Cabana Do Lago

Cabana Do Lago, Palmas 103-S, R. SO-9, lt. 5 - Palmas

Brasileira
• Sul-americana
• Restaurante

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cabana Do Lago favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 3439 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
805 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,6
2410 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 23/05/2023
4,0
162 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 23/05/2023
4,0
2 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Fernanda Dal Agnol
+5
Ambiente agradável e comida muito saborosa! Minha escolha foi um prato executivo chamado CAMPEÃO (carne de sol, ovo frito, baião de dois, fritas, paçoca, banana e salada). O prato é muitooooo bem servido, gigante e para finalizar pedi uma sobremesa para compartilhar que estava fantástica, cocada quente com sorvete de tapioca. (Ps: demorou cerca de 50 min o prato 🥲)
5
Fernando H. Ahuvia
+5
Excelente escolha. Minha primeira refeição em Palmas não poderia ter sido melhor. Restaurante tradicional, com amplo cardápio, ambiente super agradável e ótimo atendimento. Pedi o prato Campeão, com a carne de sol, uma das especialidades da casa. Veio muito bem servido e estava bastante saboroso. De sobremesa, não deixem de pedir a cocada de forno com sorvete de tapioca. Uma delícia!
5
Elaine Franco de Carvalho
+5
Ótimo restaurante! Os pratos são super saborosos, com opções vegetarianas, o risoto é delicioso! O garçom Vinicius é super atencioso, simpático, e conhece todos os pratos, sempre com um elogio na ponta da língua! Adorei! Não deixe se provar a cocada de sobremesa, vale cada caloria!
5
Alexandre Braga
+5
Restaurante referência em Palmas, não deixo de ir quando estou na cidade! Extenso cardápio, pratos exóticos, regionais e tradicionais, Tudo muito bem preparado, servido e saboroso O ambiente é organizado, bem decorado, cadeiras confortáveis, bom nível de iluminação Atendimento cordial e eficiente
5
adriana bononi
+5
Lugar delicioso, comida excelente, atendimento idem. Recomendo!
5
Rodrigo Schmiegelow
+5
Me indicaram como um restaurante regional de Palmas, e de fato representa muito bem a cidade. Pedi um Tucunaré a Moda da Cabana do menu executivo e estava muito bom, muito bom mesmo, em especial o molho de babaçu, super suave e saboroso. A posta de peixe estava muito bem servida e temperada também. Atendimento bom, só o prato demorou bastante para chegar.
4
Dalva Luiz de Queiroz
+4
O lugar é muito bonito, decoração de bom gosto e bem localizado. Achei o atendimento fraco e desorganizado. Pedimos um petisco, uma cerveja, uma entrada e o prato principal. Veio o prato principal e a entrada, depois a cerveja e por último o petisco. O garçom trouxe a cerveja e esqueceu os copos. Voltou, trouxe os copos e não serviu a cerveja.
5
Marilia Outuky
+5
Que delícia de almoço! Pedimos um peixe frito que veio inteiro, estava sensacional! Muito saboroso e suculento, bem temperado, não estava seco, estava perfeito! Como muito bem atendidos também. Foi um almoço bem agradável, recomendo!
5
Restaurante Top5
+5
Quero compartilhar minha recente visita a este restaurante maravilhoso! Desde o momento em que entrei, fui recebido com um sorriso caloroso e uma atmosfera acolhedora. A comida foi simplesmente incrível! Cada prato que experimentei estava repleto de sabor e preparado com maestria. Os ingredientes frescos e a criatividade do chef realmente brilharam. Além disso, o serviço foi excelente. A equipe foi atenciosa e prestativa, garantindo que minha experiência fosse perfeita. Eles realmente se esforçaram para nos fazer sentir especiais. A decoração do restaurante é encantadora e o ambiente é perfeito para desfrutar de uma refeição relaxante e agradável. Recomendo este restaurante a todos que apreciam boa comida, serviço de qualidade e um ambiente acolhedor. Mal posso esperar para voltar e experimentar mais pratos deliciosos. Uma experiência gastronômica verdadeiramente notável.
5
Jamile Schmidt
+5
Lugar muito bem decorado, possui comida gostosa e ambiente acolhedor.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 23:00
Terça-feira:
11:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 23:00
Sábado:
11:00 - 23:00
Domingo:
11:00 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cabana Do Lago

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 3439 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (63) 3215-4989

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1