Pilleks Bar

Pilleks Bar, Paraty Rua Virgilio Silva 63 - Paraty

Bar
• Pub
• Restaurante

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pilleks Bar favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 1841 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,3
1781 Comentàrios

Comentàrios

5
Dani Ponto Rouge
+5
Passamos bem rápido, apenas para conhecer a cervejaria. Tinha visita guiada gratuita, mas está suspensa. O lugar é bem agradável, um bar amplo, bem decorado. Tem um deck grande, onde ficam as mesas. O cardápio tem diversas e boas opções de petisco. Pedimos apenas uma régua de cervejas, para provarmos tipos diferentes e compramos duas garrafas para levar para a pousada. Estávamos de passagem e paramos apenas para conhecer o lugar, mas deu vontade de voltar para curtir com mais tempo.
4
Elma Felipe
+4
Ótima cervejaria, ambiente muito agradável e amplo. Acesso visual ao local de preparação das cervejas. Há nas paredes pinturas que retratam Paraty. Também, comercializam vários tipos de cervejas embaladas para venda. Localizado próximo a rodoviária, margeando o rio. Ótimos petiscos e bom atendimento.
4
ANY Oliveira
+4
No dia que eu fui a cerveja tava bem quente🍻,o lugar e grande pode levar a família ou amigos. O bolinho de bacalhau é ótimo. 👍
5
Ana Clara
+5
Muito bom, o lugar é lindo, o atendimento é ótimo e as cervejas são excelentes com bom preço. Pretendo voltar para experimentar os pratos. Uma ótima atração para quem quer sair um pouco do centro histórico de Paraty. siga @garimpodebar no Instagram.
5
Victor Tarta
+5
Lugar maravilhoso, muito bom mesmo. Atendimento muito cordial e rápido, super atencioso em todos os sentidos. Música ao vivo de qualidade e bom gosto, fora do burburinho de Paraty após a ponte bucólica que atravessa o rio...RS Vários sabores de cerveja de alta qualidade e sabores variados muito interessantes, local aprazível de mais, confortável banheiros excelentes, cadeira confortável e amplo espaço climatizado e na varanda. A comida pedimos uns bolinhos que estavam sensacionais, de risoto de chimegi com shitaque e molho simplesmente maravilhoso.lugar muito bonito e bem frequentado em Paraty vale muito a pena uma visita por quem está passando pela cidade. Parabéns aos idealizadores do restaurante que se marcar aí da tem visitação a fábrica de cerveja.
5
Alexandra Lima
+5
Lugar simples e bonito com uns grafites muito lindos de Paraty. Atendimento bom. Comida gostosa. E cerveja muito boa.
5
Cláudio Fernandes
+5
Lugar aconchegante, ao lado do rio, bela decoração com pinturas muito bem feitas nas paredes internas. Cerveja e chopp de primeira linha! Petiscos incríveis como o bolinho de malte, a linguiça com cachaça de Paraty e o croquete de carne com gorgonzola. Garçons muito educados e atendimento super rápido! Para mim um dos melhores points de Paraty! Recomendo! Estive na ano passado e nesse ano.
4
Claudio Valério (Claudio Valério)
+4
Ótimas cervejas e bons petiscos. Lugar agradável com um bom atendimento. Preço justo.
5
Rubia Oliveira
+5
Da série “nem só de:” cachaça vive Paraty!!! Encontramos um cervejaria bacana com uma das melhores Weiss que já tomamos... ainda da pra comer Lulas e peixes frescos de aperitivo... o nome Caborê é o nome, em tupi-guarani, de uma pequena coruja e do bairro, em Paraty onde se localiza a fábrica 🦉🦉
4
Edson Petizme
+4
A chop Hop Larger é boa. Mas só consegui tomar um copo porque deu problema para tirar mais chop. Comida gostosa tb (comemos o brie empanado e um prato de filé migon com molho roti e risoto)

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
17:00 - 23:30
Quinta-feira:
17:00 - 23:30
Sexta-feira:
17:00 - 23:30
Sábado:
12:00 - 23:30
Domingo:
12:00 - 23:30

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pilleks Bar

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Pilleks Bar

87 4.3
Bistrô Alquimia dos Sabores 99 4.8 4.9 5
Borogodó Paraty 93 4.6 4.9 4.5
Restaurante Caminho do Ouro 88 4.6 4.2 4.5
Van Gogh Hamburguería 86 4.7 4 4.5
BalacoBacco Beach Bar 92 4.5 5 4.5
Divino Cafe Paraty 94 4.4 4.5
Banana da Terra 89 4.5 4.4 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 1841 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 24 3371-3071

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1