Parraxaxá

Parraxaxá, Recife Rua Igarassu, 40 - Recife

Brasileira
• Restaurante

93/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Parraxaxá favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 891 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
809 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/01/2024
4,6
3 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 11/09/2020
4,9
19 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Luciane de Oliveira Valença de Paula
+5
Comida regional variada e para todos os gostos. Ambiente acolhedor e bem decorado. Recomendo a galinha de capoeira e o escondidinho servidos no buffet, a pamonha feita nos moldes nordestinos (massa densa e com muito leite de coco) e o queijo coalho assado com mel de engenho!!!
5
Darlan Amorim
+5
Restaurante maravilhoso com temática regional nordestina/pernambucana. A culinária do local é um espetáculo à parte trazendo os mais variados pratos do litoral ao interior do Estado. O buffet, que tem uma variedade de pratos impressionante, é no peso e pelo oferecido o preço é bem justo. O local é bem aconchegante e tem uma bela ornamentação nordestina. Tem também um local reservado para as crianças brincarem. Enfim, uma excelente pedida para a família e para casais também.
5
Ana Beatrix
+5
Muito bom , gostei bastante agradável para ir com grupo de amigos , restaurante inclusivo , tem acessibilidade em todos seus ambientes, vi muitos jovens e pessoas de terceira idade . Bastante eclético.sua decoração muito criativa , recomendo passarem e dar uma parada lá, tem jantar delicioso e almoço também, com muita variedade. Delicioso ir com quem vc ama.
5
Fábio Neves
+5
Excelente opção de self service. Frequento semanalmente. Recomendo a todos. Muita qualidade e variedade. Minha crítica construtiva é que as vezes parece que querem "expulsar," de forma delicada e indireta, quando terminamos os pratos. Outra coisa desnecessária foi tirarem as batatas fritas das opções, para terem que ser pedidas a parte. Nao entendi, porque nao é um item caro.
4
Rosa Elizabeth M Magalhães
+4
Ambiente muito amplo e bem decorado em temas do sertão nordestino. A decoração já vale a pena a visita. Todo pessoal de atendimento aos clientes trajando roupa de cangaceiros, impecáveis. O buffet é bom e variado, não serve só comida típica sertaneja, pode-se encontrar boas opções de saladas, carnes e peixes. Há também sobremesas deliciosas, servidas no peso. Recomendo. Respondi Por Engano, que os banheiros não eram limpos, mas São Limpos SIM.
4
André Ricardo
+4
Não sou muito fã de buffet, más o parraxaxá, é aquele tipo de restaurante que você leva o parente turista pra provar comidas regionais. Tem muita coisa lá. Principalmente os doces e sobremesas regionais. Tem muitas opções. O ambiente é legal, nada muito luxuoso, tem um parquinho para crianças. E o atendimento me surpreendeu positivamente. Precisei me ausentar da mesa pra pegar sobremesa, e uma funcionária colocou uma plaquinha de ocupado na minha mesa.
5
Ana Barbalho
+5
Restaurante típico nordestino. Decoração regional. Comida deliciosa. Diversas opções. Uma mesa de sobremesa de da água na boca! Vale a visita. E um local legal para fotografar.
4
Bal George
+4
Boas opções no almoço, atendimento excelente. Preço justo. Apenas Achei a área externa um pouco quente mesmo estando vazio.
5
Joana Brito
+5
De vez em quando vou muito ao paraxaaxa a comida e boa o ambiente lindo nordestino e belo sendo que uma cliente deu chillique eu tava indo pegar uma porção de feijão já tinha pegado minha comida a cliente gritou depos almoçou na frente da minha mesa eu não tive a intenção de fazer nada contra ela tem gente que acha que pode chamar a tensão no ambiente família e legal do paraxaxa
5
Vanessa Maria
+5
Que gracinha de lugar! Buffet muito limpo e variado, sobremesas incríveis, atendimento rápido, suco muito bom! Seria interessante que o cardápio estivesse à disposição no site tbm.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 22:00
Terça-feira:
11:30 - 22:00
Quarta-feira:
11:30 - 22:00
Quinta-feira:
11:30 - 22:00
Sexta-feira:
11:30 - 22:00
Sábado:
11:30 - 22:00
Domingo:
07:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Parraxaxá

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 891 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 81 3268-4169

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1