Santo Doce

Santo Doce, Recife Rua 12 de Outubro, 15 - Recife

Restaurante

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Santo Doce favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 583 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
54 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,6
450 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 12/07/2020
4,8
16 Comentàrios

A

Apontador
Last update on 12/03/2021
4,0
3 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Albenice Gonçalves
+5
Sorvetes saborosos e de qualidade única. Ambiente muito agradàvel e atendimento perfeito!
Facebook
Mora Morinha
+5
Muito Obg pelo carinho ao receberem minha Hermione... Cantinho especial....
5
Rodolfo Nícolas
+5
Sorvete muito delicioso e bom! Fui numa tarde aleatória e fiquei de boa lá escolhendo e conversando com as pessoas da sorveteria. Tem sabores aleatórios e variados, mas eu sou muito tradicional e peguei doce de leite, alguma frutas vermelhas e algo com chocolate. Tava tudo muito bom e veja você a calda de chocolate não era industrializada! Isso é um primor e uma lindeza pra o céu da boa! Fui lá essa segunda agora mas estava fechado, o que foi muito triste para mim. Peguei o sorvete no peso (vi que vende picolés e palletas, mas não sei se vende sorvete por bola) o que é uma maravilha! Já tinha ido uma vez mas confesso que não tinha ficado com uma impressão tão boa, num exemplo claro de como a juventude da gente é recheada de tolices. Vende outras coisas lá, mas meu interesse é no sorvete.
4
Mia Malermo
+4
Excelentes sorvetes Bali,bem saborosos. O ambiente é bem diferente também,permitindo acesso a animais de estimação,inclusive com opções de comida para os pets. Gosto muito dos sabores de sorvete de amora,chocolate,frutas vermelhas. Entretanto, achei que o sabor do waffle mudou,estava com um gosto adocicado demais e as empanadas estavam muito secas por dentro. O atendimento é excelente.
5
Cauby Neto
+5
Não é atoa que a Santo Doce é bastante premiada. Um bom atendimento, cardápio criativo com boas combinação e o sorvete incrível. Tudo com ótima qualidade, bem preparado e num ambiente agradável. Para estacionar a rua na frente geralmente é tranquila e em horários de pico pode-se esperar um pouco para chegar os pedidos.
5
kadijna ugiette
+5
Cardápio com grande variedade, os sorvetes são uma delícia e o atendimento é simpático.
4
Anderson Farias
+4
Bom atendimento. Ingredientes de qualidade. Boa variedade. O ambiente é agradável. Dá pra estacionar de boa na rua. A massa do Waffle estava muito boa. Tem uma sorveteira. Recomendo a visita.
4
Suênia Karla
+4
Sorvetes bem variados, deixou pouco a desejar pq estavam moles.
5
Mateus Santos Rocha
+5
Os Waffles são maravilhosos, o Crepe Expedito é muito gostoso e a variedade de sabores de sorvete é incrivel! (Destaque para o de Morango Silvestre) Atendimento ótimo e Pet Friendly! P.S.: O ambiente a céu aberto é muito bem arborizado, mas tem muitos mosquitos. Mas lá eles disponibilizam repelente!
5
Made in Brasil 3d
+5
Hoje andando pelo bairro, visualizei uma casa arborizada, e vi que tinha umas mesas no Jardim , então fui me adentrando ao estabelecimento e me deparei com uma sorveteria com sorvetes Bali( um espetáculo), quando estava observando as decorações olhei na parede vários prêmios do estabelecimento, os sovervetes como disse a cima SÃO UM ESPETÁCULO! TEM SORVETE VEGANO, SORVETE SEM GORDURA, LACTOSE ETC.. e quando estava tomando os mesmo com minha namorada, a garçonete (muito bem simpática) trouxe mais 3 tipos de cartas um para os pratos da casas de vai de coxinha a caponata, outro menu de KOMBUCHA 100% natural e o outro com as sonhadas Camilitas , com vários sabores q vai de Vegano ao carnívoro.. e tem dias que possui o Dia do Jazz , Dia do Poema.. Tudo Perfeito! Parabéns aos proprietários! E ainda vocês podem levar seus aumiguinhos..
5
Gabriela Veras
+5
Bom lugar ao ar livre. Bolos gostosos (~8) a fatia. Café demorou um pouco a sair mesmk com o momento não tão intenso.
5
Josinildo Rodrigues
+5
Ótima sorveteria, mais de 60 opções de sabores. Ganhadora por diversas vezes do prêmio Veja Indica, melhor sorveteria! Possui picolés, paletas e outras sobremesas! Também tem opções de crepes, salgados e cafés! Self-service de sorvetes R$ 7,900 (100g). Existe umas opções fora do cardápio! Geralmente novidades que vocês podem achar no Instagram da loja.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
13:30 - 19:00
Quarta-feira:
13:30 - 20:00
Quinta-feira:
13:30 - 20:00
Sexta-feira:
13:30 - 20:00
Sábado:
13:30 - 21:00
Domingo:
13:30 - 21:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Santo Doce

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 583 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (81) 3241-2034

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1