Le Petit Bistrot

Le Petit Bistrot, Ribeirão Preto Rua Thomaz Nogueira Gaia, 1116 - Ribeirão Preto

Francesa
• Restaurante

82/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Le Petit Bistrot favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 998 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
75 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,7
89 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 03/01/2021
4,5
1 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 03/01/2021
4,3
291 Comentàrios

S

Sluurpy
Last update on 03/01/2021
4,1
474 Comentàrios

E

Entrega.li
Last update on 06/08/2020
3,0
8 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Fernando Figueiredo Waib
+5
Sensacional ambiente. Ar condicionado no ponto. Menu variado e de ponta. Funcionários educados e muito atenciosos. Funcionaria Drika e chef Creudia excelentes. Sabrina, muito obrigado pela atenção e pela indicação! !!
Facebook
Alessandra Ogrizio Fernando Prado
+5
Nosso atendimento foi maravilhoso!!! Tivemos um problema pessoal e precisamos ir embora...e eles foram super atenciosos, nos fornecendo a comida para levarmos...um serviço de ótima qualidade do começo ao fim!!!....e a comida... perfeita....o ambiente super agradável...Recomendo con ctz!!!!!!!!
4
João Daher Neto
+4
O lugar é pequeno e bem aconchegante (deve ter umas 10 mesas). As reservas via WhatsApp são pagas (para evitar cancelamento). O atendimento é muito bom, muito educados e fazem você se sentir em casa. O cardápio é amplo e os pratos são bem trabalhados e muito bem apresentados. Preços relativamente altos (80 por pessoa). Infelizmente tudo demorou muito, muito mesmo: mais de 1h pra chegar a entrada, mais uns 30 min pra trazer os pratos. A casa estava cheia e claramente tinham mais mesas incomodadas. A comida em si é muito gostosa, apesar de bem apimentada, mas a espera tão grande não fez valer tanto a pena sim.
5
Renato Ito
+5
O Brie com Geleia de Morango estava magnífico, a Salade Lyonnaise perfeita além de carnes em pontos e temperos corretos servidos por um garçom muito prestativo, com direito à visita da chef Manuela Ferrão à mesa. Para os padrões da cidade, foi uma experiência extraordinária!
5
Thatiana Kehdi
+5
Atendimento excelente e comida super saborosa!
5
Soter Vieira
+5
Minha primeira vez aqui. Foi além das expectativas. Desde a recepção pela Patrícia até o final com um bate-papo descontraído com a Chefe Manoela. Extremamente simpática. Ela veio até nossa mesa com sua alegria contagiante. A comida não temos palavras pra descrever o sabor. Carne no ponto exato, os temperos, um não sobressai ao outro, uma combinação perfeita. A entrada maravilhosa. É a sobremesa... Não esperava encontrar um restaurante deste nível aqui. Só tenho a parabenizar a Chefe Manoela pelo excelente atendimento e principalmente pela qualidade dos pratos. Voltaremos sempre.
5
Andrade Marketing Digital
+5
Lugar sensacional, a comida então... a experiência gastronômica que se tem visitando este lugar é incrível!
5
andre ferrao
+5
Lugar intimista, bem decorado, comida deliciosa da Chef Manuela que é uma verdadeira experiência gastronômica é bem servida. Atendimento que te deixa muito à vontade é uma ótima carta de vinhos, para todos os paladares. Um Bistrot que é um verdadeiro pedaço da França em Ribeirão. O Brie Crispy de entrada, Filhote à Paraense, fechando com Creme de Cumaru com Pêra ao vinho do Porto de sobremesa, espetáculo! Voltarei sempre!! Parabéns!! Ah as fotos? Só na lembrança...😋😋😋
5
jose costa
+5
André e Manuela cuidam dos comensais com total dedicação e cuidado. Intolerante a lactose, Manuela modificou os pratos para melhor me atender. Aliás, tudo feito na hora com muito cuidado. E o André orientou no melhor vinho para acompanhar o que foi servido. Tudo num ambiente bonito e bem arrumado. Super indico!!!
5
Adriana Pelegrino Pinho Ramos
+5
Que restaurante incrível! Ambiente acolhedor, bonito e muito agradável. Nos sentimos em casa com o atendimento do André e da Chef Manuela. A comida é de um sabor incrível, uma experiência gastronômica maravilhosa. Imperdível.
5
Thi Campos
+5
Incrível! A Chef Manuela fez questão de vir a nossa mesa. Ela é um amor! E que comida maravilhosa!!! Os camarōes e o magret estavam perfeitos! Recomendo para todos que moram ou estivem em Ribeirão Preto!
5
Silvio Junior
+5
Local perfeito, atendimento nota 10 e o principal: pratos excelentes, muito bem servidos.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Quarta-feira:
Quinta-feira:
Sexta-feira:
Sábado:
19:00 - 23:30
Domingo:

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Le Petit Bistrot

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 998 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (16) 3911-4700

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1