Cantina Giulietta

Cantina Giulietta, Petrópolis Rua Alfredo Pachá - Petrópolis

77/100
Recomendado por 42 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cantina Giulietta favorito?

Pontuações e avaliações

77
/100
Baseado em 1644 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,0
116 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/01/2024
4,4
727 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 26/05/2023
3,0
3 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
738 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Solsil Viagens Rio de Janeiro
+4
Restaurante italiano. Local aconchegantes, tem uma varanda na parte da frente, parte interna, e um jardim na parte de trás. O ambiente é bonito, mas achei as cadeiras um pouco desconfortáveis, baixas. Homens um pouca altos deve ficar bem ruim. Talvez para combinar com o estilo da decoração, que não tem nada a ver com uma "cantina italiana". Mas é bonita. Oferece massa caseira. Várias opções. Comi a lasanha de berinjela com molho pomodoro, queijo gratinado, estava muito boa. Um pouco sem sal, que pude corrigir. O outro prato solicitado foi filé mignon com massa fetutini ao molho de queijo, que estava bom, mas nada excepcional. Talvez estivéssemos com alta expectativas e o que não correspondeu. Funcionários atenciosos. Fica em frente ao Palácio de Cristal O estacionamento é na rua, a cidade estava cheia, não tinha lugares visíveis ou bem próximos.
5
Gico Silva
+5
Adoramos a cantina. Nossos pedidos foram um fettucine com molho de queijo e cogumelos e um sorrentino de gorgonzola e nozes com molho matriciana e ambos eram deliciosos. Adoramos que o local oferece opções diversas de garrafas de vinho para escolher e abrir na hora. O atendimento foi ágil e muito simpático! Super recomendado!
4
Lívia Alves
+4
O ambiente é muito bonito, excelente para jantar em casal. As massas são deliciosas, frescas, de boa qualidade e bons ingredientes. Pedi um rondelli ao molho se quatro queijos e estava muito gostoso! Não deixe de pedir gratinado. Única ressalva é a cadeira - por ser muito pesada fica meio desajeitado de puxar para sentar e são um pouco baixas para a mesa também. Mas recomendo o restaurante de qualquer forma!
5
Marcelo Santos
+5
Restaurante italiano maravilhoso. Pedi uma pizza calabresa e foi uma das melhores que ja comi. Minha esposa pediu um risoto parma com medalhão tambem maravilhoso. Valeu à pena
4
Júlia Acri
+4
O ambiente é muito bonito, na primeira vez pedi um risoto de funghi com camarões que estava perfeito, muito gostoso mesmo. No entanto, nessa última vez pedimos uma entrada com pães, frios, queijos e geleia. O parmesão e o provolone estavam bem ressecados, não gostei do sabor. Meu prato principal foi um ravioli recheado com mussarela e provolone com molho sugo e bacon. A massa em si estava bem feita, o molho gostoso, mas o recheio de queijo novamente estava com um gosto estranho, o mesmo que aconteceu na entrada, um sabor que me lembrou plástico. Meu esposo pediu um especial da casa com molho branco, gorgonzola e figos que ele gostou, mas eu achei o gosto do figo pronunciado e bastante floral. Num geral, a primeira experiência foi perfeita, a segunda nem tanto, achei que o sabor da comida deixou a desejar apesar do atendimento e ambiente serem bons. Os preços variam entre 65-95 reais num prato individual.
5
Maycon Torres
+5
Ótimo restaurante italiano. A lasanha estava maravilhosa, o ambiente muito e agradável e decorado e o serviço de qualidade. Espero ter oportunidade de retornar para experimentar os outros pratos.
4
Rosane Feitosa
+4
Fomos jantar, pedimos uma entrada de pão de alho que estava uma delícia e pra jantar eu pedi nhoque ao sugo gratinado, estava ótimo. Meu companheiro pediu fetutinni e estava muito ao dente. Eu diria que quase duro. Pouco molho no pão de alho e pouco queijo para a Massa não passa a ideia de uma cantina Italiana onde se come com muita fartura. Para completar as cadeiras não são muito confortáveis.
5
Arielle Quintanilha Gmail
+5
Local muito agradavel e bonito. Fica ótimo para tirar fotos. Pizza deliciosa. Fui por indicação
5
Julia Assis
+5
A comida é INCRÍVEL! O atendimento também foi muito bom. Pedimos um prato de camarão com catupiry e um rondelli de presunto de parme com molho de tomate, além de um pão de alho de entrada. Tudo foi bem servido e delicioso.
5
Arthur Sampaio
+5
Local extremamente aconchegante. Uma boa pedida pra quem quer comer uma massa e estar em um lugar tranquilo. Com uma decoração linda, som ambiente, mesas baixas no estilo cantina italiana. Possuem uma adega com uma diversidade grande de vinhos. Vão do tinto ao rosé. Os pratos são uma delícia. Muito bem montados e chegam bem rápido. O atendimento, é um outro ponto forte do restaurante.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 22:00
Terça-feira:
11:30 - 22:00
Quarta-feira:
11:30 - 22:00
Quinta-feira:
11:30 - 22:00
Sexta-feira:
11:30 - 22:00
Sábado:
11:30 - 22:00
Domingo:
11:30 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cantina Giulietta

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Cantina Giulietta

78 4.4 3 4
Doces Húngaros 91 4.5 4.3 4.5
Maffagio 89 4.4 4.3 4.5
Tea Coffee Cafeteria 100 5 5
Marowil Rink 70 4 3
Vini's Folheados 70
Casa D'Angelo 80 4.3 4.1 4
Brasas Churrasco No Pão De Alho 95 4.4 5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 77 baseado em 1644 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 24 97400-9494

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1