao degustar os pratos que Chef Daniel prepara com tanto cuidado gerando sabor e beleza. Por fim, é importante dizer que atualmente a Ana Paula definiu que o restaurante está aberto apenas de 11:00 às 16:00 nas sextas, sábados e domingos. É um empreendimento familiar e dependendo do crescimento da demanda talvez depois eles abram para jantar. O Restaurante fica no km 9 da estrada que vai de Muri a Lumiar e está localizado bem na beira da estrada mas num ambiente de paz e sossego. NÃO PERCAM.
5
Marcello Matheus
+5
A qualidade dos pratos é impressionante, nada comparado em nenhum outro restaurante em um raio de 100 km!!! O Chef sempre muito atencioso, em sincronia com sua equipe muito bem treinada e cordial. Local excelente!!! Vale cada km rodado para vir almoçar e cada centavo pelos pratos!!!
5
Dayviane Garcia
+5
Maravilhoso! O local é uma gracinha, muito bonito e aconchegante. Fica na estrada indo pra Lumiar, tem estacionamento bem grande. Você pode tomar um delicioso café da manhã nos fds, um café da tarde, ou almoçar, e até mesmo vir com os amigos tomar uma cerveja artesanal com petisco apreciando a vista linda e a tranquilidade do local. Comemos uma feijoada maravilhosa, diz que é pra duas pessoas mas dá pra mais gente pq é muito bem servida! E o preço é sensacional! Já estou ansiosa para voltar e experimentar outra coisa do cardápio. O atendimento é nota dez, você se sente muito querido. Vale muito a pena!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
19:00 - 22:00
Sexta-feira:
12:00 - 22:00
Sábado:
12:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Astral Gastronomia

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 99 baseado em 375 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 552225194455

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1