Mabruk

Mabruk, Ribeirão Preto Rua Cerqueira César, 1556 - Ribeirão Preto

Libanesa
• Mediterrânea
• Oriente Médio
• Brasileira
• Sul-americana
• Restaurante

92/100
Recomendado por 6 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mabruk favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 570 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Mabruk sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
66 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,6
128 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 06/06/2023
4,3
45 Comentàrios

A

Apontador
Last update on 13/12/2019
5,0
1 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 06/06/2023
4,5
270 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Sandra Rosa Bianchi
+5
O Mabruk é especial, adoro as pastas, as saladas e os Kibes. Lembram os quitutes da minha avó. O tabule foi uma grata surpresa, farto em salsinha é diferente da minha casa com muita hortelã e trigo, a responsável pelo restaurante ainda complementou umas receitas que eu desconhecia. O atendimento é especial e a qualidade dos alimentos preparados é primoroso.
Facebook
Fabiano Menna
+5
Restaurante maravilhoso, tive a oportunidade de saborear as delícias do menu, quando estive em Ribeirão produzindo uma peça de teatro, portanto é um dos melhores da cidade, acolhe todos os artistas, funcionários e donos incríveis, com um coração enorme. Recomendo! Nota 10. Xucran!
4
Jéssica Fernanda Amaral
+4
O ambiente é super agradável, local com mesas espaçosas e climatizado, se você procura um local tranquilo é uma excelente escolha O destaque para o atendimento, fomos extremamente bem recebidos, todos muito cordiais e preocupados com o nosso bem estar e experiência É servido Buffet, há a mesa dos frios e dos quentes. A comida estava fresca, o Buffet dos frios estava deliciosos, ponto positivo para as pastas, tanto o Babagabouche, homus e coalhada, divinos. O tabule também, os verdes mais concentrados, menos trigo, uma receita original, quibe cru, fresquinho. Infelizmente não gostamos de carneiro, mas no valor do Buffet estava incluso, mas não podemos avaliar As esfihas estavam ok, achamos os tipos de arroz disponíveis, com temperos não muito presentes, achamos que faltou aquele saber árabe Avaliando no geral, achamos o valor um pouco salgado pelo oferecido no Buffet Livre de R$ 95,00, isso para o final de semana, durante a semana o Buffet é um pouco mais barato. Possui estacionamento na frente É cobrado 10%
5
Gustavo Pereira
+5
Excelente! Fomos muito bem atendimentos pela proprietária, pela Graziela e a Cah. Muito obrigado! Voltarei sempre! Obrigado
5
Wolney Zacharias
+5
Muito melhor do que minha expectativa. Excelente experiência. Serviço extremamente capacitado, gostam do que faz (todos). Ingredientes frescos, tudo selecionado. Podem ir de olhos vendados. Comida tem gosto das minhas Avós. Parabéns família Mabruk. Poderia ter conhecido vocês bem antes.
5
Bia Amorim
+5
Fui levada ao Líbano logo nos pratos frios. Completei a viagem com a pista quente. Que delicia de lugar, ambiente fresco, atendimento muito gentil e comidas deliciosas. Um tesouro em Ribeirão com sabor da tradicional comida árabe.
5
Ligia Dumit
+5
Comida excelente, atendimento ótimo!
5
Arthur Autran
+5
Comida excelente, um dos melhores restaurantes árabes do Brasil. O buffet é variado, indo desde pratos muito conhecidos até outros menos frequentados. O serviço é simpático mas meio confuso. Destaca-se positivamente também os cuidados com máscaras e luvas.
4
Ariane Olivan
+4
A comida é muito boa, mas pela pouca variedade oferecida o preço é alto demais. Recomendo a torta de damasco de sobremesa.
5
Repórter Gustavo Batista
+5
Comida e atendimento de primeira. Você se sente no oriente médio com tempero original árabe.
5
ariane caroline sifuentes gutierrez
+5
Maravilhosa, espetacular, comida árabe de verdade com qualidade atendimento impecável
5
Juliana Mara
+5
Comida maravilhosa. Melhor restaurante árabe de Ribeirão.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
11:30 - 15:00
Quarta-feira:
11:30 - 15:00
Quinta-feira:
11:30 - 15:00
Sexta-feira:
11:30 - 15:00
Sábado:
11:30 - 15:00
Domingo:
11:30 - 16:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mabruk

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 570 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 16 3636-2280

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1