Pizza Prime - Osasco

Pizza Prime - Osasco, Osasco Avenida Bussocaba 850 - Osasco

Restaurante

78/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pizza Prime - Osasco favorito?

Pontuações e avaliações

78
/100
Baseado em 415 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
3,9
355 Comentàrios

Comentàrios

5
KT- KooD
+5
Esse dia das crianças foi um pouco diferente, como vou trabalhar amanhã, optamos em pedir pizza e pela primeira vez pedimos na Pizzaria Prime de Osasco, fui atendido pelo WhatsApp pelo Jefferson, um atendimento excepcional, um atendimento bem atencioso e detalhe com muita promoção! Nosso pedido foi feito as 20:51 e exatamente 21:14 o motoboy já estava aqui 👏👏👏 as crianças adoraram e amaram a variedades de sabores, pedimos uma de portuguesa com borda recheada, ninho com Nutella e ovo kinder para eles e detalhe , ganhamos brindes 🤭 todas as pizza estavam muito bem caprichada e bem recheadas... ganharam mais um cliente parabéns a todos envolvidos... e obrigado por tornar esse nosso dia das crianças especial.
5
Jhonatan Moraes
+5
Ótimo atendimento, fiz o pedido por telefone um dos melhores atendimentos que tive. Não me recordo o nome do rapaz que me atendeu me passou todo cardápio, atencioso e pro ativo. E o pedido chegou em menos de 25 min .
5
Thiago Mendonça
+5
A uma semana atrás não tive uma boa experiência com a pizza prime de Osasco, porém recebi um watts do gerente chamado Jefferson querendo saber do ocorrido e se poderíamos dar uma oportunidade para melhorar aquele ocorrido. A entrega foi rápida, pizza estava ótimo, muito bem feita, massa sem queimar, nunca tive problemas com os entregadores. A nota vai pela qualidade que veio a pizza e pelo interesse com o cliente em poder fazer algo para mudar tal situação, parabéns 👏🏽👏🏽
5
Rafael Romani
+5
Sem dúvidas um dos melhores lugar que já pude desfrutar de uma pizza magnífica com uma sensação de sabores que não consigo descrever somente apreciar. sem falar do gerente uma pessoa de bom coração e um excelente profissional..
5
Eduarda Baggio
+5
Melhor pizza. Atendimento nota 10. Super atenciosos. Cortam em formato aperitivo se você pedir pra facilitar ainda mais a vida 🤌👏🏻👏🏻
5
Valeria Borges
+5
Fui atendida por um rapaz chamado Jefferson, atendimento sensacional, tirou todas as minhas duvidas. Além da pizza que chegou muito rápido e deliciosa. Ganhou um cliente pra sempre.
5
daniel santos
+5
A qualidade da pizza e o atendimento é muito bom, em principal o atendimento da Rebeca que resolveu o problema do atraso do meu pedido, e foi muito solicita, cordial e educada. Poderiam melhorar apenas o tempo se entrega no aplicativo
4
Daniel Vasconcelos
+4
Pizza deliciosa, as de queijo são minhas favoritas. A massa é gostosa demais. Às terças têm uma promoção "leve duas pague uma" que compensa muito. O atendimento é excelente, pessoal muito simpático e gentil. Fazem substituições de ingredientes sem custo. Só não dou cinco estrelas porque é quase 70 reais uma pizza e realmente têm pouco recheio. Mas às terças compensa demais e é muito gostoso.
5
Luiza Vasconcellos
+5
A pizza é maravilhosa, massa saborosa e bem recheada. Experimentamos uma broto, sabor Toscana (R$48,90), serve bem 2 pessoas. Comemos e ainda sobrou 1 pedacinho. Recomendo!
4
Fábio Bruch
+4
Gosto da pizza, já pedi duas vezes. A dica é apenas para que ajustem no aplicativo próprio de pedidos, o tempo de entrega. Claro que em uma sexta-feira à noite entregar uma pizza em um bairro mais longe de onde fica a pizzaria em 25 minutos, é inviável. Porém, é a informação que dão no app de delivery próprio. Se prometerem um prazo maior e conseguirem entregar em menos tempo, superam a expectativa do cliente e todo mundo fica satisfeito. No mais, tudo certo!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
16:00 - 00:00
Terça-feira:
16:00 - 00:00
Quarta-feira:
16:00 - 00:00
Quinta-feira:
16:00 - 02:00
Sexta-feira:
16:00 - 02:00
Sábado:
16:00 - 02:00
Domingo:
16:00 - 00:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pizza Prime - Osasco

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 78 baseado em 415 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 551136817879

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1