Canário Da Terra - Cozinha Afetiva

Canário Da Terra - Cozinha Afetiva, Paraty Alameda Princesa Isabel 91 - Paraty

Restaurante

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Canário Da Terra - Cozinha Afetiva favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 199 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
40 Comentàrios
Google
Google
Last update on 08/01/2024
4,8
29 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 26/05/2023
5,0
1 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 26/05/2023
4,0
69 Comentàrios

Comentàrios

5
Débora
+5
Cheguei ao Canário da terra para provar os doces, fiquei encantada com a decoração e o cardápio, meu marido e eu viciamos no cone de pão de mel ( melhor doce da vida!), e depois retornamos mais vezes para desfrutar das delícias oferecidas no cardápio. O cuidado na preparação, e a gentileza dos proprietários, ficam evidentes a todo momento. Tivemos que retornar mais cedo para SP, por isso não pude fazer o carregamento de pão de mel e me despedi dignamente (com muita fartura) desse cantinho dos sonhos. Mas deixo aqui o meu convite para conhecerem esse lugar, apreciar a caipirinha de uva verde que é a Top 10 da minha vida, e ser surpreendidos pela gastronomia com preço justo, envolvidos pelo ambiente e música boa e encantados pelos sabores do Canário da Terra!
5
Pedro Braga
+5
Canário da terra com certeza é um lugar que deve ser priorizado quando visitar Paraty. Comida perfeita e muito acessível, os drinks são criativos e bem gostosos (Principalmente a caipirinha de frutas vermelhas). Funcionários são muito atenciosos, recomendo muito e voltarei sempre que estiver em paraty.
5
Gabriella Christo
+5
Experiência incrível! Um bistrô muito querido. Lugar lindo. Comida maravilhosa, sobremesas imperdíveis. Encontramos uma culinária realmente delicada e rica em detalhe. Tudo isso, por um preço justo, que faz valer cada centavo!
5
Edmundo Junior
+5
O local é excelente e bem cuidado. Atendimento excelente e comidas maravilhosas. A casquinha de pão de mel é excelente. O café (local) é uma delícia. Os preços são ótimos (se comparados aos do centro histórico). Vale super a pena conhecer o lugar. 2 minutos da igreja central.
5
Carlos Venancio
+5
Foi excelente! Atendimento muito cordial, gostamos muito! Não chegamos a nos hospedar mas, visitamos a noite ,saboreamos um manjá excelente e no dia seguinte quando almoçamos no primeiro dia em que eles estavam servindo refeições ! A atendente foi super amável e a comida é nota 10! As suítes são bem confortáveis e aconchegantes! Recomento a todos que forem a Paraty. Parabéns aos proprietários! Voltaremos!
5
Roberta Vaz De Marque
+5
Vontade de pedir o cardápio inteiro! Perfeito para um café da manhã, brunch, ou um lanchinho no final do dia. O meu preferido é o Queijo Minas do Drummond ;) O ambiente é super gostoso e o pessoal super simpático! Sente, relaxe e aproveite...
5
Eduardo Duch (Duchparts)
+5
Hospedagem maravilhosa! Café da manhã muito gostoso e feito com carinho, vários condimentos e comidas feitas lá mesmo. Tudo perfeito, vale super a pena!! Muito bom mesmo!
5
Bianca Miceli
+5
Que lugar incrível! Durante nossa estadia em Paraty fomos umas duas vezes. Preço justo, alimentos de qualidade e uma variedade de opções maravilhosas para o almoço e jantar. Se você procura um lugar intimista, com comida boa e preço bom, vale a pena conhecer.
5
Marcelo Lopes
+5
Amei o local.. uma pousada linda e um bistrô muito agradável. Lugar acolhedor e uma riqueza em cada detalhe... Super recomendo 😃😃 Fica@Dica!
5
icoracyhohaihu
+5
simplesmente maravilhoso!! ambiente, atendimento, comidas, sobremesas! Tudo nota 1000!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 18:00
Terça-feira:
08:00 - 18:00
Quarta-feira:
08:00 - 18:00
Quinta-feira:
08:00 - 18:00
Sexta-feira:
08:00 - 18:00
Sábado:
08:00 - 18:00
Domingo:
08:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

    Mantenha-se atualizado sobre as ofertas Canário Da Terra - Cozinha Afetiva de Sluurpy

    Certificação Sluurpy

    Certificate of excellence (Sluurpy)
    Reserve uma mesa Canário Da Terra - Cozinha AfetivaReserve uma mesa
    Encomendar online Canário Da Terra - Cozinha AfetivaEncomendar online
    Find RestaurantEncontre o melhor restaurante em Paraty

    Unclamed activity

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Canário Da Terra - Cozinha Afetiva

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 199 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +(55)24993053874

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1