Restaurante Tabu

Restaurante Tabu, Palmas Avenida Teotonio Segurado S/N - Palmas

Brasileira
• Sul-americana
• Restaurante

77/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Tabu favorito?

Pontuações e avaliações

77
/100
Baseado em 2048 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
281 Comentàrios
Google
Google
Last update on 25/10/2023
4,3
636 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 23/05/2023
3,0
88 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 23/05/2023
4,0
984 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Renata Silva Teixeira
+5
A moqueca ao molho de camarão é indescritível!! O surubim no espeto foi uma das minhas melhores experiências gastronômicas em Palmas. Estão de parabéns.
Facebook
Nila Peres
+5
lugar super aconchegante, atendimento top. comida deliciosa.o espeto de surubim é meu preferido ,espaço para as crianças super agradável. super recomendo��������
4
Mariana Ângelo
+4
Lugar muito aconchegante e tranquilo. Preços até que acessíveis. A comida deixou a desejar, pois estava com muita gordura .
5
Tayna Guimaraes
+5
Local agradável com comida muito boa!! Mesmo estando praticamente vazio, o prato demorou cerca de 1h para chegar, então vá com paciência.. as porções que segundo eles servem 2 pessoas, realmente servem, 2 pessoas que comem pouco!! Os preços são justos por ex Surubim no espeto para 2 pessoas saiu por 155,00 já com os acompanhamentos, refrigerante de 1L 10,00. Tem um espaço kids pras as crianças brincarem e para quem bebe tem bastante opções de vinhos e outras bebidas.
5
Joaquim Almeida
+5
Gente o peixe é maravilhoso!!! Tem um pãozinho assado na hora que é doce, crocante e vem junto com uma pasta de alho, que Nossa Senhora é bom demais! Além do surubim no espeto que é incrível, o atendimento é sensacional e as guarnições e pra lá de bom, é uma explosão de sabores e sensações! O ambiente é suave e elegante e ainda tem um playgraud gigante para as crianças. Eu super Recomendo!
5
Marina Delphino
+5
Atendimento e pratos nota 10. O camarão crocante (bem sequinho e camarão grande) foi uma deliciosa entrada enquanto esperávamos pelo surubin na brasa (pedimos meia porção para 2 pessoas), ambos estavam maravilhosos. Preço justo e porções bem servidas. Voltarei mais vezes e super recomendo o restaurante.
5
Dione Santos
+5
Local maravilhoso, Lugar de Paz, tranquilidade, Comida no ponto, recomendo a todos uma passadinha pra experimentar a qualidade de perto
5
Diego Bertello Lopes
+5
Excelente local, muito agradável durante a noite. Recomendo jantar por aqui. Vim por uma indicação de um amigo e confesso que no início não botei muita fé, afinal não sou um grande apreciador de peixe, muito menos de peixe de água doce. Confesso que foi um dos melhores peixes que comi na vida, se não foi o melhor. Surubim na brasa, excelente pedida. Sou de Curitiba e não sou acostumado com este tipo de peixe. Muito saboroso!! Recomendo demais!! Não sei se volto a Palmas TO algum outrondia da minha vida, mas se voltar com certeza virei novamente, vale o que se cobra.
5
Josirene Gonçalves De Souza E Souza
+5
Lugar aconchegante e charmoso, excelência no atendimento, variedade de comidas e peixes, camarão maravilhoso amo, também tem bebidas sem álcool que atende a minha necessidade, comidas infantis para atender a necessidade das crianças, restaurante top.
5
Walciney Carril
+5
Ambiente quente, ar-condicionado não dá conta de refrigerar o local, comida muito boa, serviço de atendimento bom.
5
Krisley Gonçalves
+5
As comidas são ótima e bastante opções de pratos 😉 muito bom de vdd adorei o ambiente aconchegante e famíliar
4
Leonardo GARRIDO
+4
O local possui uma área interna (com ar condicionado) e outra externa. Uma boa pedida é a moqueca de peixe com camarão bem como os espetos. O atendimento é mais privilegiado na parte externa.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:
11:30 - 14:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Tabu

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 77 baseado em 2048 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 63 99999-1850

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1