Superpão

Superpão, Nova Friburgo Praça Marcílio Dias, s/n - Nova Friburgo

Brasileira
• Café
• Lanchonete
• Portuguesa
• Sul-americana
• Restaurante

89/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Superpão favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 710 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,5
612 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/12/2023
4,7
10 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 23/05/2023
5,0
2 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 23/05/2023
4,0
11 Comentàrios

C

Cardapio
Last update on 23/05/2023
4,0
15 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Alda Girdwood
+5
Adorei. Lanchonete muito boa,variada,pães de excelente qualidade,doces,bolos, enfim, padaria nota dez. E os panetones salgados? Deliciosos... Vale muito a pena conferir...
Facebook
Carlos Acyr Soutelino
+5
Conheci a Superpão há alguns meses. Vou a Friburgo uma vez no mês e não deixo de passar por lá. Excelente padaria!
5
Bruna Knupp
+5
Eu amo os produtos da Superpão, tudo com muita qualidade, só acho que deveriam voltar com o buffet liberado de café da tarde por 25$ saudades, era uma das melhores coisas que tinha lá rss.. O empadão, a torta salgada, o patê de frango, as carolinas e os bolos de festa são meus favoritos 😋
5
Ludmila Pereira
+5
A gente tem de tudo um.pouco na Superpao. A lanchonete é divina. O restaurante para almoço a quilo é amplo e c muita variedade. A parte de padaria é um escândalo. Os funcionários parecem nossos familiares.
4
Gabriel Da Xmax
+4
Ótima "padaria"! Digo isso pq é gigante e também há muitas coisas de mercado além de uma lanchonete é um ótimo lugar para tomar um café, o preço é justo.
5
Tami
+5
Simplesmente o melhor supermercado de Nova Friburgo! Vale a pena conhecer.
5
RIF
+5
A Padaria Super Pão em Nova Friburgo é um daqueles lugares que conquistam o coração de quem a visita. Eu frequento essa padaria há muitos anos, desde os tempos em que ela estava localizada na esquina vizinha, onde hoje é o Nova Mix. Testemunhei toda a evolução que a Super Pão passou, e posso afirmar que ela continua sendo um local incrível. Uma das coisas que mais me chama a atenção é a variedade de produtos. Você pode encontrar de tudo por lá, e a parte de mercado é uma das minhas paradas obrigatórias. A qualidade dos produtos é algo que realmente se destaca. Não importa o que você esteja procurando, você sempre encontra algo fresco e saboroso. O atendimento é outra estrela da Padaria Super Pão. Os funcionários são sempre muito atenciosos e prestativos. E o ambiente em si é acolhedor, tornando o momento de fazer compras ou simplesmente relaxar na padaria muito agradável. A padaria conta com estacionamento, o que é uma comodidade enorme, especialmente em um local movimentado como esse. Além disso, eles têm um elevador para facilitar o acesso a todos os andares. Os banheiros são sempre limpos e cheirosos, com até música ambiente para criar uma experiência mais agradável. Mas o que realmente surpreende é o restaurante. A padaria tem quatro andares, é uma verdadeiramente gigante. Os cardápiosndo restaurante são sempre referenciados, e a comida é uma delícia. Os atendentes na lanchonete merecem um destaque especial pela atenção e cordialidade. No entanto, se há algo que acredito que pode melhorar, são as opções de doces na lanchonete. Às vezes, sinto que poderia haver mais variedade de bolos e tortas, e algumas opções parecem um pouco artificiais. No entanto, isso não tira o brilho do lugar. A Padaria Super Pão oferece Wi-Fi grátis e até um clube de desconto, o que é um plus para quem frequenta regularmente. Além disso, é um local ótimo para marcar reuniões ou simplesmente encontrar amigos para um café. Resumindo, a Padaria Super Pão é um local que conquistou seu espaço em Nova Friburgo e continua encantando seus clientes. Com uma variedade incrível de produtos, atendimento de primeira, ambiente aconchegante e um restaurante de dar água na boca, é um lugar que vale a visita. Se você ainda não conhece, não sabe o que está perdendo!
5
Lorraynne D'avila
+5
O que me ganhou nessa padaria foi o sorvete! Escolhi pistachio e Cheesecake, e tempos que eu procurava sorvete nesses sabores que fossem realmente gostosos e cremoso, não encontrava e quando comprei foi nota 10! Fiquei até incrédula, só o preço que achei elevado.
5
Alex de Moraes
+5
UM LUGAR ÓTIMO PARA SE TOMAR CAFÉ E COMPRAR COISAS DE PADARIA TEM DE TUDO... NOTA 1.000 EU ADOREI TOMAR CAFÉ LÁ...
5
APJOELPEREIRA
+5
Muitas delícias... local agradável, preço justo. Ótimo atendimento. O
5
Maria L.
+5
Nossa experiência foi no almoço de domingo. Escolhemos o prato executivo, muito bem servido e com bom preço. O pessoal do atendimento foi muito gentil e prestativo. Recomendo o estabelecimento, que, além do restaurante, oferece lanchonete, padaria, pastelaria e mercado em geral. A localização é boa, numa rotatória e praça bem cuidadas.
5
Guilherme Sousa
+5
Muito bom o atendimento, lugar super espaço e com muitas opções de panificação e outros. A melhor padaria da região.

Horários

Segunda-feira:
06:00 - 23:00
Terça-feira:
06:00 - 23:00
Quarta-feira:
06:00 - 23:00
Quinta-feira:
06:00 - 23:00
Sexta-feira:
06:00 - 23:00
Sábado:
06:00 - 23:00
Domingo:
06:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Superpão

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 710 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 2225251550

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1