Vapiano Ribeirão Preto

Vapiano Ribeirão Preto, Ribeirão Preto Avenida Jose Adolfo Bianco Molina, 2331 - Ribeirão Preto

Italiana
• Pizza
• Europeia
• Restaurante

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Vapiano Ribeirão Preto favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 3286 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
1029 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/01/2024
4,5
3 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 25/02/2023
4,5
1 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 25/02/2023
4,4
1 Comentàrios

F

Facebook.com
Last update on 19/02/2020
4,5
2186 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 25/02/2023
4,4
6 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Cleison Gomes
+4
Boa experiência! Ambiente bonito, com bastante opções de massas e risotos. Minha pedida foi o risoto de gorgonzola e mele con noci, com acréscimo de salmão: uma delicia!!!! Muito bem feito e com tempero maravilhoso. Só não terá nota 5 pois poderiam retirar com mais frequência os pratos sujos das mesas, tive que procurar mesa limpa.
4
Maria Luiza Carvalho
+4
Um ambiente muito lindo, com uma música ambiente deliciosa. Lá não cobra os 10% pois você pede e busca seus pedidos que acaba sendo uma experiência ainda mais legal. Pedimos uma salada ceaser que pra mim é a melhor dada ceaser de todaaas, amo. Mas a macarrão com filé mignon não foi tão gostoso quanto a salada. Tem uma sessão de drinks mas estava bem lotado, mas o atendente foi muito gentil, atencioso e solicito. Me convenceu a tomar uma bebida deliciosa e não me arrependi. O meu único problema foi que no pagamento a responsável não queria muito nos ajudar é só falava que não tinha como, mas sabíamos que tinha pois a máquina Cielo faz. E também lá não aceita pix, acho que hoje no Brasil ainda mais em um local tão moderno aceitaria. Mas de resto, foi incrível
5
Gabrielle Ribeiro
+5
Tanto para refeição no local quanto para entrega via ifood o restaurante é excelente. Todas as massas e risotos são preparados com ingredientes de qualidade e são realmente muito saborosas. O ambiente é bem amplo e atrativo. Os risotos são maravilhosos, minha recomendação é o limone. As massas são excelentes também em especial o calábria.
5
Raquel Ferreira
+5
Muito bom. Sistema de autosserviço: você escolhe o prato, na estação escolhida (massa, salada, risoto), espera o cozinheiro preparar o prato para levar à mesa, assim como as bebidas e sobremesa. Garçons somente para explicar o sistema da casa, recolher e limpar mesas. Estava um pouco escuro, devido estar funcionando paralelo à uma reforma.
5
Vinícios
+5
Bom local para uma refeição com amigos e família, um experiência diferenciada. Vale a pena conhecer, comida com sabor marcante e muito bem preparada. O estilo de preparação dos pratos na nossa frente se torna um grande diferencial. Recomendo a experiência.
5
Marcos Hanashiro
+5
O conceito é ótimo, não é um restaurante tradicional (mesas, cadeiras, toalhas, garçom etc ) e longe de ser um fast food (só os preços que são similares ou até mais baratos). Um restaurante com o conceito de comida "ao vivo", com balcões para atendimento direto com um "chef" que prepara simultaneamente até 2 pratos, utilizando ingredientes frescos, de qualidade, temperos equilibrados, ponto certo de cozimento, ótimas opções no cardápio que é bem equilibrado, permitindo a interação durante o manuseio e preparação do seu prato. que são bem servidos, em louças de boa qualidade, satisfazendo plenamente seu apetite. O salão, com mesões, bancos compridos ou bancadas laterais, são confortáveis para o seu tempo de consumo, evita tempo demasiado sentado sem consumir, ótimo para uma turma de amigos, um papo descontraído, para interagir com pessoa diferentes ou simplesmente dividir um mesâo com outras pessoas , sem perder sua privacidade. O conceito de carregar sua bandeja com talheres e o prato pronto até seu ligar, faz parte desse conceito de "liberdade" de circulação e escolha do seu cantinho para sentar. Balcões separados para bebidas e sobremesas, agilizam o serviço. Os preços dos pratos são justos, principalmente pela porção e qualidade Desde sua abertura, posso estar enganado mas em meados de 2012, não diminuiram o tamanho das porções nos pratos (como muitos restaurantes fazem) e nem subiram absurdamente os preços. Considero um ótimo lugar para saborear uma refeição de qualidade com preço justo, uma experiência com satisfação e alegria.
4
Biliato
+4
Pontos positivos: Ambiente agradável, pessoal da recepção e do preparo dos pratos atenciosos. Nhoque de batata divino, macarrão ok. O fato de não ter garçom achei estranho no começo mas acaba sendo legal pois agiliza o processo. Ponto negativos: Lugar precisa de mais atenção aos detalhes, tem uma ilha desativada na parte de cima muito estranha, os lustres do bar estão sujos, aparece algumas partes de um freezer que tem no salão, mas são coisas fáceis de resolver, basta querer. Atendente do bar estava em um mal humor enorme, com nenhuma vontade de estar ali. A avenida é complicada de estacionar, portanto chegue mais cedo e evite filas tbm. Valor compatível com a proposta. Duas massas e duas bebidas R$ 130.00. Conclusão: Lugar bom para um jantar informal, para saborear uma boa comida italiana, mas não espere nada mais refinado ou especial.
4
Rafael
+4
A comida é boa: o risoto de limão é maravilhoso, as pizzas tem ótimo custo benefício, são muito saborosas e tem ingredientes de qualidade (apesar de serem de poucos ingredientes). O ambiente podia ser um pouco mais limpo (banheiro, passar um pano nas mesas com maior frequência) e com melhor distribuição de mesas. Imagino que o segundo problema seja resolvido logo com a reforma do segundo andar.
5
Fernando Sasso
+5
Lugar fantástico. Bom atendimento E sempre a vantagem de ter o seu prato preparado na hora, com ingredientes frescos. Você pode palpitar inclusive. As opções do cardápio são excelentes, inclusive para ver gamos. Ambiente maravilhoso e a noite muito convidativo para happy hour. Recomendo. Desbravando todos os pratos.
5
Paulo Jeovani
+5
Deliciosos pratos com preço acessível, super recomendo!

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 15:30
18:00 - 00:00
Terça-feira:
11:30 - 15:30
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
11:30 - 15:30
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
11:45 - 15:30
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
11:30 - 15:30
18:00 - 00:00
Sábado:
11:30 - 00:00
Domingo:
11:30 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

F

Facebook.com

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Vapiano Ribeirão Preto

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 3286 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 16 3620-8040

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1