Toca Do Urso

Toca Do Urso, Ribeirão Preto Rodovia Anhanguera, KM 308 - Ribeirão Preto

Bar
• Brasileira
• Sul-americana
• Restaurante

90/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Toca Do Urso favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 4436 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
233 Comentàrios
Google
Google
Last update on 04/12/2023
4,8
3 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 12/12/2019
3,9
47 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2020
4,9
30 Comentàrios

GI

Get in app
Last update on 09/08/2020
4,5
209 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Alex Ginatto
+5
Dependendo do dia demora pra entrar? Demora! Como qualquer novidade (boa) nessa cidade. Ah, mas se chover, tem lugar coberto pra mais de 50 pessoas esperarem? Não, claro que não. Vamos parar de mimimi, moçada. O bar é excelente, agradabilíssimo, com decoração sensacional, atendimento muito bom e ótima seleção das cervejas. Demorei pra ir, mas valeu a pena. Esperei mais de uma hora para entrar (sim, tem cervejinhas mais básicas para quem está aguardando: leia-se Cauim e Appia) e valeu a pena. Única sugestão: divulguem as bandas e os dias nas mídias sociais! Dei muita sorte e ouvi Chavala no sábado, de graça. Parabéns, Colorado!
Facebook
Fernanda Koetz Meinerz
+5
Local super agradável!!! A equipe é mega atenciosa, meus parabéns especialmente para a Claudia, Rafaela e Ingrid. O modo de servir o chopp é muito bom, pois quem toma pouco ou devagar tem a possibilidade de servir pouca quantidade. Recomendo e voltarei muitas vezes.
5
Frederico Augusto Lima Queiroga
+5
Experiência perfeita, como dizemos por aqui, completo de tudo. Ambiente fantástico, impressionante como tudo se encaixa perfeitamente na decoração e disponibilidade de tudo. O bar é todo auto serviço e com vários espaços para sentar e curtir uma boa cerveja e comidas legais. Banda ao vivo em um espaço a parte. Visita certa em Ribeirão.
5
Giovanna
+5
Lugar muito agradável. Além da variedade de chopp, o mix de 6 mini hamburguinhos é bem saboroso e a caipirinha com mel de Appia ótima!
5
Edemilson Oliveira
+5
Foi incrível conhecer o lugar onde é produzida uma das melhores cervejas do Brasil, e uma das minhas preferidas. Era uma vontade antiga de conhecer a Toca do Urso. Lugar bem localizado e acessível. A experiência já fica legal na recepção, onde fomos bem acolhidos. Depois foi só conhecer os pontos e ver que tudo foi muito bem pensado para receber os visitantes. O atendimento no restaurante é muito eficiente, os diversos pratos são bem servidos e com bom preço. E quanto a cerveja, sou suspeito para falar, pois sou um super admirador da Colorado. Não vejo a hora de retornar aí.
5
Denise Brigido
+5
A Toca me surpreendeu, fiz o tour pela cervejaria que foi massa demais e bebi e comi muito bom. O bolinho de feijoada e a coxinha são sensacionais, e não tem o q falar do chope. Eu voltarei com certeza.
5
Hugo Kahn
+5
Adorei o ambiente. Super descontraído e espaçoso, com música ao vivo e muito chope colorado! O formato de cartão com auto atendimento nas máquinas de chope é muito interessante (e perigoso pro bolso 😂). É cobrado um valor para cada 100ml despejado no copo. Então, se você for controlado, da pra sair de lá sem gastar milhares de reais. Infelizmente enche demais e, por isso, os pedidos demoram mais de 1h pra ficarem prontos. Precisam expandir essa cozinha urgentemente! Possuem uma lojinha com produtos e preços variados (copos e taças com preço bom, camisas nem tanto). Mesmo com o tempo de espera, vale muito a pena conhecer!
5
Adnam Costa
+5
Ótimo local para desgustar vários tipos de chop em que está disponível outros rótulos do grupo como Walss e Patagônia. Ótimo atendimento
5
Vitoria Veridiana Alves Cesar
+5
lugar incrível!!! ambiente para família/amigos, música boa, a comida estava uma delícia, e a possibilidade de experimentar as variações da colorado é muito legal… recomendo realizar o tour também, para saber mais sobre a história. com certeza voltarei em uma próxima ida a Ribeirão Preto
5
Daniela Brandt
+5
Experiência muito massa em Ribeirão! Uma imersão na marca que ao mesmo tempo é uma ótima opção para um passeio. Comida boa, atendentes simpáticos e tudo muito organizado. Vale a pena a visita!
5
S S S D
+5
Fomos os primeiros a chegar nesta 6a feira dia 21a tarde! Super bem atendidos pela Flávia que gentilmente nos apresentou todos os Chopps de forma profissional e com muita dedicação!! Recomendo sem dúvida!!!
5
Alexandre Bizzi
+5
Atendimento excelente! Chopp delicioso! Obrigado Jana e Giovana pelo tour e pelo bate papo! Voltaremos em breve! BioSab Leveduras

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 00:00
Quinta-feira:
11:00 - 00:00
Sexta-feira:
11:00 - 00:00
Sábado:
12:00 - 00:00
Domingo:
12:00 - 19:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Toca Do Urso

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 4436 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 16 3632-0007

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1