Restaurante Mont Blanc Premium

Restaurante Mont Blanc Premium, Ribeirão Preto Avenida Maurilio Biagi 1577 - Ribeirão Preto

Internacional
• Restaurante

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Mont Blanc Premium favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 1917 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
51 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/12/2023
4,7
1 Comentàrios

Comentàrios

5
Ricardo Bitencourt
+5
Um dos melhores cafés de Ribeirão Preto, excelente acomodação sem contar com a gentileza do garçom Marcelo que deu dicas de lugares bacanas para nossa família. Muito perto do Hard Rock e ainda ganhamos 4 chopes de cortesia. Não sei se foi coincidência mas nos alocaram num quarto com o dia e mês do aniversário da minha filha, amou ❤️.
5
Rodrigo Caetano Silva
+5
Minha estadia no Hotel Mont Blanc em Ribeirão Preto foi excelente! Quartos confortáveis e bem equipados, equipe atenciosa, e a localização é conveniente. O café da manhã é delicioso. Recomendo para quem visita a cidade
4
Hamilton Menezes Da Silva
+4
O hotel é muito bom. Alguns detalhes acabam por prejudicar a avaliação. Os quartos são muito bons, mas o papel higiênico é racionado (num hotel 5 estrelas???). A comida no restaurante é muito boa, mas os preços são muito altos, o que inviabiliza. Há opção room service (pedir comida), mas a comida já não é tão boa. O esquema do estacionamento também é muito ruim. O serviço é terceirizado. Necessário pagar R$25,00 por dia. Quando precisa sair com o carro, às vezes demora para o manobrista chegar.
5
Gil Silva
+5
O Hotel Mont Blanc Premium é uma joia entre os hotéis de luxo. Sua combinação de elegância, serviço impecável e comodidades excepcionais cria uma experiência verdadeiramente memorável para seus hóspedes. Como crítico especializado, é um prazer descrever e elogiar cada aspecto deste estabelecimento excepcional. Ao entrar no Hotel Mont Blanc Premium, você é imediatamente recebido por uma atmosfera de sofisticação. A decoração é elegante e luxuosa, com atenção meticulosa aos detalhes. A equipe de recepção é calorosa, profissional e está pronta para atender a todas as necessidades dos hóspedes desde o momento do check-in. Os quartos são verdadeiras obras de arte em termos de design e conforto. Cada detalhe foi cuidadosamente planejado, desde a seleção de móveis elegantes até a qualidade dos lençóis e travesseiros. Os quartos são espaçosos e bem-iluminados, proporcionando uma atmosfera relaxante e acolhedora. Além disso, as vistas panorâmicas das montanhas ou da cidade são de tirar o fôlego. A gastronomia do Hotel Mont Blanc Premium é uma experiência em si mesma. Os restaurantes oferecem uma variedade de opções culinárias, desde pratos locais autênticos até pratos internacionais sofisticados. Os chefs são verdadeiros artistas, utilizando ingredientes frescos e de alta qualidade para criar verdadeiras iguarias. Os bares e lounges também são excelentes, oferecendo uma seleção excepcional de vinhos, coquetéis e outras bebidas. As instalações do hotel são de primeira classe. O spa é um verdadeiro oásis de relaxamento, com uma variedade de tratamentos revitalizantes e uma equipe de terapeutas altamente qualificados. A academia é moderna e bem-equipada, permitindo que os hóspedes mantenham sua rotina de exercícios mesmo durante a estadia. Além disso, o hotel oferece salas de reuniões e eventos com tecnologia de ponta, adequadas para qualquer ocasião. Um aspecto que realmente diferencia o Hotel Mont Blanc Premium é o seu serviço excepcional. A equipe está sempre pronta para ajudar e oferecer recomendações personalizadas para garantir que cada hóspede tenha uma estadia inesquecível. Desde o serviço de quarto eficiente até a atenção aos detalhes durante a limpeza diária dos quartos, a equipe demonstra profissionalismo e cortesia exemplares. Além disso, a localização do hotel é privilegiada. Esteja você interessado em explorar as belezas naturais das montanhas ou os pontos turísticos da cidade, o Hotel Mont Blanc Premium é um ponto de partida perfeito. Sua proximidade com atrações locais e acesso conveniente a transportes fazem dele uma escolha ideal para viajantes que desejam aproveitar o melhor da região.
5
Otávio Fairbanks
+5
Compareci a um encontro profissional sem me hospedar. O estacionamento é um pouco caro, mas o atendimento é muito bom. As instalações são modernas e atendem bem às necessidades de grupos grandes, famílias ou indivíduos. Falta um local para pets. O contato com o chefe da recepção pode não ser agradável.
5
Camila Ribeiro
+5
A Recepção ótima, no atendimento, quartos maravilhos, comida típicas e feitas na hora deliciosas. Piscinas aquecidas e aconchegantes, a localização de fácil acesso. Nota 100 no atendimento , desde recepção até as camareiras.
5
José H. Coca
+5
Quarto possui tudo o que você precisa. Tem cozinha com micro-ondas, pia, frigobar, talheres, copos, chaleira elétrica, garrafa térmica e muito mais. Gostei que no banheiro tem secador de cabelo, e a ducha tem quente e frio e também a pressão é muito forte, tem que tomar cuidado. No banheiro tem sabonete e shampoo. Possuí ar-condicionado e televisão na sala e também no quarto. O hotel é lindo, a recepção é o TCHAN. Tem academia, piscina, restaurante, piano, sauna e serviço de estacionamento.
5
Tarcylla Bonfante
+5
Hotel maravilhoso, plena atenção aos detalhes. A gerência e atendentes foram super solícitos a tudo que pedi, desde de abridores para o vinho ao menus do restaurante. Amei, voltaria mais vezes sem dúvidas!
5
Patricia Feliciano
+5
Hotel com ótimo custo benefício! Entrega muito conforto e qualidade. Quarto aconchegante, boa localização e ótimo café da manhã. Super indico!
5
aninhatrb
+5
Hotel maravilhoso, fiquei realmente encantada com tudo, não vi nada que me desagradasse. Quarto muito bom aconchegante, ducha boa, muito limpo e tudo novinho, café da manhã perfeito, muitas variedades, ainda com música ao vivo (piano).

Descrição

Horários

Segunda-feira:
06:30 - 10:00
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Terça-feira:
06:30 - 10:00
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Quarta-feira:
06:30 - 10:00
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Quinta-feira:
06:30 - 10:00
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Sexta-feira:
06:30 - 10:00
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Sábado:
Fechado
Domingo:
07:00 - 11:00
12:00 - 15:00
19:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Mont Blanc Premium

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 1917 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 16 3516 6000

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1