Bar Do Geraldo

Bar Do Geraldo, Paraty Rua Espinosa 90 - Paraty

Bar
• Pub
• Restaurante

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bar Do Geraldo favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 700 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,6
640 Comentàrios

Comentàrios

5
Eles Vivem Viajando
+5
A pousada fica no centrinho de Paraty, chegandk de carro até a porta e de lá, dá pra fazer tudo a pé! Os quartos são muito confortáveis, colchão, lençol, chuveiro de ótima qualidade. Tudo na pousada é aconchegante, espaço de convivência suoer agradáveis! Nota 1000 pra equipe q nos recebeu e deram conta de uma turma exigente!! Especial agradecimento ao Roberto, Luan, Dão e a equipe na noite q nos recebeu muitissiml bem!!
5
Anderson Oliveira
+5
Muito bem localizada na centro histórico, próxima a tudo. Atendimento da equipe da pousada e atencioso e rápido, tem estacionamento. Os quartos são espacosos e confortáveis, o único detalhe é que por ser esses casarões antigos, tem pouquíssimas tomadas no quarto, no que ficamos tinha duas e cada uma de um padrão e longe das camas. Café da manhã, bom e com variedade.
5
Fabiana Prado
+5
Adoramos os dias que passamos na pousada. Quartos muito limpos, camas confortáveis, serviço simpático e rápido, localização excelente. Gostaria, apenas, de deixar duas sugestões que tornariam a hospedagem ainda melhor: 1. Ficamos numa acomodação quádrupla e sentimos falta de um armário, ou lugar mais adequado para acomodarmos as coisas. O espaço é pequeno, mas poderiam pensar em alguma solução para deixar a acomodação mais confortável. 2. O hotel poderia estudar a possibilidade de transformar outros apartamentos em unidades conjugadas. Vi outros quartos maiores, lado a lado, que se tivessem interligação entre eles tornariam a hospedagem de famílias (como é o meu caso) ainda melhor, pois garantiriam mais espaço e um banheiro a mais para ajudar na logística com crianças. Voltaremos, com certeza, e recomendamos fortemente a pousada.
5
leyla antonia alioti
+5
Ótima localização. Café da manhã com muita variedade. Muito requinte Ótimo atendimento
5
Eugenio Moutelik
+5
Pousada fantástica. Ambiente excelente, serviço de primeira, quartos amplos.
5
Rafael Caruso do Amaral
+5
Que pousada maravilhosa, a cidade de Paraty já é encantadora, a pousada é um mega complemento e encanta ainda mais a estadia! Com certeza volto mais vezes.
5
Suennia Ulisses
+5
Adorei a hospedagem! Os quartos são amplos, limpinhos, cama macia, sem falar no banheiro grande e muito bonito. 2 chuveiros, um coberto e outro ao ar livre pra quem vem, espelhos grandes pra quem curte fotos. Rs o café da manhã é bem variado, ótimas opções de pães, pão de queijo, ovo, bolos, etc. A localização é excelente. Beeem no centrão onde estão os bares, restaurantes, festas, tudo pertinho. A piscina também é linda, tem uma que é aquecida. Fui em casal e fiquei uma diária, com certeza voltaria.
5
Alan Demanboro
+5
Estive com esposa e filho agora em outubro/22. A Pousada é linda! Tem uma decoração de muito bom gosto, com um belo uso de materiais naturais e móveis de época, um paisagismo magnífico nas áreas externas, uma das piscinas mais bonitas que já vi, além do próprio prédio histórico, cheio de caráter. Está na melhor localização possível em relação ao centro histórico de Paraty, tem um serviço muito bom, equipe preparada e cortês, limpeza excelente e um ótimo café da manhã, enxuto, mas com itens muito gostosos, incluindo uma salada de frutas espetacular. Ainda conta com uma jacuzzi aquecida externa perfeita integrada à piscina e uma sauna muito boa também. O único ponto negativo é a falta de aquecimento da piscina, que teria tornado a hospedagem ainda mais perfeita. Mas fora isso, um lugar quase mágico.
5
Rafael França
+5
Boa pousada, atendimento e limpeza muito bons. Café da manhã regular, nada demais. Preço das coisas muito caro, não sei se é Paraty ou o hotel mesmo. Localização excelente!
5
Ricardo Azevedo
+5
Uma das melhores pousadas que já fiquei, se não for a melhor, nota 10 em tudo, do atendimento na chegada, dicas, café, limpeza, muito boa mesmo Ótima localização

Descrição

Horários

  • Segunda-feira: Atendimento 24 horas
  • Terça-feira: Atendimento 24 horas
  • Quarta-feira: Atendimento 24 horas
  • Quinta-feira: Atendimento 24 horas
  • Sexta-feira: Atendimento 24 horas
  • Sábado: Atendimento 24 horas
  • Domingo: Atendimento 24 horas

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bar Do Geraldo

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Bar Do Geraldo

92 4.6
Bistrô Alquimia dos Sabores 99 4.8 4.9 5
Borogodó Paraty 93 4.6 4.9 4.5
Restaurante Caminho do Ouro 88 4.6 4.2 4.5
Van Gogh Hamburguería 86 4.7 4 4.5
BalacoBacco Beach Bar 92 4.5 5 4.5
Divino Cafe Paraty 94 4.4 4.5
Banana da Terra 89 4.5 4.4 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 700 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 24 3371-2323

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1